E novamente havia regressado à Hogwarts, foi um tanto triste ter que retornar e deixar as coisas com o Sirius do jeito que estava, minha consciência não parava de estar sempre me relembrando o que havia acontecido, mas eu não sabia como mudar toda a situação, não sabia o que fazer.
Durante esse tempo em Hogwarts estava acontecendo tanta coisa, como os comensais da morte terem escapado de Azkaban, a Umbridge ter encontrado o lugar secreto em que os alunos treinavam e a marca negra de Severo ter voltado a arder. Tinha que confessar que tudo isso estava me assombrando um pouco. Também não podia deixar de citar sobre o Harry ter visto as memórias de Severo quando ele baixou a guarda, ele havia ficado bem estressado com o Harry por conta disto, uma parte de mim ficava feliz do Harry ter visto, agora ele sabia que o pai dele não era aquela coisa toda que o Sirius fazia ele achar.
Caminhava em direção ao castelo passando pelo pátio do relógio quando avistei ao longe os gêmeos, uma criança chorando e o Harry junto, um pouco distante deles vi a vaca rosa falando que logo desapareceu da frente.
- Se vocês soubessem o quanto eu odeio essa mulher. - Me aproximei dos meninos que tomaram um susto ao me verem atrás deles. - Nossa, só faltaram se cagar nas calças.
- Professora.
- Sem professora, pelo amor de Merlin. - Olhei para a criança que estava chorando e me sentei ao lado dele observando a mão do coitado. - Logo irá passar e não sentirá dor alguma.
Sorri para o menino e o apoiei em meu ombro, acarenciando seus cabelos, olhei para eles.
- Seja lá o que andam planejando aconselho fazer logo. - Os gêmeos se entreolharam. - Eu sei que andam planejando algo, Adhara sempre acaba soltando algumas coisas e como não sou besta consigo entender perfeitamente.
- Adhara é tão broquinha às vezes. - George murmurou.
- De fato. - Respondi. - Vocês precisam voltar para suas comunais, está ficando tarde. - Me levantei olhando de forma séria para eles. - Amanhã é mais outro dia em que temos que aguentar ela.
(...)
- Se eu soubesse que seria assim eu nem teria vindo, sinceramente. - Reclamei enguanto tirava meus sapatos e Severo estava sentado na poltrona do quarto lendo um jornal. - Pra ter que ficar segurando todo o meu ódio por essa mulher e não poder fazer nada é fatal para mim.
- Aguenta mais um pouco. - Ele murmurou.
- Quanto?! - Exasperei. - Eu tô a um ponto de surtar, Severo. Eu não aguento mais.
Me joguei na cama olhando para o teto, peguei uma almofada tapando a minha cara logo em seguida gritando em plenos pulmões.
- Você parece uma adolescente. - Ouvi ele reclamar.
- Estou expulsando meu ódio reprimido. - Deixei óbvio.
Tirei a almofada de meu rosto dando tempo de ver ele revirar os olhos. Joguei a almofada nele que me olhou incrédulo, sorri de lado e voltou a olhar para o teto cruzando os meus braços. O silêncio tornou à tona e desta vez estava mais estranho que o normal, olhei para Severo que olhava para a janela pensativo.
- No que está pensando?
Ele ficou em silêncio.
- Severo Prince Snape.
- Não é nada.
- Tem algo lhe incomodando desde quando voltamos e você não quer me dizer absolutamente nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always? Always! { Severo Snape }
Hayran KurguE se Severo Snape tivesse superado seu amor por Lilian e se apaixonado por outra pessoa? Mas se algo acontecesse com essa pessoa? Obs: Está é uma nova conta, pois perdi a minha outra conta com a história original! Estarei reescrevendo aqui, trarei n...