Por incrível que pareça os poucos dias que haviam se passado estavam indo bem, todos estavam relaxados e bem. Severo e Theo se davam super bem, mesmo os dois trocando farpas um para o outro os dois se davam bem. Lilá ia de vez em quando visitar a irmã e quando menos esperavam estavam os três irmãos brincando no quintal, Newt, coitado. Tinha que se esconder entre as plantas para não ser atacado. Severo parecia mais como a mãe dos três sempre reclamando da bagunça que fizeram e por estar lançando Feitiços uns nos outros e ainda ameaçava dissendo que se não parassem ele iria prender eles numa árvore e deixaria para os animais comerem. Dália de vez em quando visitava Severo no castelo e muitas das vezes era vista pelos alunos com os cabelos um pouco desgrenhados. Dália estava a cada dia mais próxima do trio de ouro, todas as vezes que Dália passava rapidinho pelo castelo e quando Harry a via quase não saía de perto dela, ele até mesmo participou das brincadeiras dos três irmãos. Sem contar também que a própria Adhara também estava amando passar mais tempo com Dália, todo o tempo em que esteve afastada de sua madrinha, estava sendo recompensado com ela morando nos terrenos do castelo e também dando aulas, às vezes rolava alguns ciúmes por conta de Dália também dar atenção ao Harry mas logo que a mesma percebia o ciúmes rondando entre os dois, ela tratava de cuidar de ambos do mesmo jeitinho.
Hoje seria o dia em que anunciaria os escolhidos para o torneio Tribuxo. Dália estava presente no Salão Principal ao lado de Severo que olhava para tudo atentamente e de vez em quando cochichava algumas coisas para Dália.
Do seu outro lado estava Theo que fazia algumas piadinhas. Até que o momento esperado chegou. Dália ficou tão feliz por ver um lufano participando do torneio, sendo este Cedrico, um de seus alunos, ficou feliz também por todos os outros competidores, mas algo aconteceu fazendo todos ficarem calados e prestando total atenção quando o Cálice lançou outro papel no ar. Dumbledore o agarrou e surpreso pronunciou o nome que fez o coração de Dália parar.- Harry Potter! - Chamou-o. Procurando a cabeleira do Harry ela avistou o mesmo se abaixando um pouco. - Harry Potter!
Harry finalmente saiu de onde estava e com uma cara totalmente assustada olhando para todas as pessoas presentes, quando se aproximou onde Dália estava abaixou a cabeça não aguentando o olhar de desagrado vindo de Dália.
- O garoto tem sorte. - Theo cochichou e recebeu uma forte cotovelada na barriga quase perdendo o ar. - Caramba eu só tava brincando.
- Essa brincadeira é idiota. Assim como está sendo agora.
Seguiu Dumbledore e os outros até onde eles encontrariam o Harry e todos os outros competidores. Dália ficou um pouco surpresa ao ver toda aquela afobação de Dumbledore para saber se o mesmo tinha colocado seu nome no Cálice, logo ele que sempre está calmo com tudo. Durante toda a discussão, Dália ficou ao lado de Harry e susurrou em seu ouvido:
- Nós conversaremos mais tarde.
(...)
- Eu não acredito que seu nome simplesmente apareceu lá no Cálice.
Dália caminhava de um lado para o outro dentro da sala, Harry já estava começando a ficar tonto do tanto que ela caminhava de um lado para o outro. Theo estava impaciênte, não podia pensar que sua irmã não estava botando a cabeça para funcionar.
- Eu não coloquei meu nome no Cálice. Eu não sei como aquilo aconteceu. - Harry repetiu mais uma vez e Dália se sentou no sofá ao lado de Theo.
- Você precisa relaxar um pouco. - Theo começou a fazer uma pequena massagem nas costas de Dália.
Dália continuava em silêncio e este silêncio estava deixando Harry nervoso.
Ele não queria deixar Dália mais nervosa do que estava, mesmo tudo aquilo acontecendo e não sendo sua culpa.- Está bem. - Dália o encarou. - Vamos esperar para ver o que acontecerá até amanhã. Com sorte vai que eles te tirem do torneio.
Dália deu de ombros e se levantou, bebeu um enorme gole de água, se virou para os dois que estavam em sua sala.
- Me desculpa Harry. É que eu tô preocupada. Normalmente ninguém sabe os desafios do Torneio Tribuxo e...
Ela suspirou. Harry entendia, Dália estava preocupada com o que ele enfrentaria se deixassem que ele participasse do Torneio.
- Não importa. Se você for mesmo participar, eu irei lhe ajudar com o que eu puder. - Falou firme.
- Estarei observando tudo que for de suspeito. - Theo piscou o olho fazendo Dália e Harry olhar para ele confusos. - Ah gente! Aqui é Hogwarts, sempre tem alguma coisa suspeita.
(...)
Depois de uma longa conversa entre Dália, Theo e Harry. Harry voltou para o castelo e Dália foi para sua cama, não iria esperar Severo para irem dormir a mesma estava cansada demais para esperar. Theo por outro lado, saiu da casa e ficou observando a lua e as estrelas, sempre teve esse costume de olhar para o céu à noite, ver o quão belo era. Mas odiava observar a lua cheia, pelo simples fato de que uma vez viu seu pai se transformar em uma criatura horrível e agressiva. Ele sabia que a culpa não era dele, mas sabia que se transformar naquilo o fazia se sentir uma pessoa horrível, e Theo ficava triste por ver seu pai passar por aquilo todas noites de lua cheia.
- Não deveria estar dormindo? - Não fez questão de olhar para trás, sabia que era seu cunhado, Severo Snape.
- Ainda não estou com sono.- Ouviu os passos e logo sentiu a presença de Snape ao seu lado.
- Onde está sua irmã? - Perguntou.
- Está dormindo. - Olhou para ele. Theo esperava que no rosto do mesmo estivesse uma carranca, pois era sempre assim que ele o olhava quando estavam juntos, mas desta vez seu rosto estava tranquilo. - Ela estava cansada demais.
Severo apenas balançou a cabeça em confirmação e os dois ficaram em silêncio por algum tempo apenas observando o céu noturno.
- Ela gosta muito de você. - Snape olhou para Theo que continuava a olhar para o céu. — Nunca vi aquele olhar nela. É incrível de se ver.
Um pequeno sorriso apareceu nos lábios de Severo, ele colocou sua mão no ombro de Theo e apertou.
- Você não é de todo irritante.
E com isso saiu de perto dele entrado na casa. Theo estava feliz por estar ali. Com suas duas irmãs e um cunhado um tanto peculiar. Mas infelizmente ele não estava só ali para aquilo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always? Always! { Severo Snape }
FanfictionE se Severo Snape tivesse superado seu amor por Lilian e se apaixonado por outra pessoa? Mas se algo acontecesse com essa pessoa? Obs: Está é uma nova conta, pois perdi a minha outra conta com a história original! Estarei reescrevendo aqui, trarei n...