Felix precisava admitir, achava que sentiria um clima bizarro e constrangedor quando estivessem tomando um café da manhã juntos sem o Hwang presente.
Porém não foi isso o que aconteceu, foi um clima até que agradável.Felix descobriu que Minho preferia um copo de chá quente de hibisco e morango sem açúcar durante o dia, enquanto Minho descobriu que Felix gostava de um copo de achocolatado, já que tinha um paladar infantil demais para gostar de café e era pobre demais para conseguir desfrutar do sabor delicioso de um chá chique.
Felix havia tido a descoberta de que Minho amava comer um pedaço minúsculo de bolo de laranja com raspa de limão enquanto saboreava o chá, enquanto Felix não conseguia colocar nada sólido na boca de manhã, era bem difícil ter fome cedo, acontecia mais quando Hyunjin estava perto, mas isso Minho não precisava saber.
Os dois comeram em silêncio, um silêncio bom, um silêncio gostoso de se aproveitar, apenas desfrutando da comida cara, já que Minho não comia qualquer coisa de qualquer lugar, enquanto aproveitavam também a presença um do outro.
Ou apenas Felix aproveitava a presença de Minho, já que o mais velho não largou o notebook em momento algum desde que chegaram naquela lanchonete.– Eu não lembro se cheguei a perguntar... Mas você trabalha de quê afinal? Minha mãe e meu pai nunca falavam de você... – Felix disse o que tanto estava entalado em sua garganta, recebendo um olhar cortante de Minho.
Pelos céus, qual o problema do homem que nasceu com uma face que parece ser capaz de matar um humano de dois aninhos sem remorso algum?
– É claro que não falou... Meu irmão era um homofóbico de merda, igual ao pai e a mãe. – explicou simples, rindo sarcástico em sequência – Mesmo com tantos méritos, eles nunca iriam perdoar um filho gay...
– Agora entendi... Eu sabia que eram homofóbicos, mas não sabia que eram ao ponto de desistirem de alguém da família por conta de hipocrisia tão ridícula... – Felix sussurrou o final, estava chateado e decepcionado com a própria família – Sinto muito por tudo.. deve ter sido bem difícil.
– Não tanto, eu tinha Hyunjin comigo, então qualquer outro problema era apenas um obstáculo fácil de passar. – Minho balançou os ombros, parecendo confortável com o assunto, já que não reclamou, mas também não guardou o bendito notebook, continuava trabalhando o tempo todo – Hyunjin é filho do dono da Nacific... A empresa foi para o nome dele quando o pai faleceu, quando eu o conheci, ele já era o herdeiro legítimo e bem... Eu não fazia idéia, só descobri depois de cinco meses de namoro escondido.
Felix arregalou os olhos, então Hyunjin achava que Minho era esnobe e aproveitador? Por isso escondeu? Ou talvez o medo da mídia?
– Antes que pense em coisas erradas... Eu que pedia para ser escondido, pois sabia da minha família homofóbica e bem... O pai dele pareceu aceitar perfeitamente, contando que... Eu trabalhasse para eles na contabilidade ou administrativa... Acabou que fiquei com os dois e mostrei ser tão bom que consegui abrir minha própria marca também, assim temos a Nacific no nome do Hyunjin e a Swarovski no meu nome. – explicou o mais velho, vendo Felix apenas arregalando os olhos confuso.
Como assim ele era dono da marca mais famosa de jóias e bijouterias? Era pura prata, puro outro, jóias totalmente legítimas! Aquele homem não era simplesmente rico! Era bilionário!
– Ainda não entendo como não tiveram orgulho de você... Eu que acabei de te conhecer, sei que foi um homem esforçado para chegar aonde chegou... Você é incrível! Quando me formar quero ser alguém esforçado como você! – Felix disse empolgado, queria ser a pessoa que com os próprios esforços iria abrir a própria marca, uma marca de confeitaria, como sempre amou. – Vou abrir uma confeitaria e chamar de Sweet Lady Lane! Pois é doce e será famoso como a famosa Lane!
Minho não pode deixar de sorrir, estava orgulhoso, Felix tinha um futuro brilhante, além de tudo, ele não parecia ganancioso em querer herdar o que era dele ou de Hyunjin, apenas queria ter algo com seu próprio mérito.
Isso fez Minho se tornar alguém mais sensível sobre o sobrinho, pois viu ali que ele não era alguém ruim, ele era bom.Valia a pena cuidar dele, no fim, não sabia como ele não era alguém ganancioso como deveria ser, ou como ele não era homofóbico igual toda a família que o criou.
Tinha tudo para ele ser alguém preconceituoso e típico hetero top, homofóbico e ruim aos terceiros.– Você vai ter... Mas agora recomendo que coma logo, não vai abrir nenhuma patisserie famosa se chegar atrasado na faculdade. – o mais velho zombou, guardando o notebook enquanto em um gole terminava o chá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois em Um ( Lee Felix Centric)
FanfictionLee Felix havia perdido tudo naquele acidente, sua mãe, seu pai, suas coisas, sua casa, tudo... Teria que morar em um reformatório por um ano até completar 21 anos e alcançar a maioridade, mas milagrosamente a polícia encontrou Lee Minho nos registr...