Capítulo 17

543 59 13
                                    

Final de semana havia finalmente chegado e Dália iria novamente a Hogsmeade com o Snape. A garota estava mais do que feliz por ir com ele e finalmente por ter demonstrado seus sentimentos para o mesmo, não tinha deixado de pensar no beijo, mesmo depois do beijo os dois ainda andavam juntos, andavam de mãos dadas pelos corredores mas ainda não haviam dado um outro beijo.

- Está indecisa com a roupa? - Perguntou para Lizzie que estava indecisa entre um vestido azul claro e uma calça e uma blusa bonita.

- Eu não sei qual destes eu escolho. - Continuo à olhar para as duas peças de roupa.

- Você nunca se preocupou em se vestir bem quando vai para Hogsmeade, agora está se preocupando porque o Sirius te chamou. - Olhou para a cara da amiga que ficou vermelha.

- Saí Dália! Vai se arrumar pro seu namorado. - E empurrou Dália para fora do quarto.

(...)


Depois de se arrumar e sair da Comunal indo em direção ao pátio onde ela se encontrou com Severo os dois saíram caminhando para Hogsmeade. Os dois andavam de mãos dadas e conversavam sobre diversos assuntos até que Snape decidiu diminuir os passos fazendo que eles ficassem para trás.

- O quê foi? - Perguntou preocupada.

- Tenho algo para te mostrar, venha.

Ela o seguiu ainda segurando sua mão. Severo estava se afastando da trilha que dava para Hogsmeade e entrava para dentro da floresta que estava ao redor deles. Dália estava se perguntando o que ele estava pensando para querer se afastar dos outros alunos e principalmente o que ele queria fazer dentro da floresta, já que a última vez que os mesmo estavam dentro da mesma quase foram mortos por Lupin na sua forma de lobisomem e mesmo que Dália não demonstrasse muito sentia um pouco de medo e ficava desconfiada de qualquer barulho que escutasse lá dentro, mesmo que ainda não estivesse de noite.

Severo parou de caminhar e olhou para Dália com um sorriso de orelha à orelha, ainda se sentia confusa do porquê ele à levou até ali.

- Quero que olhe pra cima. - Ainda confusa olhou para cima das árvores, principalmente à árvore que estava à frente dos dois. - Revelio.

O que estava oculto apareceu e uma casa na árvore apareceu no campo de visão de Dália, a mesma tapou a boca surpresa com aquilo e olhou para Snape que ainda mantinha o sorriso no rosto.

- Não diga nada. - Falou quando ela abriu a boca para falar. - Você ainda tem que entrar.

Dália observou e viu uma escada para subir, Severo como um cavalheiro deixou que ela subisse primeiro e ele logo subiu atrás dela. Quando ela abriu a pequena portinhola para entrar na Casa da Árvore ela continuo com sua expressão de surpresa. A casinha era bem arrumada, tinha um tapete no centro da casinha, uma pequena mesinha no centro, um pequenos sofá no canto, uma cadeira e alguns acessórios ao redor e era tudo de madeira mas é claro com almofadas bem fofas.

- Eu sei que não é muito... mas eu quis fazer esse canto para você, quer dizer, não fiz sozinho, o Hagrid me ajudou.

- Você pediu ajuda ao Hagrid? - Se virou para ele.

- Eu sei que eu tenho cara de quem nunca falaria com o Hagrid mas era pra você, então... - Ele olhou para a casinha. Dália seguiu seu olhar e sorriu voltando à olhar para ele e o abraçou.

Severo por um momento tomou um susto por aquele pequeno ato dela mas não deixava de apreciar e a abraçou também, ela levantou a cabeça e deu um selinho em Snape que sorriu abobado.

- Muito obrigado por isso, mesmo que eu não vá ficar mais do que somente este ano eu aprecio muito este ato teu. - Deu mais outro selinho nele. - Eu te aprecio muito, Severo Snape.

Always? Always! { Severo Snape }Onde histórias criam vida. Descubra agora