Luise
Espetei um pedaço de carne com o garfo e levei a boca erguendo o olhar para Alex do outro lado da mesa. Ele se transformava em outra pessoa quando estava com meus pais. Agora eu o observava sorridente, em casa não me dava um sequer. Aqui ele era cavalheiro comigo, em casa me tratava igual merda.
Somente agora, eu conseguia perceber algumas coisas sobre meu esposo. Ele era sádico, gostava de me fazer sofrer, de me humilhar. Eu sempre cedi a tudo que o Alex queria, eu sempre dizia sim pra ele, mesmo que eu não quisesse, e acostumei a ser assim, me odiava por isso, eu sempre quis ser aquilo que ele gostaria que eu fosse. Enfim, as vezes não estava a fim de fazer alguma coisa e acabava cedendo pra ele. Isso na nossa vida como casal, nas decisões em casa e até no sexo. Eu odeio fazer algumas coisas, mas acabo fazendo. Eu só neguei uma vez e me arrependi muito que foi quando ele queria um boquete meu, e eu não curto isso, eu disse que não queria, e o que escutei foi "Com o Adam eu tenho certeza que você fazia sem ele pedir" e pra mostrar que eu gostava dele eu ia lá e fazia. A segunda coisa é que ele é muito controlador e manipulador, ele sempre consegue tudo comigo.
Suspirei olhando ele de longe conversando com meu pai, mas desviei a atenção quando me senti observada, olhei para Luna que me encarava atenta. Desvie o olhar dela, ela era boa, não conseguia manter o olhar encima dela, nunca. Peguei meu copo e bebi todo o vinho.
_ Você está bem, querida?_Indagou Luna me fazendo respirar fundo e olha-la.
Sorri de lado pra ela, que não retribui e continuou me olhando.
_Estou sim_Coloquei uma mecha do meu cabelo pra trás da orelha_ E as crianças?
Eu adorava meus sobrinhos, eram as coisinhas mais gostosas do mundo todo, eu amava demais aqueles dois gorduchos. Sempre quis ser mãe, óbvio que não quero agora, eu só tenho vinte e dos anos, mas um dia eu quero ter um, se bem que não quero ter com o Alex, e sei que ele não vai me dar o divórcio.
_ Estão bem, estão com saudade de você, vai lá em casa_Balancei a cabeça concordando. Ia ser bom mesmo. Eu pelo o menos saiu de casa um pouquinho.
(...)Entrei no banheiro e girei a chave puxando meu vestido pra cima e abaixando a calcinha, fiz meu xixi e depois me sequei, liguei a torneira e lavei minhas mãos, depois passei o dedo perto dia lábios limpando um sujuinho de batom. Franzi a testa e me virei para a porta quando alguém bateu.
_Tem gente_Falei.
_Sou eu, abre_Senti meu corpo entrar em alerta quando ouvi a voz de Alex, e logo depois a maçaneta mexeu. Virei a chave e abri para ele que entrou e a trancou se virando pra mim.
_O que foi_ Indaguei doida pra sair só banheiro.
_O seu pai, não quer fazer uma parceria comigo_Disse no nada e eu dei de ombros.
_Ele não deve ter interesse né.
_Eu quero estar no meio disso. Você vai dar um jeito, vai dizer a ele que ficaria muito feliz se eu tivesse algo com a sua família.
_Eu nem trabalho com eles_Falo_ Não posso me meter nisso e...aí
Fechei os olhos quando senti sua mão se fechar ao redor do meu pescoço e ele me empurrar contra a parede do banheiro, levei minha mão por cima das suas e o encarei.
_ Você vai dizer isso pra ele ouviu?_Eu o encarei com raiva_Se não mostro nossos videozinhos para ele.
Alex me soltou e eu tossi sentando no vaso, estava meio tonta, ele me deixou sem ar.
_ Não precisa ser hoje, tô sentindo o cheiro de vinho aqui, é melhor a gente ir embora pra você não falar merda. Tô te esperando lá embaixo. Mas você vai colocar a ideia na cabeça dele ouviu_Ergui o olhar e ele abriu a porta do banheiro saindo e me deixando ali sozinha.
Me levantei com cuidado e arrumei os cabelos antes de sair dali e voltar pra sala. Não tinha o costume de beber, mas hoje passei do ponto, acho que estava ali enquanto comia e nem percebi, mas eu estava tonta.
Cheguei na sala e me sentei ao lado da minha mão lhe dando um beijo e deitando a cabeça em seu ombro.
_ Vocês podem dormir aqui_Ela disse e Alex a olhou sorrindo.
_ Não queremos dar trabalho, vou levar essa princesa pra casa e cuidar dela_Falou me olhando com um falso carinho.
_ Não é incomodo querido_Ela disse e eu fechei os olhos_Fiquem, pegar estrada a essa hora é uma porcaria.
_Ok_Disse e eu sorri feliz, aqui ele não ia dar os shows dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUISE- "Spin Off Série Filhos"
RomanceSomos rosas, que quando cuidadas se tornam lindas, mas quando não são, morrem. A vida nos faz tomar escolhas, Luise escolheu se casar por algo que ela achava ser amor, mas para um casamento ser firme ele precisa que ambos os lados queiram o mesmo...