Capítulo 54

160 14 2
                                    

Alfonso, decidido a fazer algo especial para Any, começa a planejar uma surpresa que certamente deixará sua amada encantada, inspirado por um desejo de surpreender Any de maneira especial, começando a criar cuidadosamente algo único. Ele escolhe cada detalhe com carinho, desde as cores que Any mais gosta até os elementos que fazem parte das memórias especiais do casal. Seu coração está repleto de amor enquanto imagina a expressão de felicidade nos olhos de Any ao descobrir essa surpresa preparada com tanto carinho. Cada passo desse planejamento é uma demonstração do amor dedicado de Alfonso por Any, tornando o gesto uma verdadeira expressão de afeto e cumplicidade.

Cuidadosamente espalhou as fotos pela sala, criando uma galeria única que contava a história especial deles. Cada imagem era mais do que um simples registro visual; era uma janela para os momentos significativos que compartilharam ao longo dos anos. A sala tornou-se um espaço vivo de memórias, onde as fotografias eram testemunhas silenciosas de sua jornada de amor e comprometimento. A surpresa era não apenas um presente material, mas uma manifestação tangível do vínculo especial que Alfonso e Any compartilhavam, imortalizado em cada imagem cuidadosamente escolhida. Era uma celebração visual da vida que construíram juntos, transformando sua casa em um refúgio acolhedor repleto de lembranças carinhosas.

Essas fotos capturam não apenas os lugares incríveis que Any e Poncho exploraram juntos, mas também os momentos de amor e comprometimento que compartilharam ao redor do mundo. Cada imagem é uma página viva do livro de memórias deles, narrando uma história de aventura, carinho e crescimento mútuo. Essas viagens não são apenas destinos distantes, mas jornadas que fortaleceram os laços entre eles, tornando cada passo uma celebração do amor que construíram e compartilham. As imagens do Japão retratam a magia daquele momento especial, onde as flores de cerejeira testemunharam a promessa de amor eterno de Alfonso a Any, onde ele finalmente a pediu em namoro. Já as fotos da Grécia capturam a beleza das paisagens deslumbrantes que serviram como cenário para a tão aguardada proposta de casamento. Cada foto conta uma parte preciosa da história deles, marcando momentos que foram o alicerce para a vida que construíram juntos. As memórias dessas viagens continuam a ser uma fonte eterna de carinho e lembranças para o casal.

Com carinho, Alfonso escolheu um lugar de destaque para uma foto especial, onde eles sorriam ao lado de Isa. Essa imagem simbolizava não apenas o amor entre Alfonso e Any, mas também a formação de uma família unida e amorosa. A presença de Isa na foto adicionava uma camada adicional de significado, destacando como a jornada deles se transformou para incluir o amor incondicional por essa pequena integrante. A foto com Isa tornou-se um ponto focal, capturando a essência da felicidade familiar que eles compartilhavam e preservando esse momento único na decoração cuidadosamente preparada. Ao lado da adorável foto deles com Isa, uma imagem mais delicada e cheia de promessas: o ultrassom do bebê, ainda pequenino devido às poucas semanas de gestação. Essa foto sutilmente anunciava a nova vida que estava a caminho, trazendo um brilho de esperança e antecipação para o ambiente. Juntas, essas imagens contavam a história de uma jornada que se expandia, abraçando novos capítulos de alegria, crescimento e amor em sua vida familiar. O toque sensível do ultrassom ao lado da foto da família completa simbolizava a continuidade do amor que os unia, transcendendo gerações e renovando as promessas que fizeram um ao outro.

Já era noite quando Any finalmente chegou em casa, ao entrar em casa, surpreendida pela atmosfera romântica e nostálgica preparada por Poncho. Ela se depara com as fotos que contam a história deles e, ao notar a foto com Isa e  a imagem do ultrassom, seus olhos se enchem de lágrimas de felicidade e surpresa. Poncho, com um sorriso carinhoso, aguarda sua reação, ansioso para compartilhar esse momento especial com a mulher que ama. A sala, agora repleta de memórias e expectativas, torna-se o cenário perfeito para celebrar o presente e o futuro que estão por vir.

A cor do Amor AyAOnde histórias criam vida. Descubra agora