Felix estava encabulado desde que conheceu seu professor de Ética, ele era muito gostoso, óbvio, mas porra... Ele era IDÊNTICO ao seu motorista.
Não conseguiria esquecer isso tão cedo, por isso enquanto esperava seu motorista, notou a imagem do seu professor novo entrando na garagem e saindo de moto, não dando nem dois minutos e o motorista loiro que tanto estava acostumado apareceu com uma careta nada boa.– Senhor, sei que não posso lhe dirigir a palavra mas... O senhor conheceu alguém... Bom... Parecido... Comigo? – questionou, parecia apreensivo e curioso, ao mesmo tempo que parecia não querer saber a resposta.
– Por acaso se chama Bang Christian Channie? – o Lee perguntou, vendo o motorista suspirar desapontado com algo, desviando os olhos antes de entrar no carro.
Felix não tardou a entrar, sentindo a tremedeira tão familiarizada do motor ligando.
– É meu irmão gêmeo mais novo... Olha... Eu não queria limitar sua vida e nem quero opinar... Mas... Ele não é "flor que se cheire". Se possível, não se aproxime dele. – as palavras soaram profundas, como se escondesse algo de si, Felix sabia que escondia, afinal, ele não diria algo assim atoa.
As palavras de Christopher martelaram em sua cabeça por um dia inteiro, quando no dia seguinte, estava caminhando nos corredores, terrivelmente atrasado por acordar tarde, levando um tombo nada agradável que o fez cair de bunda no chão e derrubar os livros ao seu redor.
– Você está bem? – a voz familiar perguntou, percebendo se tratar justamente do professor que por um dia cobriu seus pensamentos de dúvida.
Felix apenas afirmou com a cabeça, lutando para recolher os materiais, porém recebendo a ajuda do professor, se tornou bem mais simples, afinal, com um braço só era foda se virar em momentos como este.
Ainda mais quando se era um sedentário que nem levantar sem se apoiar na parede, conseguia.– Quer companhia até a sala? – o de fios negros questionou ao ruivo, vendo o mesmo afirmar com a cabeça, não iria negar um "burro de carga" quando não conseguia nem levantar o braço saudável devido ao excesso de esforço feito nele.
O silêncio estava nítido entre ambos, até que Felix percebeu que não reconhecia mais aquela área, aonde quer que estavam, não estava familiarizado.
– Eu estudo no bl- sua fala foi cortada pelo indicador do homem em seus lábios, mostrando um sorriso divertido no rosto.
– É minha aula novamente na sua turma, rapaz. Uma cabeleira ruiva dessas não é fácil de esquecer. Hoje darei aulas práticas na sala do bloco D, que saiu da manutenção ontem a noite. – aquilo foi o suficiente para o Lee se acalmar, não podia discordar, estava bastante confuso, não estava sabendo de nada disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois em Um ( Lee Felix Centric)
FanfictionLee Felix havia perdido tudo naquele acidente, sua mãe, seu pai, suas coisas, sua casa, tudo... Teria que morar em um reformatório por um ano até completar 21 anos e alcançar a maioridade, mas milagrosamente a polícia encontrou Lee Minho nos registr...