- Então você o fez? - Voldemort questionou assim que Dália chegou à casa dos Malfoy.
- Fiz. - Respondeu sem muita emoção ou sentimento em sua palavra.
O plano era este; que Dália acabasse com todos que pudesse atrapalhar os planos de Voldemort mas principalmente a Ordem da Fênix.
- Parece que você de fato está do nosso lado. - A voz susurrada de Voldemort chegou aos ouvidos de Dália fazendo ela tirar sua atenção de um ponto aleatório para encarar o rosto de Voldemort. - Para quem havia atacado um dos meus comensais, você soube mudar de lado rapidamente.
Dália se manteve calada apenas absorvendo suas palavras, ela apenas se juntou por conta de seu irmão se não fosse por isso, ela faria um outro plano junto com Severo, apenas para que não se juntasse à eles.
- Eu tenho uma outra missão para você.
(...)
- Agora pronto, é só missão, missão e missão. Tô cansada já. - Dália apareceu ao lado de seu irmão.
- Pare de reclamar, ele pode...
- Foda-se! - Theo encarou Dália surpreso com seu linguajar. - Você tá andando muito com a Iara.
Ela apenas revirou os olhos e encarou a vista da cidade. Ambos estavam no último andar de um prédio observando o fim da tarde.
- Posso saber qual foi a sua última missão? Agora que já a fez. - Ele olhou para ela.
- Matei todos da Ordem da Fênix. - Theo arregalou os olhos um tanto supreso, mais pelo fato de Dália ter falado aquilo sem emoções alguma, sem parecer arrependida do seus atos.
- Você não...
- Isso não importa mais. - Ela olhou para o chão. - Não importa.
Theo não podia deixar de se preocupar um pouco com sua irmã, o brilho que antes tinha, havia sumido por completo e agora naquele momento não existia nem uma sombra de um sorriso, parecia que a sua essência havia sumido, já não era mais a mesma, estava irreconhecível.
- Sinto muito que tenha que passar por tudo isso. - Theo à encarou que também olhou para ele de canto de olho mas logo voltou sua atenção novamente para a vista.
- Preciso voltar. - Se afastou. - Mande lembranças à sua esposa.
- Mandarei.
E então aparatou sumindo da vista de Theo. O mesmo se sentia culpado e decepcionado consigo mesmo por conta de ter entrado para os comensais da morte e com isto ser um dos motivos para Dália entrar para o proteger.
- Eu sinto muito mesmo...
(...)
As coisas à cada dia estavam sendo complicadas e tudo ia se complicar mais ainda. Dália estava junto com os Comensais da Morte em um lugar que ela nunca pensaria em estar com eles, sendo este lugar, Hogwarts.
Esta era uma das missões que Dália teria que fazer, esperava que não fosse chamada para fazer mais outra depois desta, foi o cúmulo ter que vir para cá e obedecer como uma cadelinha o Lorde das Trevas, apenas para mostrar serviço e obediência mas havia algo que ela agradecia também por ter vindo, ver Severo pelo menos ali naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always? Always! { Severo Snape }
FanfictionE se Severo Snape tivesse superado seu amor por Lilian e se apaixonado por outra pessoa? Mas se algo acontecesse com essa pessoa? Obs: Está é uma nova conta, pois perdi a minha outra conta com a história original! Estarei reescrevendo aqui, trarei n...