Algumas semanas já haviam se passado e me dei muito bem com os alunos, eles já haviam se aproximado bastante de mim principalmente o Harry e Adhara, a mesma em qualquer oportunidade que via de poder estar perto de mim, ela estava e seus amigos ruivos também. Quanto ao Harry, eu estava me aproximando dele aos poucos e muitas das vezes o próprio Harry parecia sempre me encontrar nos corredores e decidia conversar comigo.
No momento as únicas coisas que eu mais prezava no momento eram as minhas aulas, algumas das vezes invadir a cozinha e também conversar com Remus. Ele estava sendo um grande amigo nas horas vagas, estávamos sempre colocando as conversas em dia, contando como foram os tempos em que estive afastada e eu também contando as minhas aventuras pelo mundo e também minhas experiências no CasteloBruxo no Brasil.
No entanto as coisas estavam indo bem, eu e Severo havíamos voltado, eu acho, ao mesmo ritmo de nossa amizade. Não citamos nada daquele dia, acho que preferiamos esquecer aquilo... ou não.
Estava em meu dormitório quando Minerva bateu em minha porta avisando que Dumbledore estava à me chamar. Deixei tudo o que estava fazendo para ir de encontro à Dumbledore, Minerva havia me contado que Sirius Black estava em Hogwarts e que fecharia toda à escola. Quando entrei na sala de Dumbledore o mesmo estava sentado em sua mesa, ele me mandou sentar o que eu fiz sem perguntar nada, esperei que ele começasse a falar.
- Quero que me faça um favor. - Dumbledore me observou antes de continuar. - Quero que procure Sirius Black ao redor de Hogwarts.
Fiquei surpresa com aquele pedido. Por quê Dumbledore pediria que eu saísse com tantos dementadores ao redor de Hogwarts à não ser que...
-Eu sei que é uma animaga Dália. - Dumbledore falou calmamente.
- Como o senhor... - Parei mas refiz a minha frase. - O quê é que o senhor não sabe?
Dumbledore riu
-Eu soube de um jeito inesperado. — Balançei a cabeça em concordância, não questionaria Dumbledore.
- Pode deixar que eu farei isso, voltarei antes mesmo que fechem os portões. — Falei e sai da sala de Dumbledore.
(...)
Eu havia caminhando ao redor de toda a Hogwarts, procurando rastros, cheiros diferente. Mas nada. Não havia nada!
Aquele filho da mãe sabia muito bem esconder seu rastro, principalmente seu cheiro para que ninguém o detectasse. Voltei rapidamente para a escola, eu continuei com minha forma loba até chegar no Salão Principal, os alunos dormiriam ali para a segurança de todos. Me aproximei de Dumbledore que estava acompanhado de Severo.
- Dumbledore. - Cheguei ao seu lado, quase sussurrando para ele, estava um pouco ofegante, andar ao redor de quase toda a Hogwarts cansa.
- O que achou? - Dumbledore me olhou - esperançoso mas pela minha cara, suas esperanças se esvaziaram.
- Nada. Sem rastro, nada. - Olhei de relance para Severo que me olhava um pouco preocupado com o meu estado.
Dumbledore pediu que eu fosse descansar e deixasse que eles cuidariam das coisas por ali, mas não sai antes de pelos menos dar uma olhada em Harry e em Adhara que logo quando virei para ir embora e ela me viu, acenou alegremente assim como seus amigos ruivos. Voltei para o meu dormitório e me sentei em minha cama olhando para a janela. Os dias para a lua cheia já estavam se aproximando, à todo momento em que estive lá fora à procura de Sirius, eu estava pensando na lua cheia. Estava preocupada com Lupin e também pensando se ele já estava preparando a sua poção para quando chegasse o dia, ele estivesse mais tranquilo.
Ouvi algumas batidas na porta e mandei que entrasse quem quer que fosse, eu estava cansada demais para abrir a porta. Olhei para quem entrou no meu quarto, não ficando muito surpresa quando Severo se sentou à minha frente, ele estava me avaliando.
Sorri um pouco, isso me fez lembrar de minha mãe quando ficava preocupada comigo, ela sempre sentava à minha frente, me avaliava, via se eu estava com febre e logo em seguida ia preparar a sopa deliciosa dela. Eu sentia saudades.
- Você precisa de um banho gelado. — Foi a primeira coisa que disse depois que ficou me observando.
- Eu sei.
- Você está suada.
- Eu sei.
- Para de falar " eu sei ". Você já repetiu demais. - Se irritou.
- Eu sei! - Olhei para ele. - Só estou cansada, só isso.
- Você está sedentária, precisa fazer mais exercícios.
- Ei! Hogwarts é enorme, cansa caminhar por ela inteira e ainda mais adentrar a floresta.
- Hum. - Me olhou repreensivo me fazendo revirar os olhos. - Achou ele?
- Nada. - Me levantei. - Estou frustada.
- Não só você está frustrada. Todos estão. Você não foi a única à procurar por ele.
- Eu sei, eu sei. Mas é que...
Fiquei preocupada, eu tinha medo que Sirius fizesse algo à Harry, mesmo eu desacreditando que tinha sido Sirius à entregar seus amigos, eu ainda tinha um pouco de medo, não o conhecia mais. E também pensava em Adhara, se aquela garota travessa estava pensando em ir à procura de seu pai. Não tinha parado para conversar com ela um segundo sequer.
- Você está preocupada com o Potter e a Black. - Severo segurou meus ombros e logo em seguida me fez olhar para ele. — Sei que fez uma promessa para Lilian e Elizabeth e sei que vai cumprir. Nós vamos pegar o Sirius e tudo vai ficar bem.
Severo me abraçou, eu me acalmei por alguns instantes, mas quando ele se afastou e disse que teria que ficar de ronda e saiu pela porta minhas preocupações voltaram. Não somente por Harry mas por Sirius e Adhara também.
Sirius era o meu amigo e eu ainda o considerava um. Eu não acreditava muito no que disseram que Sirius havia entregado Lilian e James, eles eram seus amigos, por quê ele faria isso?
E agora nestes momentos em que eu sentia que precisava proteger Harry e Adhara à todo custo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always? Always! { Severo Snape }
FanficE se Severo Snape tivesse superado seu amor por Lilian e se apaixonado por outra pessoa? Mas se algo acontecesse com essa pessoa? Obs: Está é uma nova conta, pois perdi a minha outra conta com a história original! Estarei reescrevendo aqui, trarei n...