Pode conter gatilhos
ALEX
Eu odiava o pai da minha mulher, deviamos ser amigos, eu sou empresário, ele também é, devia tá fechado comigo né, somos do mesmo ramo.
Eu ofereci, informalmente, que fizéssemos algo juntos e ele disse que não tinha interesse o que me fez ter ainda mais raiva de e da familia.
Ninguém nunca me fez nada, mas odiava a Luise, quando a conheci eu achei ela uma garota normal, então ela me disse seu sobrenome e eu liguei diretamente os fatos, ela era a herdeira de uma das famílias mais ricas dos Estados Unidos, eu sempre tive grana, mas vi no nosso namorinho algo que podesse me dar dinheiro, e ela não era de se jogar fora, então eu dei um golpe de mestre, me tornei o príncipe encantado dela e nos casamos, não foi nenhum sacrifício, porque ela era uma vadia bem gostosinha. Mas eu esperava que Luise fosse uma mulher decente e útil. Me enganei, ela não presta pra nada. Mas agora principalmente eu não posso largar ela, eu me excedi e acabei perdendo muita grana em alguns negócios aí, a gente casou em separação de bens, não vou jogar fora meu maior investimento agora, eu vou saber usar a Luise muito bem pra conseguir me manter.
E pra piorar ela ainda estava putinha comigo, porque tenho meus casinhos, o que ela esperava? Que eu ficava só na punheta, porque ela não quer me dar?
A acompanhei com o olhar quando saiu do banheiro numa blusa escrota e uma calcinha branca pequena. Eu sentia nojo da Luise, por ela ser tão puta, eu sei da história com o Adam, ela era uma vadia antes de me conhecer. Mas não podia negar que era gostosa, estava meio gorda, com celulite e estrias e uma barriga que não tinha antes, o que fodia a minha cabeça, eram as pernas grossas e torneadas. Eu podia ignorar o restante, ela era gostosa, ainda me lembro de como era bom os primeiros meses de casamento, era bom demais, ela toda magrinha e disposta a me fazer feliz. .
Foi nessa época que eu aproveitei para pegar umas gravações, não tinha nada em mente, mas pensava que poderia me ajudar no futuro, algumas vezes eu colocava uma câmera no quarto e filmava em outras pegava o celular quando ela não via e filmava.
Peguei meu celular e dei uma olhada rápida, depois fui pro banheiro e tomei um banho rápido. Eu tinha que fazer algo definitivo, que me desse a garantia de uma fatia nessa fortuna. Vesti uma cueca e sai do banheiro parando na porta. Luise estava deitada de lado na cama assistindo tv, alguma porcaria com certeza, estava descoberta o que me deixava ver a bunda empinada dentro de uma calcinha pequena. Ela não estava tão ruim assim, passei a língua nos lábios e subi na cama pegando o controle e desligando a tv, atraindo sua atenção.
_Eu estava assistindo_Disse baixinho e eu afastei seus joelhos ficando entre suas pernas_O que foi?_Indagou com os olhos arregalados.
_ Você estava linda hoje_Desci meu rosto até a curva do pescoço cheirando sua pele.
_ O...obrigado_Falou entrecortado.
Alisei suas pernas macias e subi apertando a bunda gostosa, senti meu pau endurecer ao toca-la assim, tinha um tempo que a gente não trepava.
_Alex, não quero isso, você está sendo péssimo comigo_Ergui a cabeça e lhe encarei. Vontade de acertar um soco em seu rosto.
_Vamos esquecer essa merda toda?
_ Você puxou o meu cabelo, me bateu no rosto, não quero você perto de mim_Ela tentou me empurrar, mas eu segurei seus pulsos e os beijei.
_Desculpa, eu só fiquei bravo com você.
_Alex, você me traiu_Disse e eu senti toda a minha paciência ir pra casa do caralho.
Tomei seus lábios num beijo forte, recebi alguns socos fracos no peito, mas ignorei sua negativa, puxando a calcinha pra baixo e a puxando por cima pernas.
_ Eu não quero...me solta_Quando falou mais alto eu lhe dei um tapa no rosto e a vadia arregalou os olhos. Agarrei seus cabelos os puxando com força.
_Grita mais uma vez porra_Sussurrei colocando meu pau pra fora_Grita_Seus olhão brilharam e eu sabia que estava chorando.
Ela não ia gritar e nem reclamar, Luise jamais deixaria que alguém se envolvesse entre a gente.
_ Se fizer isso eu nunca mais vou te perdoar_Falou baixinho.
_ Eu não quero seu perdão.
Ela apertou os olhos com força e eu a penetrei, esperava ter sorte, e torceria para que estivesse no período fértil, ela precisava engravidar, assim teríamos um herdeiro e ele teria o direito a uma parte dos negócios da Família Arenas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUISE- "Spin Off Série Filhos"
RomanceSomos rosas, que quando cuidadas se tornam lindas, mas quando não são, morrem. A vida nos faz tomar escolhas, Luise escolheu se casar por algo que ela achava ser amor, mas para um casamento ser firme ele precisa que ambos os lados queiram o mesmo...