1978
Havia se passado três anos e meio desde que Dália havia se mudado e ido para o Brasil. A garota não podia conter toda sua animação quando estudou no CasteloBruxo, aquele castelo era incrível e principalmente estudar tudo sobre as criaturas mágicas do Brasil. Depois que terminou seus estudos no CasteloBruxo a mesma foi logo se candidatando à Magizoologista, queria ser igual ao Newt Scamander, seu Magizoologista favorito, não era atoa que a mesma tinha seu tronquilho e o havia batizado de Newt. Já a mudança para seu tronquilho foi um pouquinho conturbada pois os colegas de Dália sempre queriam observar seu tronquilho de perto, ele tinha a atenção dos alunos todinho para ele.Dália agora havia voltado para Londres passar um tempo com sua família pois estava viajando para vários países conhecendo suas criaturas mágicas e seus costumes. É claro que também não só iria passar um tempo com sua família, também iria passar com seus amigos e quem sabe até mesmo ver Severo, estava com muitas saudades do mesmo.
Neste exato momento estava indo em direção à casa de Elizabeth, todos seus amigos estariam lá e a mesma disse que tinha uma novidade para ela, nas cartas que a mesma escrevia sempre estava dizendo que tinha uma novidade para Dália mas nunca falava mais do que isso, à mesma coisa os outros nunca diziam nada.
Ela aparatou em um beco que suspeitou ser perto da casa de Elizabeth, o que ela acertou, e caminhou para a casa de Lizzie batendo na porta que foi aberta por sua amiga com um sorriso enorme no rosto.
- Dália!
- Oi!
Lizzie não perdeu tempo e a abraçou apertado, Dália pensou ter ouvido suas costas estralarem.
- Venha, entre! Os outros estão na sala, me dê seu casaco.
Dália deu seu casaco para Lizzie que o deixou em um canto e as duas entraram na casa, quando chegaram na sala Dália foi surpreendida por três pessoas à abraçando.
- Sentimos tanto a sua falta!
- Você perdeu tanta coisa.
- Garota você mudou de cor.
Dália olhou para a outra pessoa sabendo se tratar de James que falou isso e o olhou confusa.
- Como uma pessoa muda de cor? - Quem fez a pergunta foi Lily.
- Ela tá mais morena, ela era quase papel. - Lily deu um tapa no braço de James que resmungou.
- E o que eu perdi, Remus? - Olhou pra o mesmo que sorria para Dália, ele deu de ombros e apontou para Sirius que segurava um bebê nos braços.
- Sirius seu cachorrão desde quando você tem um bebê? - Ela se aproximou do mesmo olhando para a bebê nos braço dele. - A bebê é sua né?
O olhou curiosa e ele e Lizzie riram, Dália olhou para os dois simultâneamente e quando pareceu finalmente ter entendido ela abriu a boca em um perfeito "0"
- Eu não acredito! - Todos riram da reação de Dália. - Vocês estão juntos! E tiveram um bebê!
Dália ainda estava chocada e olhava para os dois e depois para a bebê.
- Caramba... - Ela abraçou Lizzie e depois abraçou Sirius meia desajeitada por causa da bebê e ficou olhando para a bebê que estava dormindo. - Oi coisa fofa que eu nem sabia da existência.
Um choque bateu em Dália e ela olhou para os dois de cara fechada.
- Por quê não me disse que estava grávida? - Olhou raivosa para Lizzie que olhou assustada para Dália.
- Eu disse que tinha uma surpresa.
- Mas essa é uma surpresa muito grande, caramba. Vocês estavam grávidos e nem sequer me disseram nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always? Always! { Severo Snape }
FanfictionE se Severo Snape tivesse superado seu amor por Lilian e se apaixonado por outra pessoa? Mas se algo acontecesse com essa pessoa? Obs: Está é uma nova conta, pois perdi a minha outra conta com a história original! Estarei reescrevendo aqui, trarei n...