LUISE
Cruzei meus braços quando entrei no caixa e vi a chata da minha colega de trabalho conversando com o meu namorado, ela estava toda jogada pra cima dele que estava do outro lado.
Ele estava um gatinho, de óculos, os cabelos bagunçados e camisa preta de gola e manga. Sim, ele era o meu namorado, e agora a gente não escondia pra ninguém. Nós conversamos com os meus pais, e eles ficaram felizes, óbvio que com o pé atrás, mas felizes por mim. Hoje fazemos dois meses de namoro, marcamos de sair juntos, pra comer em algum lugar e já estava no fim do meu expediente e eu não precisava ver ela dando encima dele.
— Oi amor— Me aproximei e ela se afastou dando um sorriso sem graça pra mim— Já estou pronta, vamos?
— Vamos sim— Ele disse mantendo os olhos em mim, eu acho bom!
Vanessa e eu não tinhamos conflitos aqui no trabalho, eu fazia a minha parte ela fazia a dela, a gente se falava, falava o básico, e é isso. Ela já sabe que eu e o Gabi estamos juntos e mesmo assim insiste em ficar encima dele. Terrivel.
— Tchau Vanessa— Dei um tchauzinho e ela sorriu sem mostrar os dentes.
Abri a porta do balcão e sai do outro lado, segurei na alça da minha bolsa e sorri pro meu namorado quando ele abriu a porta da loja pra mim. A noite estava fria, mas com pouco vento, ótima pra mim.
— Que raiva que eu fico da Vanessa quando ela fica se jogando em você— Ele abriu um sorriso pra mim e eu quis dar um soco nele.
— Ficou com ciúme?—Ele me abraçou pela cintura unindo os nossos corpos, observei seus lábios bonitos. Passei as minhas mãos pela barba aparecendo. Ele estava um gatinho.
Lhe dei um selinho.
— Só um pouquinho— Fiz um biquinho e ele beijou o canto da minha boca.
Os últimos dois meses foram incríveis, começamos a namorar e sem precisar esconder de ninguém, nem dos meus pais, nem do meu irmão, nos podemos sair juntas, posso dormir na casa dele sem me preocupar. E o Gabriel tem se mostrado cada vez mais encantador. Ele é romântico e cuidadoso comigo.
Na semana passada ele fez um jantar para nós dois, na casa dele. Ele mesmo fez a comida, não estou dizendo que estava gostosa, mas a atitude de fazer me deixava feliz. Em breve ele está querendo me levar pra conhecer a mãe dele, eu já conheço, mas agora irei como namorada dele. Eu não tive tantos momentos ao lado dela, mas ela sempre foi legal comigo, então acho que vai ser tranquilo.
(...)
— Que lindo— Digo encantada olhando o restaurante, que eu não conhecia em Nova York.
— Eu venho aqui as vezes— Disse e eu estremeci quando senti sua mão na curva da minha coluna— Me tira do caos de Nova York.
Não era a primeira vez que ele falava sobre isso, era bem claro o descontentamento em viver no meio de Nova York. Eu tenho certeza que o Gabi um dia quer sair daqui e ir morar em outro estado, talvez. Isso me dá um certo medo, eu não ia conseguir ficar longe dele.
O lugar seguia um estilo rústico, espaçoso e com um clima gostoso, a música ambiente deixava tudo ainda melhor. Nos sentamos numa mesa distante e eu sorri vendo a vista de da cidade iluminada.
— É lindo aqui—Falei encantada e coloquei uma mecha do meu cabelo para detrás da orelha.
— Sabia que você ia gostar— Disse e fez sinal para um dos garçons que veio até nos. Abri um sorriso pequeno— Eu quero o melhor vinho que vocês tiverem— Ergui a sobrancelha surpresa— Por enquanto é só isso, obrigado.
— Você bebe vinho agora?— Indaguei.
— Só hoje— Ele pegou minhas mãos por cima da mesa e eu olhei meu anel de compromisso— Só vou beber uma taça, pois estou dirigindo, mas você pode beber o quanto quiser.
Passei a língua pelos lábios e lhe encarei pensativa. Fazia tempo que eu não bebia a ponto de ficar bêbada, e das últimas vezes foram traumatizantes. Certa vez, eu saí e bebi demais quando estava com o Alex, acordei nua na cama, mas eu não entendia que aquilo era abuso, achei que fosse normal.
Franzi minha testa e soltei suas mãos. Foi a vez dele de me analisar com cuidado.
— Você bebe se quiser, eu só falei porque iria cuidar de você— Disse— Eu te amo…
— Eu sei— Sorri— Preciso me acostumar que tenho um homem de verdade comigo.
— Eu entendo— Falou— Mas…vou te tratar sempre, com muito respeito, e não me vanglorie por isso, é minha obrigação te respeitar.
— Tá bom— Eu disse.
O nosso vinho chegou e eu o apreciei devagar, sentindo o cheiro, e somente depois bebi. Era divino, o amargo e a nota doce, era uma mistura interessante. Nós dois mudamos o assunto entrando em coisas muitos mais interessante do que meus traumas passados. Depois de um tempo, eu nem me lembrava mais da merda que era o Alex.
— Vem dançar comigo?—Gabriel levantou estendendo a mão pra mim e eu aceitei.
Abri um sorriso quando a música começou a tocar.
E eu disse: Romeu, me leve a algum lugar onde possamos ficar sozinhos
Eu estarei esperando, tudo o que nos resta fazer é fugir
Você será o príncipe e eu serei a princesa
É uma história de amor, meu bem, apenas diga simRomeu, me salve, eles estão tentando me dizer o que devo sentir
Esse amor é difícil, mas é real
Não tenha medo, nós vamos sair dessa bagunça
É uma história de amor, meu bem, apenas diga sim
Oh, ohEu cansei de esperar
Querendo saber se algum dia você voltaria
Minha fé em você estava diminuindo
Quando te conheci nos arredores da cidadeNós levantamos indo até o meio da pista, onde alguns casais dançavam alheios cada um em seu mundinho. O meu namorado me abraçou a ponto de eu conseguir sentir seu coração batendo acelerado, tanto quanto o meu. Deitei minha cabeça em seu peito e fechei os olhos começando passos lentos de um lado para o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUISE- "Spin Off Série Filhos"
RomanceSomos rosas, que quando cuidadas se tornam lindas, mas quando não são, morrem. A vida nos faz tomar escolhas, Luise escolheu se casar por algo que ela achava ser amor, mas para um casamento ser firme ele precisa que ambos os lados queiram o mesmo...