"Reviver um antigo amor é como encontrar um tesouro perdido que sempre esteve guardado em nosso coração."
Alfonso chegou à casa de Any no horário combinado para o jantar. Com um buquê de flores nas mãos, ele estava muito nervoso, queria que a noite fosse perfeita.
Ao tocar a campainha, Alfonso esperou ansiosamente pela porta se abrir, com o coração batendo mais rápido de expectativa. Ele estava determinado a fazer desta noite uma lembrança especial para os dois, uma noite em que pudessem se reconectar de vez.
Any abriu a porta com um sorriso ao ver Alfonso ali, elegante e com um buquê de flores. Ela estava usando um vestido longo e bonito que realçava sua beleza.
Any: Alfonso, você está incrível! - ela disse, pegando o buquê de flores com gratidão.
Alfonso: Você está linda, como sempre. - ele respondeu, seus olhos expressando admiração genuína.
Eles trocaram olhares por um momento, o passado e o presente se encontrando naquele instante. Era uma noite especial, e ambos estavam prontos para fazer dela algo inesquecível.
Alfonso foi guiando Any até o carro, juntos conversavam banalidades.
Any: onde estamos indo?
Poncho: adivinha!
Any: você sabe, sempre fui péssima com jogos de adivinhações
Poncho: chuta vai...
Any: só se você me dar uma dica!
Poncho: tá bom
Any: então vai
Poncho: paraíso
Any: paraíso? Sério? Não vou acertar nunca desse jeito, só mais uma dica vai, por favor
Poncho: paraíso, noite especial! Pense bem Any, pense com carinho que eu sei que você vai acertar!
Any: paraíso, noite especial....
Any ficou algum tempo em silêncio, quando sua ficha caiu ela olhou para Alfonso espantada
Any: Não me diga que...
Poncho: sim
Alfonso escolheu um restaurante grego para o jantar com Any, como forma de relembrar os momentos especiais que passaram juntos durante uma viagem à Grécia.
Any tinha um brilho especial nos olhos, só ela e Alfonso sabiam o quanto a viagem que fizeram juntos para a Grécia significou para os dois, foi algo marcante guardado para sempre nos corações deles, a emoção e a nostalgia foram ainda maiores quando eles chegaram ao restaurante.
As mesas estavam decoradas com toalhas de mesa brancas e guardanapos azuis, cores que lembravam a bandeira da Grécia. Pequenos vasos com flores frescas estavam no centro de cada mesa, adicionando um toque de elegância.
Música grega suave e tradicional tocava ao fundo, proporcionando um ambiente sonoro agradável e autêntico. O cardápio era repleto de pratos gregos autênticos, desde moussaka até souvlaki, e uma variedade de saladas e aperitivos, incluindo tzatziki e hummus. Claro, não poderiam faltar sobremesas como baklava e loukoumades.
Alfonso escolheu um vinho grego de alta qualidade para acompanhar a refeição, contribuindo para a experiência culinária. Enquanto saboreavam a culinária grega autêntica e apreciavam o ambiente romântico do restaurante, Alfonso não conseguia evitar sorrir ao se lembrar da viagem que fizeram juntos à Grécia. Ele gravava imagens vívidas de Any, como ela se destacava e, ao mesmo tempo, se encaixava perfeitamente naquele lugar mágico.