Capítulo 47

173 18 10
                                    

Autora Narrando

Já havia se passado uns bons dias desde que Sirius, Adhara e Harry haviam ido para a casa dos pais de Dália e muitas coisas haviam acontecido, tipo, muitas coisas mesmo meu caro leitor. Mas o quê teria acontecido autora?
Continue lendo para descobrir.

Dália havia ido juntamente com Snape para a antiga casa que ele morava, havia muitas coisas naquela casa que trazia lembranças ruins para o mesmo mas ter Dália ali com ele fazia as lembranças temerosas irem embora.

- Eu ainda estou me perguntando porque Rabicho está aqui com a gente. - Dália susurrou para Snape enguanto Rabicho ia na direção da porta quando ouviu um barulho.

- É para ele estar com a gente. - Respondeu Snape.

- Acho ridículo. Gostaria de torturar ele. - Dália cruzou os braços.

- Se contenha.

  Dália revirou os olhos e se afastou da poltrona em que Snape estava sentado indo ficar próxima da janela, ouviu um movimento e quando olhou para trás notou Bellatrix Lestrange e Narcisa Malfoy.

- Pode sair, Rabicho. - Em um movimento de varinha de Snape a porta foi fechada na cara dele fazendo Dália sorrir satisfeita.

Mas havia algo que incomodando, o fato de Bellatrix está ali no mesmo lugar que ela, as duas se encaravam e Dália estava à um ponto de pular na garganta da Bellatrix.

- Olá Dália.

Quando Dália ia dar o primeiro passo para acabar com Bellatrix, Snape se levantou ficando entre as duas.

- Acredito que devemos nos comportar como adultos neste momento e não trazer à tona nenhuma desavença que à entre nós. - Snape olhou pelo canto do olho para Dália que não tirava seus olhos de Bellatrix, seu semblante estava rígido, seu olhar parecia sombrio e sem vida. Um ódio inigualável passava meu corpo de Dália e com muito esforço ela voltou a sua posição inicial, voltando a focar nas crianças trouxas que brincavam do lado de fora.

  Dália se manteve calada durante toda a conversa entre Snape e Narcisa, apenas escutava, sua atenção de fato foi parar neles quando Bellatrix deu a idéia de que Snape fizesse o voto perpétuo.

- Isso é ridículo! - Dália se virou para eles. - Não é necessário!

- Não se meta! - Bellatrix aumentou a voz para Dália.

- Você que não deveria se meter, a conversa é entre Narcisa e Severo! - Dália também aumentou a voz.

- Você deveria ficar quieta, Brown. O Lorde das Trevas te aceitou mesmo depois de você nos atacar no Ministério da Magia.

  Em um ato inconciente a mão de Dália foi até o seu braço o apertando com força ao se lembrar de ter se juntado aos Comensais da Morte. Ela não queria ter feito isso, mas precisava, e como precisava.

- Aliás como está seu irmãozinho? - Dália pegou a sua varinha e em menos de segundos estava com ela apontada no pescoço de Bellatrix.

- Não cite meu irmão, sua vaca imunda.

- Vai! Anda logo, Dália! Faça o que você esteve sempre desejando desde o momento em que matei aquela mestiça...

   Dália segurou pelos cabelos de Bellatrix os puxando com força. Snape não demorou para afastar a briga entre as duas. Foi um pouco difícil pois além de Dália segurar os cabelos de Bellatrix, ainda conseguiu arranhar seu rosto diversas vezes e arranca alguns tufos de cabelo.

- Por favor, se controle! - Severo estava irritado com Dália, ela apenas o encarou  com um olhar sombrio e saiu da sala deixando-os só.

   Ela sentia uma imensa vontade de acabar com Bellatrix mas não podia, pois se o fizesse acabaria com todo o plano. Com todo seu juramento que havia feito de proteger seu irmão do meio.

Flashback

Estava uma ventania enorme do lado de fora, assim como também uma forte chuva. Já era madrugada quanado um barulho de algo pesado foi ouvido do lado de fora da casa dos pais de Dália, a mulher por ter um sono leve acabou acordando pensando que podia ter acontecido algo com seu bebê mas ao olhar o berço o neném dormia tranquilamente, novamente ouviu um barulho da porta de baixo sendo aberta e pegando sua varinha ela desceu as escadas em silêncio. Ao entrar na cozinha viu a silhueta de um homem que tentava se apoiar na mesa, Dália acendeu a luz clareando toda a cozinha notando de que se tratava de seu irmão, Theo.
O mesmo estava machucado, tinha sangramentos pelo seu rosto, estava molhado por conta da chuva e tinha uma respiração pesada.

- O quê aconteceu com você? - Dália questionou paralisada.

- Voldermot... Ele fez isso...

- Como...

- Ele quer que se junte a nós!

- Como assim nós? Do quê você tá falando Theo?

Dália se aproximou de seu irmão puxando uma cadeira e o ajudando a se sentar. Procurou o kit de primeiros socorros que tinha em um banheiro do andar de baixo e voltou para ele começando a limpar seus ferimentos. Ao tocar em seu braço para limpar alguns machucados que havia ali ela percebeu o que ele quis dizer ao ver a tatuagem em seu braço. 

- Você...

- Desde os jogos bruxos... não estive lá atoa, Dália.

Dália ficou calada não conseguindo processar aquela informação. Talvez ela ainda estivesse dormindo e aquilo fosse um pesadelo e que logo ela acordaria.

- Você precisa de juntar aos Comensais.

- Você sabe que eu não vou.

- Eles vão me matar! - Suas palavras deixou Dália em choque. - Vão me matar se não se juntar à eles.

- Eu simplesmente não entendo qual a tara para que eu me junte à eles!

- Você é a esposa de Snape e eles querem você no meio. Querem que esteja do lado deles, por a gente ser puro sangue.

- Prefiro ser igual aos Weasley's!

- Dália...

Seus olhos assustados e amedrontados encontraram os de Dália. Aquilo à estava matando por dentro e saber agora que eles a queriam entre eles só por ser a esposa de Severo, era uma coisa idiota e agora ameaçarem matar meu irmão, isso é...

- Por favor...

Flashback Off

E ela o fez. Se juntou e agora teria que conviver com seus maiores inimigos.


Always? Always! { Severo Snape }Onde histórias criam vida. Descubra agora