Capítulo 37

205 18 7
                                    

Dália adentrou a casa de Sirius quando já se estava anoitecendo. Adentrou a casa em puro silêncio indo em direção a cozinha encontrado Sra. Weasley preparando a janta.

- Olá Sra. Weasley.

- Dália, querida. Finalmente apareceu, os meninos estavam perguntando sobre que horas você apareceria ou se ainda apareceria hoje.

- Estava ocupada na casa de minha mãe, lá está tudo um caos.

  Caminhou na direção da Sra. Weasley começando a ajudar ela mas a mulher mais velha e interrompeu dizendo que não precisava de ajuda.

- Devo imaginar... Seu irmão já casou?

- Já. A menina é uma ótima garota, muito educada, gentil e sabe cozinhar muito bem. Já posso imaginar o meu irmão engordando aos poucos.

As duas riram. Dália se encostou no móvel atrás de si observando Molly preparando a janta.

- Então... - A mais velha começou, parando na frente de Dália. Uma mão estava em sua cintura e a outra apoiada na mesa. - O que está acontecendo?

- O quê? - Se fez de desentendida.

- Você tem comido muito mas ao mesmo tempo em que têm comido bastante parece perder o dobro do que consome, além de estar fraca. Severo está fazendo algo com você?

- Não, não! Ele não tem feito nada, aliás, tem me tratado como uma princesa. - Um sorriso apaixonado apareceu em seus lábios. - O que têm acontecido comigo não tem nada haver com ele. Ele tem mandado eu ficar mais em casa para recuperar minhas energias direito, estar forte...

- Se ele manda você fazer isso, então ele está certo. Você aparata muito pra cá, isso suga sua energia. Se for para descansar direito, que fique em casa até estar forte!

- Eu gosto de estar aqui com vocês...

- Vai ficar, quando estiver forte.

   Dália ficou calada, apenas encarando a mulher mais velha.

- Vai voltar para Hogwarts?

- Não... - Ela puxou uma cadeira para se sentar. - Irei ficar com a minha família.

- Você não vai voltar?

   Dália olhou para trás vendo Harry, Adhara e os gêmeos, logo em seguida veio Gina, Rony e Hermione. Ela descansou suas costas na cadeira e chamou à todos para se sentarem.

- Por quê você não vai para Hogwarts? Você tem uma casa lá? Por quê... - Dália interrompeu as perguntas frenéticas de Adhara.

- Estou fraca. Não sinto que estou bem para iniciar um ano letivo em Hogwarts... Hagrid será o novo professor de vocês.

- Mas as férias nem acabou direito, até você não iria estar melhor? - Harry questionou e Dália ficou quieta antes de responder.

- Não posso voltar para Hogwarts este ano. - Ele iria questionar novamente e rapidamente Dália respondeu com a voz firme. - Não me questionem mais.

  Ficaram quietos apenas olhando para Dália que suspirou cansada.

- Me perdoem por estar tão desanimada ultimamente... - Ela olhou para os jovens à sua frente com sorriso cansado.

- Está tudo bem tia... - Adhara se aproximou de Dália segurando sua mão com firmeza.

- Agora me contem, como está sendo os dias aqui dentro?

  Todos começaram a falar quase não dando a entender muita coisa que falavam mas o pouco que Dália entendia, ria, continuava o assunto. Todos estavam bem animados para contar como estava sendo lá dentro.

Always? Always! { Severo Snape }Onde histórias criam vida. Descubra agora