Enquanto Houver Razões 78

262 12 3
                                    

Aquelas palavras atingiram Raphael em cheio. Imaginar que poderia perder Ranny novamente o deixou apavorado. Sem conseguir controlar as lágrimas ele se levantou da cama e se pôs na direção de Ranny.

Raphael: Ranny pelo amor de Deus não diz isso, não diz isso nunca mais.

Ranny: E o que você acha mais sensato da minha parte? - Inferno, ele tinha acabado de dizer que estava grávido, o mínimo que esperava era que ele desse um sinal, um pequeno sinal de que estava feliz com isso - Devo sugerir que vá para o Rio de Janeiro e me deixe aqui com duas crianças? Ou sugere novamente um aborto? Acha que enquanto você se preocupa com uma droga de poder e status, eu tenho que suprir até pelo avesso a falta que nossa filha vai sentir de você? Droga Raphael - o encarou - Por que me fez acreditar que seria diferente?

Raphael: Ranny, vai ser diferente meu amor - disse puxando-o para si, os dois tinham o rosto banhados em lágrimas.

Ranny: Não vai - disse entre lágrimas - Você quer ir Raphael, você iria ir de qualquer forma - sentiu a mão de Rapha por entre seus cabelos, pressionando sua cabeça contra seu peito, ele se deixou envolver-se, se sentia frágil, iria quebrar, e talvez não aguentasse passar por tudo aquilo mais uma vez.

Raphael: Eu não iria de qualquer forma - talvez estivesse apertando Ranny entre seus braços mais do que imaginava - Eu não aceitaria nada que me fizesse perder você de novo.

Ranny: Você quer ir Raphael - afastou o rosto do peito dele - Não quero que fique agora, não quero apelar pra você ficar só porque estou grávido.

Raphael: Ranny olha pra mim - colocou as duas mãos no rosto do moreno, fazendo ele o encarar - Preste bem atenção, eu só estava convicto em ir, porque por um instante consegui imaginar nossa vida de um jeito bom, eu tendo domínio de tudo, te ajudando com a Gi, vindo pra cá sempre, e via a gente vivendo assim por um ano, juntos amor - Ranny o encarava - Eu jamais pensei em largar vocês e seguir meu caminho, porque preciso de nós dois. Se não tiver você comigo, então nada mais faz sentido. Não estou renunciando porque está grávido, estou largando mão porque escolho você.

Ranny: Ma-mas você disse que não iria perder essa proposta por nada - as mãos de Raphael seguravam firme seu rosto, impedindo que ele o desviasse os olhos dos dele.

Raphael: Disse - fechou os olhos - no calor do momento, acredite por favor - encostou a testa na dele e abriu os olhos em seguida - Eu não vou deixar você ir embora, e não vou ir embora também, nunca. Não quero te deixar, e não quero te dar motivos para ir embora, pra te deixar sozinho - seus polegares deslizavam pelo rosto de Ranny enquanto sua mão se mantinha no mesmo lugar - Vamos ter outro filho, e eu me sinto tão feliz por isso Ranny, eu me sinto feliz de verdade, e nem sei como extravasar essa felicidade.

Ranny fechou os olhos atento a cada palavra, as lágrimas que deslizavam por seu rosto agora já não eram mais de desespero, e antes que pudessem chegar ao final do rosto, eram barradas pelos dedos de Raphael.

Raphael: Tenho uma chance pequena - sorriu para ele enquanto se abaixava, ficando de joelhos, com o rosto bem em frente à barriga de Ranny - estou ganhando uma nova chance e dessa vez eu quero muito que seja diferente - beijou suavemente a barriga de Ranny por cima do fino pano do pijama e encostou sua testa ali - Não quero que me deixe, mas se me mandar embora agora, o que tivemos será perfeito para sempre.

Ranny podia sentir as mãos de Raphael agora pressionarem sua cintura, enquanto sua testa se mantinha apoiada em sua barriga. Ele vacilou uma vez antes de colocar a mão no cabelo dele, e afagar levemente.

Ranny: Sabe Rapha - passou a língua pelo lábio inferior para umedecê-lo, sentia a garganta seca - É complicado demais demonstrar amor quando não se tem uma motivação. Acontece que o amor mesmo, digo no sentido mais puro e verdadeiro, ele não se baseia em sensações, mas na determinação de agir com consideração, mesmo sem esperar nenhuma recompensa. É por isso que eu amei você em todos os segundos, mesmo sem ter motivação, amei sem esperar nada em troca. Eu só queria que pudesse fazer o mesmo, pelo menos uma vez.

