4° capítulo

365 39 10
                                    

Luise

Estava observando uma moça com sua filha, a menina estava fazendo pirraça gritando que queria alguma coisa e sua mãe dizendo que compraria depois. As mães sempre dizem isso. Com muito custo a menina entendeu e foi sem forçar mais.

_O que você acha desse vestido aqui filha?_ Mamãe indagou e eu a olhei com dois vestidos nas mãos_ O azul ou o branco?_Ela se virou e olhou no espelho.

Hoje vamos jantar todos fora, pra mim estava ótimo, assim não precisava escutar Alex, e sabia que ele não iria me fazer nada na frente dos meus pais.

_Acho que o branco combina mais com a senhora_Digo. Mamãe ficava lindíssima de branco.

_Tem razão_Disse jogando o azul na cama e começando a se vestir. Eu alisei meu vestido midi de mangas longas.

Não tinha a menor condição de eu ousar outra coisa, meu braço estava roxo e não queria que ninguém visse o fracasso que é meu casamento. Fui até sua penteadeira e peguei um batom dali passando nos lábios.

Ter um momento com minha família me fazia perceber que o melhor que eu poderia fazer era guarda pra mim o fracasso que era meu casamento. Não queria trazer problemas para eles, além do mais já sou uma mulher adulta e tenho que aprender a lidar com meus problemas. Não queria ter que meter eles nisso e muito menos ser a vergonha da família e ter vídeos de sexo pra todo mundo vê. Acho que eu morreria se alguém da minha família visse algum daqueles vídeos. Tem sido uma merda olhar na cara do Alex todo santo dia, ainda mais agora que ele decidiu jantar em casa todos os dias comigo. Uma metade do tempo ele fala em como é bom ter uma mulher de verdade, no caso alguma amante e na outra ele fala de como eu sou imprestável. Desgraçado! O pior é que eu amava ele e nunca sequer pensei em lhe trair. O odeio com todas as minhas forças.

Acho que muita coisa eu quem não enxerguei, com dezenove anos eu achava era excitante quando ele era mais grosseiro comigo, ou quando era mandão. Antes de eu o flagrar, Alex nunca havia encostado um dedo em mim, nunca mesmo, ele já gritou, já quebrou coisas, mas nunca me encostou, e depois do flagra ele anda muito agressivo, se eu falar em divórcio então, tudo piora, ele se transforma. Ontem mesmo foi um desses dias.

_Eu não entendo você Alex. Você me trai, isso significa que não me ama. Por quê não me dá o divórcio e..._ Parei de falar quando ele largou os talheres dentro do prato e me encarou. Vi seu maxilar trincar.

_ Sabe quando vou lhe dar o divórcio? Nunca_ Esbravejou e eu estremeci. Abaixei a cabeça e consegui ver que ele levantou da sua cadeira e parou na minha frente.

Alex segurou meu rosto com força e me fez encara-lo.

_Eu amo sim você_Lhe encarei_Eu te amo, Luise. Mas isso não significa que eu tenho que me contentar com o sexo que você me oferece_Senti meus olhos arderem.

De raiva!

_ Não posso fazer nada se você não sabe como excitar uma mulher_ Num momento de coragem eu falei_ Se tem esse pau pequeno e...

Meu rosto ardeu quando recebi um tapa forte no rosto. Cobri meu rosto e comecei a chorar na hora.

_ Quem você acha que você é?_Indagou e eu senti seu hálito quente no meu rosto_ Você é um lixo, Luise! Nunca mais ouse dizer nada disso ouviu bem sou cadela?

_Eu só quero o divórcio_Sussurrei e no segundo seguinte, ele me puxou da cadeira e me empurrou no chão.

_ NÃO VOU TE DAR DIVÓRCIO NENHUM_Saiu da sala de jantar.

Depois que fez isso ele sumiu, só voltou hoje cedo dizendo que meu pai ia dar um jantar e me ameaçou novamente.

LUISE- "Spin Off Série Filhos" Onde histórias criam vida. Descubra agora