Autora Narrando
- Acorda! - Um travesseiro foi acertado no rosto de Dália. - Dália!
- Para de me encher o saco, quero dormir. - Se moveu para o outro lado querendo voltar a dormir.
- Dália, caramba. Ainda não é sábado, hoje ainda é sexta e temos aula. - Outro travesseiro foi acertado em seu rosto e Dália se levantou.
- Tá bom, tá bom. Agora da próxima quem vai acordar você desse jeito vai ser eu.
Ela se levantou foi em direção ao banheiro se apoio na pia olhando o seu reflexo no espelho. Dália havia mudado desde do seu primeiro ano em Hogwarts, seu corpo não era mais de uma garota de onze anos e sim, já tinha seios e seu corpo estava definido, era um pouco engraçado pra ela porque só tinha parado pra se observar agora.
- Dália adianta!
- Já vai apressada.
Tomou um banho rápido e se trocou na mesma velocidade, amarrou seus cabelos em um rabo de cavalo e foi junto com Lizzie até o Salão Principal, sua barriga começou a roncar em pensar em comer o café da manhã, as duas se sentaram juntas e comeram em silêncio. Um barulho foi ouvido na porta do Salão Principal, os Marotos entravam fazendo o tão costumeiro barulhos dele, Sirius que estava junto olhou na direção da mesa da Lufa-Lufa parecendo procurar alguém até que seus olhos se encontraram com o de Dália ele logo sorriu e acenou para a mesma que fez a mesma coisa. Já havia se passado alguns meses desde que eles meio que deram uma trégua um para o outro e decidiram começar uma amizade, Sirius não deixou de cumprir com sua palavra e sempre ia com Dália para a cozinha fazer companhia à ela, Dália não admitia mas estava gostando muito da amizade que os dois estavam fazendo ela o estava considerando um irmão, sempre fazia questão de que Dália soltasse várias gargalhadas durante a madrugada, contava história dele e de seus amigos, quando Dália menos percebeu já estava se tornando amiga dos Marotos e até participou de uma de suas peças.
- Sabe o que eu andei observando ultimamente. - Lizzie começou o assunto.
- O quê? - Perguntou Dália de boca cheia.
- Você tá andando mais do que eu com os Marotos. - Dália olhou para a amiga se sentindo um pouco culpada mas logo Elizabeth fez questão de a acalmar. - Não, não pense que estou com ciúmes ou algo do tipo, eu tô feliz por você estar dando uma chance pra eles.
Dália suspirou aliviada, pensava que a amiga daria um grande sermão ou teria um ataque de ciúmes ou algo à mais mas ela realmente estava demostrando que estava feliz por ela fazer amizade com os Marotos.
- Eu não sei você mas já observou o Lupin? - Lizzie apontou discretamente para Remus, sua aparência estava deplorável naquela manhã, não estava tão sorridente como todas as manhãs, parecia que iria cair à qualquer momento e estava branco.
- Na verdade eu tenho observado ele à meses. - Confessou Dália.
- Eles estavam conversando uma vez que sempre saiam as noites de lua cheia para algum lugar e levavam Remus junto. - Lizzie deu um olhar significativo para Dália que logo entendeu.
Elizabeth sabia que Dália era uma animaga, ela mesma se animou muito quando viu Dália se transformando na sua frente, queria até mesmo que Dália dormisse com ela em sua forma animal para que ela pudesse fingir que Dália era seu cachorro pois ela dizia que sentia muitas saudades do mesmo, o que Dália aceitou tranquilamente mas no dia seguinte as outras meninas tomaram um grande susto ao ver um lobo deitado no cama de Elizabeth, Dália teve que correr para a floresta.
- Parece que hoje é o dia da loba entrar em ação.
(...)
Já estava anoitecendo e Dália estava do lado de fora do castelo em sua forma animal, estava escondida nas árvores um pouco afastada do Salgueiro Lutador, estava esperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always? Always! { Severo Snape }
FanfictionE se Severo Snape tivesse superado seu amor por Lilian e se apaixonado por outra pessoa? Mas se algo acontecesse com essa pessoa? Obs: Está é uma nova conta, pois perdi a minha outra conta com a história original! Estarei reescrevendo aqui, trarei n...