23° capítulo

350 41 16
                                    

As mãos pequenas de Luise estavam no meu peito e eu estava tentando ao máximo pensar com a cabeça de cima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


As mãos pequenas de Luise estavam no meu peito e eu estava tentando ao máximo pensar com a cabeça de cima. O que estava sendo difícil levando em consideração que ela estava no meu colo. Muito difícil!

Segurei em seus pulsos e suspirei.

— Tudo o que eu mais quero é ficar com você, eu esperei anos pra isso— Ela deu um sorriso de lado— Mas eu quero que você esteja cem por aqui comigo, sem medos, sem culpas…e confiante. Não quero que sinta-se pressionada.

— Não estou— Ela disse confiante— Eu quero muito…eu também esperei muito tempo, mas só me dei conta agora.

— Eu sempre quis, mas nunca tive coragem de falar pra você dos meus sentimentos—Fui sincero e ela me analisou— Eu tinha muito medo de sair da zona da amizade e você se afastar de mim, pois eu sabia que você não gostava de caras como eu.

— Eu acho que gostava de caras como você, mas não sabia ainda— Ela trouxe a mão até meu rosto e tocou com cuidado a minha bochecha— Eu tô um pouquinho envergonhada— Ela corou e eu agradeci.

Eu não tive tantas namoradas, foram poucas, e a Luise tem muito mais experiência do que eu. Estou muito nervosa.

— E eu tô nervoso— Falei e ela deu risada— Não tenho tanta experiência assim…

—O que você não souber eu te ensino, e você a mesma coisa— Ela deu de ombros e eu concordei.

Me ajeitei na cama e voltei a beija-la com cuidado, nao era desesperado, era calmo e lento, eu queria degustar aquela boca bonita. Quando nos afastamos Luise levou as mãos até a parte de baixo do vestido curto e puxou pra cima tirando pelos braços e jogando no chão. Ajeitei meus óculos e observei o corpo gostoso, ela era linda. O sutiã rosa clara de algodão, não era nada sexy demais, só era bonito. Cada curva dela, os seios pequenos e durinhos no sutiã, cada curvinha da cintura, a calcinha.

— Você é linda— Falei deslizando meu polegar pela cintura dela. Até mesmo a textura da pele dela era boa.

— Me deixa ver você também— Pediu levando as mãos até o cós da minha camisa, eu deixei que ela tirasse— Você é um gatinho— Disse mordendo o lábio.

Luise se mexeu no meu colo e senti o meu pau ficar duro. Porra, estou nervoso.

Luise abre o sutiã e eu sinto a minha boca salivar, não espero demais e levo meus lábios até seus mamilos rosadinhos, suguei os seios gostosos e ela trouxe as mãos para a minha nuca.

— Ahh— Ela gemeu baixinho e eu apertei sua cintura prendendo o mamilo entre os dentes— Gabi…

Deslizei a minha mão até a sua bunda e apertei de leve, Luise rebolou no meu colo o que me fez gemer também. Me afastei dos seus peitos e lhe encarei sentindo meu coração batendo acelerado. Luise segurou o meu rosto entre as mãos e me beijou.

LUISE- "Spin Off Série Filhos" Onde histórias criam vida. Descubra agora