10° capítulo

354 45 21
                                    

Luna

Eu não conseguia nem ouvir o que o Daniel falava pra mim. Ele falava e falava sobre as crianças mais a minha cabeça estava longe demais.

— Mama..— Ouvi Miguel resmungar e sai dos meus pensamentos saindo da cozinha, indo até a sala onde ele estava sentado no tapete com alguns brinquedos espalhados pelo chão.

Meu bebê era muito fofo, ele era todo gordinho e tinha bochechas lindas demais. Olhei pro sofá e James estava deitado mexendo no umbigo, era uma mania dele.

— O que foi meu amor?—Lhe peguei no colo e sentei ao lado de James no sofá—O que foi amorzinho?—Passei a mão pelos seus cabelos e depois olhei pra James— Por que ele chorou filho?— Indago e James me olha sentando no sofá.

—Porque ele é chato— Fiquei séria e ele sorriu pra mim.

— Não fala assim do seu irmão—Avisei e Miguel se jogou pro lado saindo dos meus braços e indo pro colo de James.

— Eu tilei do desenho que ele tava vendo—Ele disse.

James tinha evoluido muito no tratamento dele, mas as vezes fazia algumas coisas que me tiravam a paciência, mas eu sempre tentava reagir de forma calma.

— Não faz mais isso ouviu—Falei— Mamãe tá falando sério. Quando você quiser colocar em outra coisa pra você ver e só me pedir. Você não pode tirar do que seu irmão estava vendo assim. Você ia gostar se a mamãe mudasse de canal e tirava do seu desenho?

Ele fez um bico e olhou o irmãozinho em seu colo, que estava mais ficado em mexer na blusinha dele.

— Não…

— Então, não pode fazer com ele também—Digo e lhe dou um beijinho na bochecha—Vou levar ele pra tomar banho e depois vai ser sua vez—Pisquei um olho e me levantei pegando Miguel e saindo da sala.

Daniel estava por perto então ia cuidar dele. Fui pro quarto e deixei Miguel na cama enquanto pegava seu pijama. Ele ainda era um neném, enorme, mas um neném. Estava falando suas primeira palavras, era bem esperto. O James já tem seis aninhos, e ele ainda tem algumas dificuldade em falar, as vezes erra alguma palavrinha, mas eu e o Daniel cuidamos muito pra arrumar essas coisas. Ele é um aluno incrível na escolinha, tem um pouco de dificuldade em escrever, mas pra idade dele e tendo suas limitações, ele está indo super bem.

Acabamos adiando a adoção de mais uma criança, nos mal damos conta de dois, quem dirá de mais um. Porém, ainda tenho o sonho de ter uma menininha, de formas naturais não irá acontecer, eu não posso engravidar e o Dani fez vasectomia, então vamos esperar e ver mais pra frente.

Dei um banho gostoso no meu gordinho e lhe vesti com seu macacão azul de dormir, penteie seus cabelos escuros e depois sai do quarto voltando pra sala. Daniel saiu com James para lhe dar banho e eu aproveitei pra preparar a mamadeira do Miguel. Ambos dormem todo dia num horário certo, as sete da noite e acordam vem cedinho.

Hoje especialmente eu quero muito que eles durmam logo, falei para o Daniel que ia na casa de uma amiga minha, pois precisava pegar umas coisas, ele até se ofereceu pra ir comigo, mas eu disse que era doido e que ele tinha que ficar com as crianças. Na verdade eu vou até a casa da Luise, quero pegar aquele traste de surpresa, e eu não saio de lá sem a Lu.

Fiz a mamadeira do Miguel e lhe dei, sentei no sofá e deixei ele beber tudo e depois fomos pro quarto. Coloquei ele na caminha e deitei ao seu lado lhe cobrindo. Como eles tem uma rotina, quando da sete horas os dois já estão morrendo de sono e dormem rápido. Demorou uns quinze minutos até ele dormir e eu saí do quarto, peguei minha bolsa encima da mesa e fui até o banheiro.

— Vou lá amor—Digo da porta observando ele ajudar James no banho— Se precisar de mim e só ligar. Tchau filho!—Dei tchau e ele sorriu pra mim.

