Capítulo 11

566 57 12
                                    

Autora Narrando

Dália não podia negar que aquilo foi uma péssima idéia ter ido ao campo ver o jogo de Quadribol, repetia em sua mente várias e várias vezes que deveria ter ficado em sua cama e ter dormido mais e que deveria ter ignorado o chamado de Lizzie.

- Por favor, desmancha essa cara. - Elizabeth colocou seu rosto no campo de visão de Dália que mantia em seu rosto o mais puro desagrado de acordar cedo.

- Eu deveria ter ficado na minha cama. — Olhou para o terreno lameado que dava para o campo de Quadribol depois olhou pra trás. – Ainda dá pra eu voltar...

- Você não vai voltar de jeito nenhum, seus amigos querem que você torça por eles. — Lizzie puxou Dália pelos braços fazendo ela continuar o caminho para o campo.

- Eu posso torce nos meus sonhos. - Resmungou, as duas foram paradas ao chegar perto do campo de Quadribol logo viram os Marotos indo em direção ao vestiário.

- Eu espero que eles ganhem. - Comentou Lizzie, Dália olhou para ela.

- Por quê?

- Eu quero ganhar uma aposta com uma garota do sétimo ano, não quero perder de jeito nenhum. Deuses por favor me ajudem a ganhar está aposta, por favor... - Lizzie começou a rezar aos céus.

Dália se afastou de Lizzie deixando ela no canto dela, estava olhando o tamanho do ginásio, era enorme. Desde que entrou em Hogwarts nunca havia assistido uma partida de Quadribol então não fazia a mínima ideia das coisas que aconteciam lá.

Lizzie se juntou à ela depois de um tempo, as duas entraram no ginásio sentando na arquibancada da Lufa-Lufa, as duas sentaram na última fileira. A única coisa que Dália implorava aos céus era que as pessoas não gritassem tanto mesmo sabendo que isso era impossível, os alunos sentiam grande eufória quando se tratava dos jogos, exceto Dália que não dava nenhuma atenção aos jogos pois ficava em seu dormitório dormindo.

- A Lilian vem? - Lizzie gritou fazendo Dália tomar um susto pois os alunos da Lufa-Lufa não estavam gritando tanto.

- Eu não sei, ela disse que achava que vinha mas se ela vier com certeza vai sentar na arquibancada de sua casa. - Dália respondeu um pouco alto.

- Seria legal se ela ficasse com a gente, e o Snape?6

- Ele já disse que não vinha, ele não gosta quando a Grifinória joga.

O jogo era da Grifinória versus Corvinal e Severo já presentia que a Grifinória iria ganhar, então nem fez questão de aparecer por ali, isso ela percebeu quando olhou para a arquibancada da Sonserina e não viu os cabelos negros de seu amigo. Olhou para a arquibancada da Grifinória e Lilian estava lá sentada junto com uma garota quando ela percebeu o olhar de Dália sobre ela a mesma acenou para ela que também fez a mesma coisa.

O jogo havia inciado, Dália não estava se sentindo à vontade de jeito nenhum, batia palmas quando a Grifinória fazia pontos e às vezes voltava sua atenção para os próprios pés.

- Você não parece bem.

Tomou um susto ao olhar para o lado percebeu que era Lupin junto com Pedro, os dois eram os únicos que não jogavam Quadribol.

- Eu realmente não estou, odeio estar em um lugar cheio de pessoas e com muita gritaria. — Olhou ao redor vendo todo mundo soltar o brado de vivas. - Não é o meu habitat.

- Isso dava para perceber de onde estavamos sentados, você tava com a maior cara de desgosto. - Comentou Pettigrew rindo.

- Com certeza já acaba, Dália. James está quase pegando o pomo.

Os três olharam para cima e com toda a certeza, James estava quase pegando o pomo quando um garoto da Corvinal passou na sua frente o tirando e seu foco.

- Mas que merda! - Gritou Lizzie. - Eles não podem ganhar, Dália. Não pode! - Lizzie balançou Dália de um lado para o
outro.

- Ei! Desconta sua raiva em outra coisa em mim não. - Dália tirou as mãos de Elizabeth de cima dela.

- Desculpa, eu quero muito que a Grifinória ganhe e... - Ela notou a presença de outras pessoas ao lado de Dália. - Oi Remus, Pedro.

- Oi Lizzie. - Falaram em coro.

(...)


O jogo havia terminado e a Grifinória havia ganhado, Lizzie saiu mais rápido que um relâmpago atrás da menina do sétimo ano, Lupin e Pedro haviam sumido do seu campo de vista e estava sozinha vendo todos os alunos saírem do campo voltando para o castelo.

- Eu estava te procurando. - Dália olhou para trás vendo Sirius chamando ela para que o seguisse. - Não quero que curiosos vejam a gente.

- E o que é que você vai fazer comigo, Black? Não vai me matar não né? - Ela soltou uma risada baixa mas ao perceber que ele não havia dito nada ela parou. - Sirius?

- Eu tô brincando, não vou fazer nada com você, confia.

Ele estendeu sua mão para ela que ainda receosa segurou e o seguiu, os dois pararam em um lugar um pouco afastado do campo de Quadribol e nesse lugar dava para ver de longe a tão linda Hogwarts, a paisagem dali era linda. Ela tinha um enorme sorriso no rosto, os olhos de Dália brilhavam com a linda paisagem.

- Caramba! Da próxima que eu vim pra cá eu nem entro no campo vou ficar aqui mesmo. - Ela olhou para Sirius que sorria de um jeito... fofo? - O que foi?

Ele balançou a cabeça negando.

- Você tá estranho o que foi? - Cruzou os braços esperando para que ele desembuchasse.

Sirius continuo calado, olhava para o chão como se algo no chão fosse mais importante que olhar em seu rosto, até que ele deu uma longa respirada e a encarou. Dália podia jurar que ele estava olhando dentro de sua alma se sentiu envergonhada desviando o olhar dele.

- Eu já queria ter falado isso à você já faz tempo, só que eu não tinha coragem suficiente para o fazer. - Dália voltou à o encarar, Sirius se aproximava aos poucos, ele mantia seu olhar em Dália e não o desviava de jeito nenhum ele parou ao estar bem próximo de Dália. - Eu gosto de você, quer dizer, eu estou apaixonado por você, Dália Brown. Não paro de pensar em você um segundo sequer dos meus dias, quando acordo o meu primeiro pensamento é você e o resto do dia se segue assim. Quando estou com você me sinto a pessoa mais sortudo do mundo, toda vez que te vejo sinto meu coração bater tão forte que tenho medo que ele saía do meu corpo.

Sirius segurou a mão de Dália a colocando em seu peito para que ela sentisse seu coração que estava realmente batendo muito forte. Dália estava surpresa com aquilo, não conseguia pensar em absolutamente nada, se sentia estranha e confusa, não sabia ao certo definir o que sentia.

- Sirius... Eu...

Não pôde dizer nada. Dália não pôde falar nada pois sentiu os lábios de Sirius ao seu, aquele foi seu choque maior, Sirius a estava beijando... E ela estava gostando.


É isso mesmo qur vocês estão lendo
Joguei a bomba e fui.

Always? Always! { Severo Snape }Onde histórias criam vida. Descubra agora