8° capítulo

351 41 7
                                    

Luise

Eu sequer conseguia olhar para o lado enquanto voltavamos pra casa. Estava nervosa demais e nem sei como eu estava conseguindo dirigir. Era ele!

Eu não via o Gabi a tanto tempo, e nem falava com ele direito. Eu lembro que ele foi no meu casamento, e depois não nos vimos mais. Estou invergonhada dele ter me visto naquela situação. O Alex nem percebeu quem era ele, melhor assim, eu não reconheço mais o homem que me casei, e não sei o que ele seria capaz de fazer com o Gabriel.

Consegui parar num sinal e virar a cabeça em sua direção, ele tinha um pequeno corte no supercílio e o nariz sangrava.

— Quem era aquele cara?—Indagou sem me olhar e eu me virei novamente pra frente.

— Não sei— Menti.

—Quem aquele merda acha que é?—Engoli seco— Não tinha que se meter…ah ainda me machucou— Mantive meus olhos no trânsito.

A realidade é que eu estava com medo, medo de deixa-lo irritado comigo. Geralmente ele saia e trabalhava o dia inteiro, e quando chegava já estava dormindo. Mas hoje infelizmente Alex não foi trabalhar e me obrigou a ir com ele num banco, o banco fica no mesmo lugar que o shopping e o super mercado. Meu marido tem se mostrado cara vez mais insuportável, ele grita dentro de casa o tempo inteiro e eu tenho muito medo disso.

Chegamos em casa rápido, e eu saí do carro indo até o outro lado e abrindo a porta pra ele que saiu e me ignorou. Bati a porta e andei atrás de Alex, passei os olhos pelo quintal, hoje veio um jardineiro cuidar das plantinhas, pelo o menos quando tem gente aqui, ele se controla e não faz escândalo. Entrei no quarto e pelo canto dos olhos vi meu marido tirar a calça e a camisa e deixa-las pelo chão, em seguida ele foi pro banheiro e eu consegui respirar normalmente.

Me sentei na beira da cama e comecei a tirar meus anéis e colares. Estava bem confusa! O Gabriel mudou tanta, mas ainda consigo ver um pouco do que ele era. Mas ele está ainda mais bonito que antes. Eu me lembro dele com cara de garoto, de menino meigo e inteligente, mas agora, ele ainda me parecia meigo, mas estava com um porte de homem mesmo e a forma como agiu quando me viu com o Alex. Tudo mexeu comigo, primeiro que eu não queria que ele me visse daquela situação, ao mesmo tempo em que me deu conta de que eu o esqueci por muito tempo, e senti o peso na consciência por isso. Será que ele também me esqueceu?

Estava perdida nos meus pensamentos que mal vi Alex sair do banheiro ainda xingando e indo até o closet nú.

— Aquele cara não me é estranho—Ele disse me fazendo olhar— Não lembro de onde…

— Também não lembro— Menti.

Alex saiu do closet nú e pois as mãos na cintura me encarando.

—Sua menstruação desceu?—Indagou do nada e eu engoli seco.

Ele perguntava aquilo de forma fria, como se nós realmente estivéssemos tentando engravidar. Só que na verdade, eu não queria ter filhos, não no meio desse casamento terrível e muito menos com ele. Porém, ele parecia muito empenhado em enfiar um bebê dentro de mim. A gente faz sexo unicamente pra eu ficar grávida, não é bom, e eu nem quero, mas não vou lutar, ele é mais forte do que eu. E depois que fizemos sexo na casa da minha mãe, ele sempre me procurava e fazia alguma coisa, mas parou a alguns dias, e eu agradeci por isso. No fundo do meu coração, espero que não esteja grávida, eu sou tão nova, e não quero que meu bebê sofra dentro de casa.

— Ainda não desceu—Respondi e ele mordeu o cantinho dos lábios passando a mão pelos cabelos.

— Tomara que eu tenha feito um filho em você—Ele voltou a se enfiar dentro do closet—Precisamos de um herdeiro—Franzi a testa—Vai ser meu herdeiro e herdeiro das coisas do teu pai um dia.

Me assustava saber que o Alex pensava que um dia um filho da gente ia ser herdeiro, o meu pai é jovem, e muito saudável, ele e o Dani quem cuidam de tudo, e eu sequer pensei um dia nisso.

Terminei de tirar meus acessórios e segui até o closet pegando uma roupa e uma calcinha, depois fui pro banheiro e tomei um banho demorado, não queria ter que escutar o Alex, então eu enrolei lá dentro e quando sai, fui pra minha cama, não estava com fome e só queria dormir um pouco.

                             ....🫠....

Quando a Luise vai entender que ela é vítima de abuso? MDS.

Hamas≠Palestina
                           

LUISE- "Spin Off Série Filhos" Onde histórias criam vida. Descubra agora