1° capítulo

512 55 28
                                    

Dois anos depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dois anos depois

Encarei a rosa vermelha ali no meio do jardim e estendi minha mão pra sentir as pétalas mas furei meu dedo num espinho, afastei-me do canteiro e olhei meu dedo que agora sangrava um pouquinho. Nem chegava a doer, acho que me tornei um pouco resistente a dor com o tempo, poucas coisas me machucam, nem são as coisas e sim o que me machuca.

Entrei na cozinha e liguei a torneira deixando que um pouco de água caísse.

Olhei em voltar percebendo o silêncio absurdo e angustiante que eu vivia, na grande parte do tempo. Não sei quando exatamente quando começou mais não demorou muito depois do meu casamento. Eu acho que eu ignorei todos os sinais. Uma frase dita mais alta do que o normal, ou algum pedido. Alex me pediu pra mudar a forma que eu me vestia, e nem era pra usar roupas mais longas e sim para me vestir de forma mais adulta. Eu achei normal, já que temos quase dez anos de diferença. Agora é diferente, tenho vinte e dois anos e pareço ter quase trinta.

A minha vida se tornou um inferno e o pior de tudo e que eu permiti. Eu dei brechas o suficiente para Alex me ter nas mãos dele. Ele conseguiu me transformar no que ele queria, uma esposa de fachada e submissa.

_ Com licença senhora_ Desliguei a torneira e me virei encarando a empregada.

_Seu marido deseja falar com a senhora_Ela me estendeu o telefone e eu coloquei no ouvido.

_Oi Luise_ Disse com a voz imponente.

_Oi Alex_Suspirei me sentando numa cadeira.

_ Vamos sair hoje a noite. Esteja pronta as sete_Gravei o horário na memória_ Vista algo bonito, vou me encontrar com alguns amigos e quero você bonita.

_Ta bom, beijo. Te amo_Ele desligou o celular e eu deixei o telefone sobre a mesa.

Alex nem sempre foi assim. Estamos casadas a dois anos. No início ele era tão carinhoso, me fazia declarações de amor o tempo todo. Agora nem um "eu te amo" eu recebo. Acho que deixei nosso casamento cair numa rotina. Devia ter sei lá, marcado uma viagem romântica, agora o meu marido passa a maior parte do tempo trabalhando e quando chega em casa eu já estou dormindo. Nosso casamento caiu numa rotina, mas eu amo o Alex, sei que provavelmente ele nem sente a mesma coisa que eu a muito tempo.

Sai da cozinha e fui para o nosso quarto. Dei uma olhada nas minhas roupas e peguei um vestido Off White curto corte reto, mas ficava lindo em mim, pelo o menos a meses atrás.

As coisas não andavam nada bem aqui em casa, eu deixei acontecer, a cerca de um ano Alex descobriu uma coisa sobre mim. Ele soube do Adam, não sei como e desde então nosso casamento não anda bem. Eu não tive namorados depois do que aconteceu com o Adam, com dezenove anos conheci meu esposo e nos casamos depois de um ano e meio.

Um dia ele chegou em casa e me chamou de vagabunda, eu não entendi absolutamente nada, até relevei a forma que falou comigo por estar muito irritado, ele disse que eu não valia nada e que antes da gente se conhecer eu era uma qualquer. Mas eu já o perdoei por essas palavras, só não entendo o porque de ter agido daquela forma, ele sempre soube que eu era mais virgem quando a gente casou. Enfim, foi só ladeira a baixo depois disso. Ele passou a me olhar diferente, eu comecei a relaxar um pouco também, quando nos casamos eu era bem magrinha, sempre fui. Eu comecei a tomar remédio anticoncepcional o que me fez mudar um pouco, antes eu pesava uns quarenta e oito quilos, era bem magra mesmo, hoje tenho sessenta, meu corpo mudou, ganhei algumas estrias no bumbum, Alex percebeu essa mudança e nem me olha como antes, as vezes eu até vejo ele olhando outras mulheres na rua e me sinto mal, por não sentir vontade de sair e voltar ao meu peso normal.

LUISE- "Spin Off Série Filhos" Onde histórias criam vida. Descubra agora