Seu cérebro parecia fritar, puta merda. Rap Lord do Eminem era muito bom.
O fone estourava em seus ouvidos enquanto ignorava completamente a aula chata do seu professor de Matemática Financeira. Puta merda, pensa numa matéria chata... Ainda mais para si, que era de humanas.
(N.A.: Eu sendo de exatas tô rindo muito)
A porra da voz rápida para caralho estava na sua cabeça, era uma sensação estranha, entendia completamente tudo, mas não conseguia acompanhar.
Pois é, o cara era foda demais.Quando menos percebeu, a aula havia acabado, entrando seu professor de RH (Recursos Humanos) com um olhar cansado na face.
Agora sim, o Lee desligou o fone de Bluetooth da JBL, agradecendo aos céus por ainda ter bateria no fone para quando voltasse o professor de Matemática Financeira mais tarde.Os olhos do professor pareciam exaustos, ele parecia flutuar sobre os próprios pés ao andar, cansado.
Sentia a vontade impulsiva de abraça-lo, mas por hora, apenas sorriu fraco quando a imagem do professor o encarando se fez presente.O mais velho permitiu o sorriso bobinho escapar por alguns segundos antes de retornar sua atenção a aula que deveria dar.
O tempo se passou, em câmera lenta.
Por um momento, Felix se viu pensando como seria diferente se seus pais estivessem vivos.
Jamais teria a oportunidade de estudar ali, percebeu isso quando o professor saiu e o outro entrou novamente.Um olhar magoado se fez em sua face. Estava sendo ingrato.
O fone permaneceu em sua mochila, assim como seu celular, enquanto o caderno e a caneta estavam presentes em sua mesa.
Felix fingiu não notar, mas o sorriso feliz do professor ao notar que pelo menos um aluno prestava atenção em sua explicação, seria impossível de passar despercebido.
O professor se retirou no término de seu horário, enquanto Felix se dirigia a um lugar conhecido por si.
Seus olhos passearam pela sala dos professores, notando que Jisung estava sozinho, como sempre.Um sorriso se fez presente em seus lábios, se aproximando do homem antes de assoprar em seu ouvido.
Pego desprevenido, o homem gritou assustado, rindo em seguida quando notou o quão fino havia gritado.Os dois riam, se divertiam, estava tudo bem assim.
– Professor... Ainda é tarde para aceitar as aulas extras que me ofereceu? – o Lee questionou, vendo o Han ponderar a ideia antes de sorrir.
Jisung a uns dias, notando a dificuldade de Felix com a matéria, ofereceu gratuitamente aulas extras em sua casa, isso facilitaria muito a vida do estudante.
– Certo... Me encontre na frente da faculdade neste sábado de manhã. – o homem ditou, vendo o mais novo sorrir empolgado.
Despistar seu tio seria difícil, mas daria o seu melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois em Um ( Lee Felix Centric)
Fiksi PenggemarLee Felix havia perdido tudo naquele acidente, sua mãe, seu pai, suas coisas, sua casa, tudo... Teria que morar em um reformatório por um ano até completar 21 anos e alcançar a maioridade, mas milagrosamente a polícia encontrou Lee Minho nos registr...