Peguei meu carro e sai do condomínio, a casa deles dois era um pouco afastada e enquanto eu dirigia me lembrei de tudo que o Gabriel me contou. Não tenho dúvidas de que Luise sofre violência com ele, ele nunca me enganou. O medo também me atingiu, não sei do que ele é capaz, mas sei do que eu sou capaz.

Cheguei no condomínio e como já tinha vindo outras vezes foi fácil passar pela portaria. Estacionei meu carro do lado de forma da mansão e sai do carro. A mansão não tinha um quintal na parte da frente da casa, era tudo aberto, então só precisei apertar a campainha.

Uma.

Duas vezes.

Até que ela foi aberta e eu sorri pro Alex que me olhou surpreso. Seus olhos desceram rapidamente pelo meu corpo, não em importei.

— Luninha—Sorriu— O que devo a honra?

— Eu vim ver a Lu—Digo.

— Ela já está dormindo—Olhei por cima dos seus ombros buscando pela garoto.

— Eu vim trazer uma roupa que não cabe mais em mim—Apertei minha bolsa atraindo sua atenção—Vim trazer pra ela…

— Pode me dar eu entrego—Ele abriu aquele sorriso que não me enganava.

— Ah claro—Digo—Posso entrar, aqui fora tá escuro—Ele me abriu passagem e eu passei olhando em tudo.

—Aceita uma bebida?—Indagou me fazendo virar pra ele—Uma água? Um taça de vinho?

Olhei em volta e no bar que ele tinha ali na sala, não tinha vinho e eu me lembrei das vezes que ele exibia a sua enorme adega repleta de vinhos importados. Ele ia demorar muito mais.

— Aceito o vinho—Mordi o lábio e ele sorriu passando as mãos pelos cabelos.

— Você não bebe álcool—Disse e eu engoli seco.

— Não bebia—Me aproximei tocando sua nuca— Mas eu quero que você veja a minha outra versão— Pisquei um par de vezes e vi o quanto havia lhe balançando com minha resposta.

Não sou burra, e já percebi várias vezes o quanto esse homem asqueroso me olhava e não era amizade, era desejo. Me afastei dele e esperei que virasse o corredor da cozinha. Burro! Peguei minha bolsa encima da mesa e corri escadas acima.

Não conhecia muito a parte de cima da casa, então fui abrindo as portas até a última do corredor. Abri a porta com cuidado e identifiquei ser a suíte. Entrei no quarto e virei a fechadura, olhei para a cama e realmente Luise estava dormindo, passei meus olhos rapidamente pelo quarto e corri até o outro lado fechando um anexo do quarto, que eu acreditava dar para o escritório.

Me aproximei da cama e olhei a mesinha de cabeceira, tinha uma cartela de remédio, era um calmante fraco, pois já tomei. Toquei seu braço e balancei de leve.

—Lu, acorda—Digo—Vamos?—Lhe balancei e ela se mexeu na boca bocejando e quando me viu ficou surpresa e sentou na cama com cara de sono— Vamos embora?—Digo—Eu já sei o que o Alex tem feito com você—Seus olhos se esbugalharam e foram em direção a porta.

— Não posso.

— Ei, vamos sair daqui—Falo confiante— Você não precisa disso, vamos pra casa da sua mãe, onde você vai estar segura—Olhei seu braço com a marca arroxeada e suspirei.

— Eu não posso fazer isso.

—Por que?—Indago. Talvez ele tenha ameaçado—Ele te ameaçou com alguma coisa?—A menina balançou a cabeça que sim— Ele não vai fazer escutou? Você vai tá segura…

— Ele disse que se eu me separesse, ia mostrar pra todo mundo. Não quero que meus pais vejam— Ali eu entendi que se tratava de algo íntimo.

Alex era muito infeliz mesmo!,

E o olhar da Luise me mostravam medo e desespero. Ela era muito novinha e ele muito mais velho que ela, obviamente lhe manipularia.

— Ele não vai fazer isso— Seguro sua mão— Ele não vai postar, nem mostrar pra ninguém porque ele também aparece. Isso traria problemas pra ele Luise…vamos pra sua casa?

Ela me olhou por alguns segundos e balançou a cabeça concordando. Sorri levantando da cama e peguei seus tênis no canto do quarto deixando que os colocasse. Parei perto da porta do quarto e ouvi os passos fortes do outro lado.

Merda!

Continua...

LUISE- "Spin Off Série Filhos" Onde histórias criam vida. Descubra agora