Poncho ligava insistentemente, mas Any, imersa na dor, optou por ignorar as chamadas. Cada toque era como uma pontada em seu coração, uma lembrança constante da incerteza que pairava sobre o destino de Isa.
Ao entrar em casa, Any se viu cercada pelas lembranças de momentos felizes com Isa. Cada objeto, cada canto da casa, agora ecoava a ausência da pequena que havia trazido luz e alegria.
Enquanto Any se afundava na tristeza, o telefone persistia, uma conexão ainda aberta entre ela e Poncho, mesmo que não pudesse dissipar completamente a nuvem escura que pairava sobre suas cabeças. O destino de Isa permanecia incerto, e a noite avançava com a promessa de um amanhecer carregado de desafios e, quem sabe, de esperança.
Maite bateu à porta de Any com uma expressão preocupada, notando que algo estava errado. Any, com os olhos inchados de tanto chorar, abriu a porta. Maite, ao perceber a angústia da amiga, a abraçou com empatia, aguardando que Any compartilhasse a difícil situação envolvendo Isa. Entre soluços, Any revelou sobre a mãe biológica de Isa que havia reaparecido, ameaçando tirá-la do orfanato. Maite, surpresa e solidária, ofereceu seu apoio incondicional e sugeriu que procurassem ajuda jurídica para lidar com essa delicada situação. Unidos pela amizade e pelo desejo de proteger Isa, Any e Maite começaram a planejar os próximos passos para enfrentar esse desafio imprevisto.
Mai: Any, sinto muito por tudo o que você está passando. Como podemos ajudar a Isa?
Any: Mai, eu não sei o que fazer. Essa mulher apareceu do nada, dizendo que é a mãe biológica da Isa, e agora quer tirá-la de mim
Mai: Vamos procurar o nosso advogado, ele vai nos orientar sobre como proceder legalmente. Não podemos deixar que tirem a Isa de você.
Any: Você acha que podemos resolver isso legalmente? Estou com tanto medo de perdê-la - em prantos
Mai: Vamos dar o nosso melhor, Any. Isa é parte da nossa família agora, e não vamos deixar que ela seja separada de você
Any estava desesperada
Mai: Estamos juntas nisso, Any. Vamos lutar pela Isa e garantir que ela fique com agente, te amo irmãzinha - A envolvendo em seus braços
Enquanto tentava acalmar Any, Mai enviou uma mensagem para seu pai e em seguida para Poncho. Ele chegou à casa de Any com uma expressão preocupada, não entendendo completamente a situação. Ao entrar, deparou-se com Lu e Valério, os pais de Any, e Maite, que já estava a par da situação de Isa.
Valério: O que está acontecendo, Any? Maite nos contou que algo sério envolve a Isa
Any: A mãe biológica da Isa apareceu e agora quer levá-la embora. Eu não sei o que fazer - chorando
Valério estava indignado com a situação. Seus olhos refletiam uma mistura de raiva e preocupação enquanto processava a notícia sobre a mãe biológica de Isa.
Lu: Oh, querida, isso é terrível. Estamos aqui para ajudar.
Maite: Any, precisamos ser fortes. Vamos encontrar uma solução.
Poncho: O que podemos fazer? Como podemos impedir isso?
Valério: Vamos acionar nossos advogados imediatamente. Não podemos deixar que tirem a Isa de você.
Lu: Estamos todos juntos nisso. Vamos lutar por ela como uma família.
A sala ficou envolta em tensão, mas a determinação de encontrar uma solução prevalecia. Juntos, decidiram enfrentar os desafios que estavam por vir para manter Isa junto à sua amada família.
Poncho envolveu Any em seus braços, e com um aperto no coração, jurou que moveria céus e terras para que Isa ficasse com eles.
Poncho: Vamos superar isso juntos, meu amor. Isa é parte da nossa família, e eu não permitirei que ela seja tirada de nós.
Any, ainda abraçada a Poncho, sentiu um pouco de conforto na promessa dele. Naquela noite, a casa de Any estava envolta em uma atmosfera pesada e cheia de incertezas. As lágrimas de Any expressavam o temor de perder Isa, a pequena que conquistara seu coração. Poncho, determinado, jurou lutar por Isa, enquanto Valério carregava a indignação diante da ameaça à estabilidade que havia construído. Neste momento de tensão, eles se uniam por um elo frágil, Isa, e enfrentariam juntos os desafios que o destino lhes reservava. O futuro se desenhava incerto, mas a força do amor e da família estava pronta para enfrentar o que quer que viesse pela frente.