Raphael: Eu quero te fazer se sentir amado meu amor, sem esperar que me ame de volta, você é o meu porto seguro, porque eu sei que vai estar aqui por mim, você é quem me espera, quem me acalma, e me perdoa quando eu erro - mantinha a cabeça erguida para que pudesse olhá-lo - Você está aqui ainda minha vida, sempre está aqui, até quando eu não mereço ou não espero. Eu digo com toda a certeza do mundo que a vida é maravilhosa porque tenho você comigo, e pra te dizer ainda mais a verdade, eu te juro, que de todas as coisas do mundo, eu só preciso estar com você. Eu escolho você, se me dessem um único pedido eu escolheria você.

Ranny foi se abaixando até que também se ajoelhou, agora na frente de Raphael.

Ranny: Tenho um amor na vida, que me faz mais forte do que tudo o que eu possa imaginar - se sentou sobre as próprias pernas - É por isso que ainda estou aqui, e é por isso que estarei aqui sempre, até quando não estiver esperando.

Raphael: Meu lindo - disse abrindo um sorriso - Eu te amo tanto, tanto - se aproximou de Ranny o enchendo de selos, e a cada beijo ia fazendo com que ele se deitasse, então os dois riram juntos quando as costas dele tocou sobre o carpete do quarto - Desde quando sabe? - disse deslizando a mão pela barriga de Ranny por dentro da blusa.

Ranny: Hoje - o olhou - Estava temendo a sua reação.

Raphael: Pequeno, eu jamais agiria daquele jeito - deitou-se também no carpete, mas de bruços e com o rosto bem de cara com a barriga do moreno - Quero fazer tudo o que deixei de fazer da primeira vez, perdi tanta coisa da Giovanna.

Ranny: Vamos curtir juntos dessa vez amor - puxou uma das almofadas que tinham sido arremessadas pela filha mais cedo para o chão e apoiou a cabeça, facilitando assim olhar para Raphael.

Raphael: Entendi o porquê me atacou quase todos os dias essa semana - disse rindo enquanto levantava a blusa de Ranny até abaixo dos peitos.

Ranny: Não tive tanta vontade na gravidez da Gio - gargalhou - só me toquei disso quando a Maite me questionou sobre como andava nossa vida sexual - Rapha gargalhou em seguida.

Raphael: Não acredito que a Maite fica te perguntando sobre isso - Ranny balançou a cabeça confirmando - Viu filho? - disse olhando a barriga de Ranny - A tia Maite não é um exemplo a ser seguido - recebeu um tapa de Ranny em seguida - Au - passou a mão no local que estava agora dolorido.

Ranny: Não coloque nosso filho contra a madrinha dele Rapha - disse zangado.

Raphael: Desculpa amor, só queria prevenir - sorriu aproximando a boca bem perto da barriga de Ranny - Agora dá licença que eu vou ter uma conversinha com o bebê.

Ranny sorriu balançando a cabeça, se arrumando em silêncio para que a barriga ficasse para cima. Quando sentiu a respiração de Rapha tocar em sua pele, levou a mão até a nuca do moreno, passeando com seus dedos suavemente por ali.

Raphael: Ô daí de dentro - Ranny riu do jeito que ele falou - Acho que você deve desconfiar que quem está falando aqui é o papai, pelas coisinhas que eu e o papai fizemos esses dias sem saber que você estava por aí, me desculpe - sussurrou, tirando uma gargalhada de Ranny.

Ranny: Rapha que coisa mais boba - disse antes dele prosseguir.

Raphael: Ainda não sabemos se você vai ser nosso garotão, ou nossa princesa, mas estamos muito contentes em ter você, e ficaremos ainda mais quando estiver aqui do lado de fora, vamos te amar muito, muito mesmo. E espero que venha parecido com o papai - sentia as unhas de Ranny alisarem sua nuca - pra ser lindo assim como sua irmã - beijou a barriga de Ranny demoradamente - Você tem muita sorte, vai ter o melhor pai do mundo, assim como eu tenho sorte, sendo marido do homem mais lindo do mundo.

Enquanto Houver Razões (Romance Gay) - Mpreg - RespostandoOnde histórias criam vida. Descubra agora