31° capítulo

353 36 8
                                    

Minha mãe abriu a porta do meu quarto e eu caminhei em passos lentos até acama, eu sentia meu peito repuxar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Minha mãe abriu a porta do meu quarto e eu caminhei em passos lentos até a
cama, eu sentia meu peito repuxar. Me sentei na cama e com cuidado me deitei, passei uma semana no hospital e agora pude vir pra casa. Por ainda não sabermos o que aconteceu, achamos melhor eu vir pra casa dos meus pais, pois é onde é há mais segurança.

Eu estou em choque, nunca pensei que alguém tentaria me matar. E pior, eu acredito que tenha sido o meu ex marido, cheguei a conclusão de que eu só vou ter paz o dia ele morrer. Eu soube que meu pai conseguiu conversar com o juiz do caso dele, que adiou na hora o julgamento, será em quatro dias, espero poder ir.

— Você quer comer uma jantinha?—Perguntou minha mãe— Posso prepara o que você quiser…

— Eu queria comer bolo de chocolate— Digo.

— Vou fazer pra você então— Diz saindo do quarto. Pego meu celular encima da mesinha de cabeceira e dou uma olhada rápida.

Eu estava cansada, ainda sob efeito dos remédios para dor, então eu resolvi dormir um pouco. Só espero estar cem por cento no dia do julgamento, pois iria falar tudo.

Quando acordei mais tarde, já era noite, acho que dormir bastante, levantei da cama com cuidado e fui até o banheiro, fiz xixi e lavei as mãos, sai do quarto e sorri ouvindo uma gritaria bem infantil. Parei na entrada na sala e Tasha, filha de Tiana veio correndo na minha direção e abraçou a minha perna, apoiei uma das mãos na parede e a outra eu toquei sua cabeça.

— Você tá dodói?—Indagou me olhando e percebendo talvez que eu estava pálida, não sei.

— Só um pouquinho, mas já estou melhorando— Estendi a mão pra ela que pegou e segui até o sofá.

Eu acho que era a prima mais afastada de todas, a Luna era a pessoa que eu mais tinha contato. Me sentei no sofá e sorri para Tiana que estava tão bonita, ao lado dela a minha mãe, no outro sofá o Saint me analisava minuciosamente e Chloë estava sentada no tapete, com Lili brincando com a Tasha, as duas tinham uma diferença de idade, mas nem parecia.

— Como você está?—Tiana perguntou e eu puxei uma almofada pro meu colo.

— Eu estou com bastante sono— Bocejei— Acabei de acordar, mas já estou melhor.

— Não fomos te ver no hospital porque seus pais já estavam lá contigo— Disse Saint abrindo um sorriso fofo— Aí a gente não queria ir pra não ter bagunça.

— Proibi o Trevor de ir— Chloë disse e sorriu ao falar do marido— Ele ia encher seu quarto de bexigas e ursos. Ia fazer bagunça.

Toquei minha barriga e ri.

— Ela fala dele assim, mas se você for na casa dela, vai ver os dois se beijando— Saint disse e Chloë deu um peteleco na canela do irmão.

— Claro ele é meu marido— Disse olhando para a filha— Se você for na casa dele, vai encontrar coisa pior— Abri a boca chocada e sorri pra Saint que corou e deu um peteleco na cabeça da irmã.

— Não sei do que você está falando…

— Cadê o Gabriel?—Tiana perguntou e coloquei os pés pra cima do sofá.

— Ele foi resolver as coisas dele, afinal ficou comigo no hospital esses dias todo né— Falei sentindo falta dele.

— Vocês estão tão apaixonadinhos— Tiana falou e eu sorri.

— Gosto muito dele— Digo e mordo o lábio— É incrível que tenha demorado tanto tempo sabe, pra gente ficar junto. As vezes eu queria ter conhecido ele antes, e não ter passado pelas coisas que passei.

— As coisas que aconteceram antes te deixaram forte, filha—Minha mãe falou.

Era difícil pra mim entender essa parte, que eu sempre tive o Gabriel do meu lado, e nunca olhei pra ele como um possível homem pra eu namorar. Sempre escolhi homens que não me valorizavam, escolhi sempre os caras errados pra mim. E isso vai ser algo que eu nunca vou me perdoar, eu perdi tempos da minha vida ao lado de pessoas que nunca me quiseram de verdade, fiz coisas que me arrependo muito. Enquanto a pessoa que gostava de mim de verdade estava logo ali, e eu sei que fiz o Gabriel sofrer, com minhas atitudes antigamente. Fiz ele vir ao meu casamento, fiz ele me ver jurando amor ao Alex, não consigo medir a tristeza dele.

(...)

Abri um sorriso quando vi Gabriel passar pela porta da sala, com uma mochila nas costas, ele cumprimentou o meu pai e depois se aproximou vindo até mim me dando um beijo rápido e depois se sentou do meu lado. Meus primos haviam ido embora, eu só estava assistindo tv com meus pais. Gabriel sentou do meu lado e passou o braço pelos meus ombros.

— Tudo bem?

— Aham— Murmurei deitando a cabeça em seu ombro.

Eu me sentia muito bem junto com ele, me sentia protegida.

— Você vai dormir aqui?—Perguntei e ele balançou a cabeça negando, revirei os olhos.

— Só vim te ver, quero conversar com você— Falou— Lá no quarto.

— Tá bom— Levantei com cuidado e ele segurou minha mão me levando pro quarto.

Não fazia ideia do que ele queria falar comigo, ainda mais sozinha. Entrei no quarto e fui até a cama, Gabriel fechou a porta e tirou a mochila das costas a deixando no sofá e se aproximou de mim, se abaixando na minha frente. Ele desceu os olhos por mim antes de voltar a me olhar.

— Quando você estava no hospital— Ele parou e suspirou— A gente soube de uma coisa…

— Sobre mim?— Concordou.

— O médico descobriu que você está grávida— Analisei seu rosto, buscando algum resquício de brincadeira— De quase três meses.

Engoli seco e levantei da cama andando de um lado pro outro.

— Você não sabia?— Parei e lhe encarei.

— Eu tomo anticoncepcional certo, não é possível— Balançou a cabeça.

— Não é cem por cento— Gabriel se levantou se aproximando de mim.

Eu estava com medo, e se tivesse que tirar outro bebê?

— Gabriel…como a gente vai fazer? Porque você tem seu trabalho, mas eu não tenho nada certo…será que vou perder esse bebê também?

— Você não vai— Disse— O bebê está bem e você também, eu vou cuidar do resto ok? Eu uma casa, você pode morar comigo, se você quiser…a gente vai fazer isso juntos—Sentei na cama passando a mão pelos meus cabelos— Você não precisa se preocupar com isso, além disso tem seus pais, que podem ajudar também…

— A gente vai ter um bebezinho— Sussurrei sentindo uma lágrima se acomular nos meus olhos.

—Vamos sim— Ele sorriu e eu vi seus olhos brilhar— A gente vai fazer junto, vai dar tudo certo…

— Obrigada— O abracei sentindo seu coração batendo acelerado— Eu te amo muito…

— Eu também te amo— Ele sorriu passando a mão pelo meu rosto.

Lhe dei um beijo. Eu ainda estava com medo, com muito medo, mas me sentia segura o suficiente e sabia que as coisas iriam dar certo.

                            ....😍.....

Tivemos encontro dos outros personagens rs, saudades

Comentem muito, eu volto logo!




LUISE- "Spin Off Série Filhos" Onde histórias criam vida. Descubra agora