Os momentos mais agoniantes da sua vida, poderiam ser listados em seus dedos.
Era comum para si passar por momentos ruins, estressantes ou chatos, alguns felizes ou contentes, mas momentos agonizantes... Era complicado de lidar.Quando descobriu que seu tio havia voltado, acreditou que demaiaria novamente apenas por conta disso, mas não foi o que aconteceu, ele apareceu com um pedaço de bolo e que se foda as normas do hospital -e o macchiato que Hyunjin pediu mas não veio- pois o Lee pagava bem demais para reclamarem.
A feição de Minho era desesperada, ele estava triste, agoniado, deprimido, como se estivesse se questionando a razão da sua própria existência.
Felix poderia dar uma moeda apenas para ler os pensamentos de seu tio naquele momento.
Ele não abriu a boca para falar nada, desde o hospital até voltarem a mansão, ele não falou absolutamente nada.Felix tentava entender o que raios se passava na cabeça dele, mas mesmo passando horas pensando, não encontraria nada em sua mente.
Passando a observar bem, não iria entender em momento algum.
Pelo menos, era o que imaginou.Quando anoiteceu, deveria estar dormindo, mas estava com sede, não conseguia nem pregar os olhos, uma sensação irritante de dejavu corroía sua mente.
Quando desceu as escadas, buscou seu copo, o enchendo de água como tanto precisava, acabou que precisou tomar dois copos, caso contrário continuaria com sede.Evitando problemas futuros, aproveitou para se dirigir ao banheiro do primeiro andar, porém não sabia que passava de frente ao como que era o escritório de Minho.
A voz do homem estava baixa, mas pelo silêncio ao redor, era possível ouvir sua voz.Sinceramente, se sentia um puta de um fofoqueiro fuchiqueiro, mas não conseguiria evitar, estava curioso com o motivo de tanto falatório em uma quarta-feira de madrugada.
– Que se foda a ética e a moral, Taehyung! Eu quero esse merda com uma bala na cabeça para ontem, ouviu? Foda-se que vão desconfiar de mim. Pode meter a bala e foda-se tudo. – a voz do Lee era no seu limite de ódio, mesmo sussurrando, era possível perceber a raiva no tom de sua voz – Aquele professor de merda vai se arrepender por aliciar alunos inocentes.
Felix arregalou os olhos, não podia acreditar no que ouviu.
Seu tio mandariam matar o cara que o abusou? Nunca foi triste! Se foi, não se lembra.Um sorriso aliviado se fez presente em seus lábios, pelo menos, não haveriam mais vítimas nas mãos daquele merda.
Com toda calma do mundo, dirigiu seus passos ao banheiro, fez suas necessidades e dormiu como um anjo.
Que se foda a ética. Estuprador merece um tiro na cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois em Um ( Lee Felix Centric)
FanfictionLee Felix havia perdido tudo naquele acidente, sua mãe, seu pai, suas coisas, sua casa, tudo... Teria que morar em um reformatório por um ano até completar 21 anos e alcançar a maioridade, mas milagrosamente a polícia encontrou Lee Minho nos registr...