Sedução

563 58 10
                                    

Felix tinha um plano, não iria de vento e poupa, não iria abanando as mãos, então mesmo com uma roupa nada atraente, foi preparado com uma "surpresa".

Dentro do carro do seu professor, estavam em uma conversa divertida, enquanto planejavam o que fariam no dia, quais partes mais tinha dificuldade e quais dias teria tempo para ir na casa do mais velho.

Seus dedos tremeram, então poderia ir mais vezes...

Quando chegou, Felix notou a casa não muito espalhafatosa, mas aconchegante e bonita, o tom se cinza se fazia presente, notando ser a cor favorita do seu professor.

Seus passos eram tortos e lentos, enquanto tentava não cair, Jisung estranhou bastante a situação, oferecendo ajuda, mas sendo negado com um sorriso envergonhado.

A primeira coisa que Jisung pensou, foi no rapaz platinado que não estudava mais lá, resultando numa careta nada divertido em sua face, porém isso não ficou por muito tempo, já que um sorriso do Lee fazia seu estômago borbulhar.

Um olhar carinhoso era motivo de surto interno, um sorriso bobo era uma vontade de se jogar de um prédio, se sentia um monstro por querer levar seu aluno para a cama.
Felix percebia as reações exageradamente tímidas do professor, este que achava que era discreto, então não se arrependeu do que planejou.

Em uma "rápida" ida ao banheiro, deixou a porta encostada, enquanto se despia.
Havia dito que precisava de um banho, estava muito calor e estavam horas estudando sem um ar-condicionado que Felix estava acostumado a ter em seu quarto, então precisava se refrescar e seu professor obviamente o permitiu.
Quando passou na frente do banheiro para entregar a toalha, seus olhos faltavam sair do rosto.

Os sons de gemidos eram baixos no meio da água do chuveiro, mas o que mais lhe atraiu a atenção foi o ir e vir de algo, algo entrava e saía de Felix, ele sabia, conhecia o som de um pau entrando em alguém, só não esperava ver o rapaz enfiando em si um masturbador de silicone do mesmo tamanho que seu pau.

Era grande, talvez 18cm.

Seus olhos se arregalaram demais, doía a vista, mas preferia o incomodo do que piscar.
A toalha caiu de suas mãos, enquanto Felix fechava o chuveiro fingindo não o ver, virando a bunda farta na direção da porta e enfiando em si mais uma vez o vibrador.

Sua mão engessada estava trêmula, enquanto seus olhos entravam em órbita, a voz grossa escapava em gemidos amistosos, até sentir o masturbador sendo removido e algo mais gostoso do que aquilo invadindo seu interior com vontade.

Um gemido satisfeito escapou, enquanto choramingava pelo homem.

– M-mais... P-professor... Hannie... Mais...

Dois em Um ( Lee Felix Centric)Onde histórias criam vida. Descubra agora