Raphael estava mal, estava mal pela filha ter ficado mais com Lucas do que com ele. Mal porque Lucas estaria sozinho com Ranny. Mal porque todos elogiavam Lucas e só tacavam pedras nele. Mal por ter traído Ranny. Mal por ter saído de casa. Mal por não ter ficado ao lado dos amigos na discussão de Camila e Ranny. Mal porque Camila não o fazia feliz, não o fazia sentir nem metade do que Ranny fazia. E se sentiu pela primeira vez infeliz, depois de quase dez anos.
Camila: Raphael eu NUNCA mais irei em lugar algum com esse povinho – penteava os cabelos já vestida para dormir – Ranny é completamente maluco, deve ser uma atração por chão!
Raphael prestava atenção calado. Lembrou de quantas vezes ele e Ranny se amaram no chão. Do banheiro. Quarto. Sala. Ranny era uma tentação. A lembrança de como o ex marido estava vestido hoje, lhe trouxe arrepios. E então se deu conta de que precisava ter ele de volta.
Camila: HEIN RAPHAEL! Dava pelo menos para me defender? – Raphael a olhou por uns instantes e se levantou, a puxando com força pelo quarto, rumo a porta da sala – Raphael o que está fazendo? – andava com o namorado sem entender – Está me machucando Rapha!
Raphael: Vou te levar pra casa. Acabou Camila.
(...)
Raphael chegou à casa dos pais perto das três da manhã. Subia as escadas quando escutou gargalhadas vindas da cozinha, decidiu ir até lá.
Dulce: Ranny realmente se superou, e com plateia dessa vez – encostou-se na pia.
Maite: Nossa nunca ri tanto na minha vi... Rapha? O que faz aqui?
Raphael se sentou com elas na mesa. Desabafou tudo o que estava entalado durante o jantar. Chorou feito criança. Havia percebido que Ranny não era um homem qualquer, ele era perfeito, e ele havia perdido ele. Dulce e Maite estava receosa no início da conversa, mas logo perceberam que o moreno realmente estava mal. Não sabiam se era pela bebida, se amanhã ele pensaria do mesmo jeito. Mas ficaram surpresas quando ele contou que havia terminado com Camila.
Dulce: Olha Rapha, não é porque terminou com aquela lá que Ranny virá correndo pros seus braços. Terá que mostrar que realmente se arrependeu.
Raphael: Eu vou! – passou o dorso da mão pelo rosto encharcado de lágrimas – Eu quero ele. Preciso dele. Nunca falei tão sério. Preciso da ajuda de vocês.
Maite: Não sei – olhou o irmão com os braços cruzados bem abaixo dos seios – Fez Ranny sofrer demais. Eu só vou ajudar você se ele não estiver gostando de Lucas – Rapha a olhou – Isso mesmo! Não vou ficar botando coisas na cabeça dele para voltar com você que o magoou tanto, sendo que Lucas está sendo perfeito desde o início.
Raphael: Tudo bem, é realmente justo – respirou fundo – Sei que ele não gosta dele. E vou provar que dou até a vida pra ter ele novamente.
Nesse instante o celular de Dulce e Maite vibrou, ambas receberam a mensagem de Ranny no Whats: "Meninas chamei ele pra subir... Conto tudo amanhã! hahaha". As duas se olharam. Isso não ia prestar.
Ranny voltava da cozinha segurando duas taças com sorvete, Lucas deu risada quando viu o tanto de guloseimas que havia por cima do sorvete dele. Pegou sua taça quando o moreno esticou e chegou pro lado para que ele pudesse se sentar.
Ranny: Só isso me acalma, sério! – colocou uma colher com sorvete e confetes na boca. Sorriu para Lucas que prestava atenção – Uhm, que foi? – falou com a mão na boca, já que estava cheia. Baixou em seguida – Nada bom não é doutor?
Lucas: Nada mesmo mocinho – levou uma colherada até a boca também – esse tanto de doce trará complicações.
Ranny: Uns números a mais nas medidas? – sorriu e encostou no sofá – Preciso disso, ainda estou tremendo por dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto Houver Razões (Romance Gay) - Mpreg - Respostando
RomansaAté onde você deixaria tudo por amor? O que seria seu limite? Quantas noites de choro iria aguentar? Quantos datas importantes passaria sozinho? Quanto tempo suportaria a dor da solidão? Me pergunto se estou agindo errado, se devo acabar com tudo is...