Enquanto Houver Razões 69

200 11 2
                                    

Depois de muito relutar Ranny acabou se juntando com Raphael na piscina, mas não quis nem por decreto molhar o cabelo que havia prendido em coque.

Raphael: Vou mergulhar - disse se abaixando devagar na água levando Ranny junto que tinha as pernas e os braços envolvidos no corpo do moreno.

Ranny: Não amor - disse rindo, fazendo menção de se soltar dele, mas foi impedido pelos braços de Rapha pressionados em volta de sua cintura.

Raphael: Hei, nada de fugir - deslizou o braço que estava em volta dele e firmou as duas mãos no bumbum de Ranny. - Vai ver o tamanho da minha disposição agora.

Ranny: Rapha! - riu e olhou em volta, tinha algumas pessoas por ali, mas a piscina era grande demais, estavam todos espalhados e distantes - Sem gracinhas.

Raphael: Pensei que estivesse aguardando ansioso por isso - disse beijando o pescoço do esposo enquanto a mão vagava pelas coxas dele por baixo d'água. Então Ranny se lembrou do que havia dito pra ele instantes depois de provocá-lo quando saiam da casa de Dulce.

Ranny: Ah não Rapha - dramatizou a fala - Isso não pode, não mesmo - tentou se soltar do moreno, mas seu corpo parou de reagir quando sentiu a mão do moreno invadir a parte de baixo de sua sunga.

Ranny sentiu o corpo estremecer por dentro quando os dedos de Raphael afastaram levemente o fundo de sua sunga, pressionando a ponta dos dedos na entrada de seu ânus. Ranny no primeiro momento queria soltar suas pernas da cintura de Raphael. O moreno foi andando devagar com ele até a borda da piscina que estava mais afastada de todos, enquanto passava o polegar pelo ânus de Ranny, o deixando excitado com o toque. Ele tentava se manter controlado, já que estavam na mira de outras pessoas, precisava controlar os gemidos que queria soltar, e foi por isso que quando sentiu Raphael o encostar na "parede" da borda e introduzir um dedo nele, aproximou a boca da dele e iniciou um beijo para que pudesse conter os gemidos. Raphael se deliciava vendo Ranny tão entregue a ele, podia sentir o corpo dele se pressionando contra o seu, o querendo cada vez mais. Então quando Ranny parou o beijo e deu um leve suspiro com a boca ainda colada na de Raphael, ele penetrou mais um dedo, e os movimentou lentamente no ânus de Ranny, quando percebeu que ele estava quase chegando ao orgasmo, os retirou e selou os lábios.

Ranny: Não acredito que vai fazer isso comigo - disse choroso enquanto sentia os lábios do moreno contra os dele.

Raphael: Eu disse que iria me vingar - sua voz estava rouca, mesmo sem ser tocado por Ranny se sentia excitado vendo o quanto ele o desejava.

Ranny: Termina isso, por favor - prendeu o lábio de entre os seus dentes e mordeu levemente sem soltá-lo - uhm?

Raphael sorriu ao escutar, e por sentir a mordida, e a ameaça do moreno.

Raphael: Uhm uhm - murmurou com os lábios presos entre os dentes de Ranny.

Ranny: Sim, por favor - disse entre dentes, pressionando eles um pouco mais no lábio de Rapha, intensificando a mordida.

Raphael: Você não merece - apertou a cintura de Ranny, também precisava se controlar para não terminar aquilo ali.

Ranny: Não mereço Raphael? - o olhou - Tudo bem, então vou procurar alguém por aqui que esteja cheio de disposição, e que me faça merecer - retirou os braços que envolviam o pescoço de Rapha, mas antes de soltar também as pernas pôde sentir os dedos do moreno o invadir ágeis e profundos por dentro dele, enquanto o polegar massageava freneticamente seu ânus.

Raphael sorriu quando sentiu os braços dele voltarem para aonde estavam, Ranny se contorceu e Raphael apertou sua cintura com o braço que estava livre tentando que ele se mantivesse parada, sentia as unhas de Ranny cravarem em suas costas, o que só fazia aumentar o desejo que sentia por ele, e a cada segundo que passava aumentava mais o ritmo do dedo que o massageava, até que sentiu o corpo de Ranny ter espasmos de prazer, e amolecer em seus braços explodindo em um delicioso orgasmo.

Enquanto Houver Razões (Romance Gay) - Mpreg - RespostandoOnde histórias criam vida. Descubra agora