Capítulo 36

242 22 1
                                    

Felizmente eu poderia dizer à todos vocês leitores que o casamento de Dália e Severo foi incrível, lindo e apaixonado...
Mas infelimente não foi isso que aconteceu.

T

odos os preparativos, o vestido e o terno não haviam sido completados, pois Severo e Dália haviam sumido. Ambos tinham desaparecido e ninguém sabia aonde os dois poderiam ter ido. Todos estavam preocupados, desesperados, pensavam imediatamente que o Lorde das Trevas havia os capturados e dado um fim à eles.
Mas os pensamentos todos esses pensamentos haviam sumido quando depois de vários meses, digo que vários mesmo. Dália e Severo apareceram novamente, como se nada tivesse ocorrido, ninguém soube o que havia acontecido pois ambos nada dizeram e não deram o mínimo detalhe, apenas dizeram que estavam bem, que estavam seguros e que precisavam de um longo tempo afastados de todos.

Quando Dália e Severo retornou para casa da mãe de Dália, os pais dela quase faltou matá-la mas a única pessoa à quem ela deu detalhes, foi a sua mãe, seu pai e a Iara que depois de ter ouvido o motivo decidiu que ficaria por mais um tempo e não voltaria para o Brasil tão cedo. Dália enviou cartas à todos seus amigos dizendo que estava bem e que por favor não à questionasse sobre seu sumiço. Que dado então ela recebeu a carta para se juntar à Ordem da Fênix e juntamente com ela, ela levou Iara, era sua amiga que esteve com ela no Brasil e ela achava de certo que ela tinha que ficar ao seu lado.

Ela ficou bastante feliz de ver todos os seus amigos e principalmente de ver Sirius e saber que o lugar aonde todos deveriam se reunir era na casa de Sirius. Haviam algumas reuniões com todos e houve também vários acontecimentos sendo estes envolvendo à Harry novamente. Todos estavam eufóricos e Dália estava novamente na casa de Sirius para mais uma reunião.

- Desde que retornou de seu sumiço você tem estado calada.

Dália olhou para o lado encarando a Remus que a observava cautelosamente.

- Eu precisava de um tempo, afastada. Aconteceu muita coisa durante as férias, tinha muita coisa mudando... - Ela encarou Remus com um sorriso triste, havia algo, algo muito grande à qual ela tinha necessidade de contar à todos mas sabia que se contasse, não daria muito certo. - Eu e Severo precisavamos nos afastar para...

  Ela ficou mexendo em uma colher que estava em cima da mesa, sinal de nervosismo e conflito consigo mesma.

- Não precisa dizer mais nada. - Remus tocou no ombro de Dália acariciando e a puxando para perto de si, a abraçando. - Vai ficar tudo bem.

- Quando isso tudo passar... eu prometo te contar, contar à todos, o que de fato aconteceu.

  Remus abriu um sorriso singelo para ela e então se levantou sentando ao lado de Sirius que estava encarando os dois fazia à tempos. Iara se sentou no lugar em que antes estava Remus.

- Nunca pensei que um dia conheceria tantas pessoas assim... - A morena susurrou para ela. - Juro que tô ficando estressada e ao mesmo tempo avoada com tantas informações em um único lugar.

- Logo você se acostuma

- Se acostumar? Não, muito obrigado. Quando isso tudo acabar eu quero ir para a minha casinha.

Dália soltou uma pequena risada. Ela olhou na direção do alvoroço que havia se juntado na porta, os outros componentes da Ordem da Fênix havia retornado de trazer Harry para a casa de Sirius, ali agora ele estaria seguro. Não deu tempo de Dália o ver pois Molly saiu na frente e fechou a porta atrás de si, com toda a certeza mandaria ele ir atrás dos outros jovens que estavam lá em cima.

A reunião saiu-se bem, com Severo contando o assunto o ultrassecreto que estava acontecendo com os comensais. Depois de tudo terminado, Dália agradecia aos céus e alisava sua testa em claro demonstramento de puro estresse que estava sofrendo nos últimos dias. Sentiu mãos em seus ombros e ao olhar apenas para ver de quem se trata a mão reconheceu como a sendo de Severo.

Always? Always! { Severo Snape }Onde histórias criam vida. Descubra agora