24° capítulo

357 38 9
                                    

Abri os olhos e olhei em volta me lembrando da noite anterior

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Abri os olhos e olhei em volta me lembrando da noite anterior. Tinha sido perfeito, não teve performance, afinal foi a nossa primeira vez.

Ergui a cabeça e observei ele ainda dormindo, era até difícil acreditar que nós realmente estávamos aqui. Foi muito tempo esperando. Passei minha mão pelo seu rosto bonito e sereno. Dei um sorriso e desci meus olhos pelo corpo dele e mordi o lábio.

Ele é um gostoso também!

Me inclinei lhe dando um cheiro e vi ele se mexer.

— Bom dia— Falei deixando um beijo em seu pescoço.

— Bom dia—Ele disse e eu me sentei na cama puxando o lençol pra cobrir— Até quando acorda, você é linda— Senti meu rosto corar.

— Vou escovar meu dentes, porque quero te dar uns beijinhos— Sorri e levantei da cama, pelada. Ele me olhou de cima a baixo e pegou os óculos.

— Tem escova fechada na segunda gaveta do armário— Entrei no banheiro e fiz o que ele disse.

Escovei os dentes, fiz xixi e decidi tomar um banho, coloquei a mesma roupa de ontem, daí do banheiro e não encontrei Gabi na cama. Peguei meu celular e dei uma olhada rápida, só a minha mãe que tinha me mandado mensagem perguntando se eu estava bem. Respondi que sim e que quando chegasse em casa, mas tarde iria conversar com ela. Vou contar do Gabriel, não tem por que esconder. Sai do quarto e abri um sorriso quando vi ele fazendo café e sanduíche.

— Você gosta de sanduíche?—Perguntou e eu lhe abracei por trás dnaod um beijo em sua bochecha.

—Gosto— Digo me afastando.

Ele desligou o fogo e colocou um prato na minha frente se sentando no banqueta da cozinha. Será que podemos pular a fase do café da manhã e pular para os beijos e massas? Mordi meu sanduíche e lhe encarei, passei a mão na boca.

— O que foi?

— Tô pensando na gente— Gabriel respondeu e eu franzi a testa— Acha que as pessoas vão aceitar? Tipo, seus pais?

— Acho— Respondi— Eles gostam de você, mas principalmente eu sou adulta e sei das minhas coisas.

Abri um sorriso e sai do meu lugar indo até ele, afastei suas pernas e pendurei meus braços em seu pescoço.

— Eu amei o que aconteceu ontem, foi perfeito pra mim— Uni nossas testas— Acho que devíamos investir numa relação, ontem a noite ficou claro pra mim o quanto a gente se encaixa bem. Mas só vai acontecer se você também quiser— Analisei ele por algum tempo.

— Eu também acho— Sorri— Só tenho medo de acabar te perdendo.

— Você não vai— Rocei meus lábios nos dele e me afastei pra olha-lo com atenção— Me beija—Falei de uma vez e ele sorriu trazendo os lábios até mim me dando um selinho, antes de aprofundar o beijo um pouco mais.

LUISE- "Spin Off Série Filhos" Onde histórias criam vida. Descubra agora