Hoje seria o dia em que o segundo desafio do Torneio aconteceria e Dália estava confiante de que Harry conseguiria passar por ele tranquila, não tão tranquila por causa dos sereianos e de algumas criaturas mágicas que se podem encontrar no lago negro. Dália iria ensinar o feitiço da bolha que ajuda a respirar debaixo d'água mas parece que Neville foi mais rápido que ela ajudando Harry com uma coisa nojenta para ele comer.
Theo andava um pouco distante da irmã depois de alguns dias. Severo parecia estar muito irritado com Theo o que isso não passou tão despercebido por Dália, os dois trocavam farpas e tudo mas depois de uma semana parecia que tudo aquilo mudou e Severo só dava patadas, indiretas e se fosse possível uma bofetada na cabeça de Theo. Dália tentava conversar com os dois para saber o que havia acontecido para que tudo mudasse simplesmente do nada, mas a única coisa que os dois soltavam era: "Não aconteceu nada, fica tranquila. " O que de fato só deixava Dália mais curiosa.
Neste momento Dália estava dentro de sua bolsa cuidando de cada criatura ali dentro junto com ela estava Theo. As criaturas estavam mais agitadas do que o normal nesta semana, não se sabiam se era por causa que Dália estava ansiosa para terminar tudo e ir ver o Torneio ou se era apenas elas mesmo. Os dois tinham combinado que um cuidaria das Criaturas que estavam na parte da direita e o outro da esquerda. Dália já tinha terminado seu trabalho e agora caminhava em direção para ver se estava tudo bem com Theo e o encontrou cuidando de um occami, que para a sorte dele não estava perto dos ninhos.
- Vejo que está indo bem. - Apoiou os braços ao redor da cintura observando o irmão. - Eu já vou indo para ver o Torneio, nos encontramos por lá depois?
- Pode ir tranquila, eu cuido deles. - Tranquilizou a irmã que sorriu para o mesmo, antes de continuar seu caminho olhou novamente para o irmão.
- Tem certeza que vai ficar bem?
- Eu vou! Não vou deixar suas criaturas fugirem da bolsa, anda lá.
Afungentou a irmã que logo saiu da bolsa, ela pegou um casaco e se pôs à andar em direção aonde aconteceria o torneio mas parou de repente quando escutou um barulho saindo de sua casa. Virando para trás encontrou uma de suas occami voando em direção a Hogwarts.
- Oh merda...
Correu em direção à sua casa pegando a primeira coisa pequena que tivesse em sua frente, logo seu irmão apareceu saindo de dentro da bolsa.
- Dália eu sinto muito...
- Não quero saber, trate de procurar um inseto e me encontre em Hogwarts. - Falou severamente e saiu correndo em direção ao castelo. - Por favor que não machuque nenhum aluno.
(...)
Quando Dália chegou no castelo a primeira coisa que escutou foi os gritos de alguns alunos. Correu em direção aos gritos que se seguiam pelos corredores, por que nem todos os alunos foram ver ao torneio? Seria melhor a escola vazia pelo menos assim ela não teria problemas.
Parou em um corredor quando viu uma aluna quase atravessando a parede e olhando para uma porta que estava aberta. Dália abriu a mesma dando de cara com a occami que estava do tamanho exato da sala e olhava para ela com toda calmaria do mundo.
- Olá garota... Começou devagar. - Olá garota... - Começou devagar. - Você está bem confortável ai né? Que tal vir aqui com a mamãe.
Dália já estava se perguntando onde estava Theo com o maldito inseto para pode chamar a atenção dela e fazê-la diminuir de tamanho, foi quando avistou um besouro não muito gordo voando perto dela, quando a atenção da occami foi em direção do besouro, Dália lançou um feitiço no mesmo e se jogando pelo corpo da occami segurou o besouro. A occami se mecheu quase a serpenteando com seu corpo enorme, só que desta vez ela olhava precisamente para a mão de Dália que estava o besouro, Dália colocou o besouro calmamente na xícara a occami vendo o que ela estava fazendo diminuiu seu tamanho e caindo dentro da xícara ficando do mesmo tamanho e agora estava feliz comendo seu besouro. Ela suspirou aliviada saindo da sala.
Dália agora caminhava pelos corredores indo em direção a sua casa quando Theo apareceu em seu caminho segurando uma barata.- Aqui! Eu cheguei... - Parou para respirar.
- Atrasado. - Olhou para o irmão com
raiva. - Eu pedi que viesse rápido pra cá mas olha quando você vem chegar! Ela
podia ter fugido ou machucado qualquer aluno pelo caminho.- Dália me desculpa...
- O que estava fazendo para demorar tanto? - Dália estava furiosa com seu irmão.
- Eu... Eu... - Ele parecia procurar uma desculpa. - Demorei para achar uma barata é isso!
Dália olhou para ele desconfiada.
-Eu te conheço muito bem para saber que não estava procurando uma barata. - Se aproximou do irmão ficando perigosamente perto do seu rosto, Theo estava com medo isso era um fato.
- Dália não é momento para conversar sobre isso...
Dália olhou ao redor e percebeu que ainda estava nos corredores de Hogwarts pois os alunos os olhavam temerosos. Dália ajeitou a postura olhando para seu irmão falou:
- Espero que quando chegue em casa... — Olhou-o em advertência. - Coloque tudo que o que estiver me escondendo para fora.
Dália não podia aguentar. Conhecia seu irmão muito bem para perceber quando ele estava aprontando e desta vez parecia que ele não queria lhe contar nem se estivesse perto da morte. Mas bem, se ele quisesse continuar assim que continuasse, ela saberia uma hora ou outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always? Always! { Severo Snape }
FanfictionE se Severo Snape tivesse superado seu amor por Lilian e se apaixonado por outra pessoa? Mas se algo acontecesse com essa pessoa? Obs: Está é uma nova conta, pois perdi a minha outra conta com a história original! Estarei reescrevendo aqui, trarei n...