Typa Boy

568 83 20
                                    

Felix poderia dizer com os olhos fechados que Jeongin era o tipo de garoto em que todos queriam a chance de ir para a cama, enquanto o próprio Felix se sentia o tipo de garoto que ninguém queria por perto.
Jrongin era o tipo de garoto que dizia "bom dia" com um sorriso gostoso nos lábios e um olhar penetrante, enquanto Felix dizia "o que tem de bom?".
Jeongin era o tipo de garoto que um momento lhe fazia querer protegê-lo do mundo, o colocando em um pote e outra hora queria sentar em seu colo e não sair nem por um guindaste.

Felix percebeu isso com menos de uma semana, pois Felix era o tipo de garoto que prestava mas atenção a sua volta do que em si mesmo.
Felix era o tipo de garoto que escondia o que sentia em um rosto neutro e depois implorava aos deuses que ninguém lesse seus olhos.

Era um rapaz que sabia o que acontecia a sua volta, mas mostrava a todos que não sabia de absolutamente nada.
As vezes fingir demência para a vida não piorar era melhor.

Felix era esse tipo de garoto.

Porém não sabia que também era um garoto safado.
O tipo de garoto que achava ser um anjo, mas no fim das contas, era um anjo caído.

Felix era o tipo de garoto que gostava de receber os olhares penetrantes de Jeongin em seu corpo, afinal, estava muito bem vestido e arrumado.
Felix gostava de sentir-se desejado, mas apenas pelas pessoas específicas, os outros que se fodam.

– Você se arrumou todo assim para mim? – o Yang questionou com um sorriso nos lábios, se sentia vitorioso de ter aquele garoto tão bonito em seus braços.

O Lee não queria mentir, pois se arrumou para Minho e Hyunjin, mas Jeongin era um outro tremendo gostoso, não custava fingir que sim.
Por isso mostrou um olhar tímido, abaixando a cabeça e encolhendo os ombros no meio daquele abraço desajeitado que recebia do Yang.

Era melhor não falar nada do que mentir e pelo que tanto falam, as vezes um gesto fala melhor do que mil palavras.
Torcia para que esse caso também valesse e pela cara de animado do mais alto, realmente valeu.

– Eu amei... – o Yang sussurrou, acariciando as costas do Lee, enquanto sua mão penetrava sua blusa de forma nada discreta para quem estava no meio do corredor de uma universidade.

As mãos grandes eram cuidadosas com as unhas curtas arrastando em sua pele, enquanto a voz melodiosa e grossa gemia arrastado em seu ouvido.
Jeongin definitivamente iria enlouquecer, Felix era um tremendo gostoso.

O Lee suspirou, levando os lábios para a orelha exposta do Yang, a chupando antes de arrastar lentamente sua língua pela carne furada de Jeongin.
O platinado suspirou, revirando os olhos antes de soltar um pequeno gemido, estava gostando desse carinho, Felix estava com um fogo a mais nesse dia. Jeongin estava longe de reclamar.

Seu pau parecia crescer contra sua vontade naquele instante, enquanto Felix apenas havia atacado de forma lenta e gostosa a sua pele exposta do pescoço, subindo com a língua com uma lentidão agonizante.

– Eu ainda vou te fazer chupar meu pau dessa forma, garoto... – o Yang sussurrou, apertando com vontade a bunda do Lee, que gemeu totalmente manhoso em seus braços – Vamos antes que desistam de passar pano para dois gays quase fodendo no corredor.

Dois em Um ( Lee Felix Centric)Onde histórias criam vida. Descubra agora