Depois de algum tempo que as férias haviam começado. Dália já havia feito sua casa nos terrenos de Hogwarts, Dália muita das vezes pegava se perguntando porque Dumbledore havia feito questão que ela morasse por ali, mas deixou quieto. Hagrid ajudou na construção de sua casa, assim como toda sua família que saiu de casa pra ajudar e por incrível que pareça até mesmo Severo foi para ajudar. A família de Dália ficou tão feliz por ver Severo novamente, foi até mesmo engraçado ver a reação da mãe de Dália dizendo o quão rápido o tempo passava.
Dália agora estava muito feliz. Tinha uma casa onde estava feliz e também estava perto de todas as criaturas que um dia em sua infância ela estava cercada. Muitas das vezes Severo ia à casa de Dália não era de se imaginar os dois não ficariam tanto tempo afastado um do outro. Dália já considerava que aquela casa não era tão somente dela e sim dele também. Quase sempre Snape dormia em sua casa, os dois já não se desgrudavam mais. Passavam horas conversando e até mesmo dando uns amassos.
Aquelas férias estavam ótimas demais para ser verdade e o tempo foi passando, até que as aulas novamente começaram. Dália não iria voltar tão cedo para a sala de aula, normalmente estava fazendo suas aulas do lado de fora aonde se sentia mais confortável já mais tarde ela prefiria ficar em sua casa à espera que Severo voltasse e lhe contasse tudo que havia ocorrido na escola e como se não era de se esperar à noite ele voltou se sentou na poltrona da sala e suspirou. Dália que estava no quarto saiu do mesmo e encarou Severo.
- Está tudo bem? - Se aproximou do mesmo tirando sua capa.
- Está, adivinha só, este ano haverá o torneio Tribuxo. - Dália que no momento estava de costas se virou rapidamente para Severo.
- Oi? - Perguntou pensando se havia realmente ouvido aquilo.
- Você me ouviu. - Falou calmo, se levantou se aproximando dela. - Tenho certeza que não irá perder nenhum dos torneios.
- E você acha que eu iria perder? - Perguntou irônica com um sorriso de orelha à orelha. - Nunca que eu perderia.
Severo sorriu e caminhou para o banheiro, ele iria tomar um banho e logo se juntaria a Dália na cama.
- Tenho certeza que este ano será cheio. - Falou alto o suficiente para que ele escutasse.
- Os cabeças ocas não irão prestar a mínima atenção na aula por causa deste torneio. - Ele entrou no quarto, se trocou e se juntou a Dália na cama.
- Tenha pelo menos um pouco de paciência. - Sorriu carinhosa para ele e acarencio o rosto do mesmo que olhou para ela.
Era sempre assim, os dois ficavam durante alguns minutos se encarando para depois estarem conectados um ao outro. Dália já não via um momento em que Severo não estivesse com ela assim daquela forma na cama quando eram adolescentes, finalmente aqueles pensamentos de uma adolescente se tornaram realidade e ela não queria que acabasse.
Severo nunca pensaria que um dia estaria assim, amando e sendo amado da mesma forma. Dália literalmente virou sua vida de cabeça para baixo. Severo já não se sentia da mesma forma que era antigamente, ele se sentia mais leve, sorria com mais facilidade graças a Dália.
(...)
Dália estava do lado de fora de casa, estava cuidando de um pelúcio que estava com a patinha machucada quando ouviu passos atrás de si e se surpreendeu quando viu Harry um pouco afastado dela. Ele havia crescido, seus cabelos estavam grande e revoltos.
- Harry! Meu Deus eu senti tanto a sua falta.
Harry se aproximou da mesma dando um abraço apertado nela que retribuiu da mesma forma. Antes de Harry ir embora de Hogwarts, Dália se encontrou com o mesmo e os dois tiveram uma conversa séria. Dália havia contado sua versão da história e que a mesma era melhor amiga de sua mãe.
- A senhora já soube do torneio Tribuxo? - Perguntou quando se afastaram.
- É claro que já. Estou ansiosa para assistir. - Ela voltou para o pelúcio que estava no chão tentando subir na mesa para pegar uma moeda.
- Então a senhora vai para a escola assistir? - Perguntou histérico. — Eu pensava que a senhora não iria voltar a adentrar a escola tão cedo.
- Não quando se tem um grande torneio. - Ela soltou o pelúcio e deu a moeda ao pequeno que saiu pela floresta feliz por ganhar uma moeda brilhante. - Você irá participar?
- Não, apenas alunos acima de 17 anos podem participar. - Ele falou cabisbaixo, Dália bagunçou seu cabelo.
- Até que é bom que você não participe.
- Por quê? - Perguntou surpreso com a fala dela.
- Os desafios são bem perigosos do torneio Tribuxo, não quero que se machuque. - Dália o olhava com carinho.
- Quando a senhora estudava aqui o torneio Tribuxo aconteceu? - Perguntou.
- Não. Mas aconteceu um torneio na escola do Brasil e foi incrível. Uma pena eu não ter idade suficiente para participar. - Sorriu triste. — Certo. Agora volta para o castelo, você tem aulas para assistir. - Olhou para ele séria mas depois sorriu.
- Até depois. Eu voltarei para visitá-la. - A abraçou rapidamente e caminhou em direção ao castelo.
- Estarei esperando Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always? Always! { Severo Snape }
FanfictionE se Severo Snape tivesse superado seu amor por Lilian e se apaixonado por outra pessoa? Mas se algo acontecesse com essa pessoa? Obs: Está é uma nova conta, pois perdi a minha outra conta com a história original! Estarei reescrevendo aqui, trarei n...