Capítulo 25

412 36 6
                                    

Dália Brown


Tinha conseguido resolver as coisas entre Severo e eu já estava mais aliviada com isto.

Estava caminhando em direção a sala de DCAT desejando internamente que Remus ainda estivesse lá e que não tivesse ido embora. Abri a porta da sala e um suspiro aliviado saiu de meus lábios ao ver que ele ainda estava na sala. Remus notou a minha presença abriu um pequeno sorriso.

- Então... você vai mesmo embora? - Perguntei me aproximando lentamente de sua mesa.

- Acho que é o melhor à se fazer... os alunos estarão mais seguros sem mim por perto.

Enguanto falava guardava algumas coisas em sua mala bastante concentrado.

- E você? Vai ficar?

- Vou. Continuarei sendo professora e adivinha só.

- Às vezes acho que você deveria mudar de profissão e ser professora de adivinhação porque o tanto que você pede para os outros adivinhar. - Ele comentou e riu da minha reação de deboche para ele. - Tava brincando.

- Eu sei que tá mas continuando, Dumbledore me deu a permissão de morar nos terrenos de Hogwarts.

  A reação de Lupin foi de completa surpresa.

- Sério?

- Totalmente sério!

- Uau! Isso de fato é uma que deixa qualquer um surpreso. Meus parabéns!

- Obrigado, tenho que contar essa novidade a minha mãe e meu pai.

- Tenho certeza que ambos ficarão bastante surpresos.

- E claro que vão. - Ficamos em silêncio até eu decidir finalmente o quebrar. - E o Sirius?

- Ele fugiu junto com o Bicuço.

Essa informação me deixou aliviada, era bom saber que ele poderia encontrar algum lugar seguro, e esperava de todo coração que estivesse bem de verdade.

- Que bom.

- Professor... Professora...

  Minha atenção foi para Harry que estava na porta da sala esperando que um de nós desse permissão para que ele entrasse, sorri para ele e voltei minha atenção para Remus.

- Eu espero que fique bem, Remus. E faça uma boa viagem. Prometo te visistar, mandar cartas dentro do possível.

- E eu tentarei te deixar informada de tudo que eu souber do lado de fora.

Sorrimos um para o outro e caminhei para fora da sala, antes bagunçando o cabelo de Harry antes de sair por completo.
Caminhei de volta para o meu dormitório, pretendia entrar em minha maleta e ficar um pouco mais de tempo com as minhas criaturas mas antes de eu completar meu caminho até os dormitórios fui parada por Adhara que tinha um sorriso em seus lábios.

- Olá querida!

- Olá tia.

  Ela me abraçou forte e retribui o abraço.

- Como você está? Depois de...

- Estou bem tia. Fiquei muito feliz de ter visto meu pai depois de tantos anos, ele estava bastante magro e feio mas mesmo assim estava feliz de ver que ele estava vivo.

Soltei uma risada com seu comentário sobre a aparência de seu pai.

- É uma pena que não pude ter mais tempo com ele. - Seu semblante se tornou triste e eu a abracei.

Always? Always! { Severo Snape }Onde histórias criam vida. Descubra agora