Sede

573 77 20
                                    

Os olhos amendoados piscou exausto, estava com sono, queria dormir mais, porém acordou no meio daquela fodida madrugada fria com sede, muita, mas muita sede.

Estava dois dias sem beber água por negligência própria, talvez pura falta de vontade mesmo, não é como se tivesse ânimo o suficiente para levantar e ir buscar a própria água, mas também sabia que não conseguiria voltar a dormir tão cedo se não bebesse a porcaria da água.

Revirando os olhos amendoados, se levantou para finalmente ir beber a porcaria da água.
Sim, estava puto por culpa da própria sede.

Com um bico nos lábios, desceu as escadas, com a dificuldade cotidiana encheu seu copo e bebeu a bendita água, finalmente poderia dormir em paz, pelo visto realmente a água fazia falta no organismo, ao ponto de atrapalhar seu sono em um momento como esse.
Tão perto de um final de semana e estava sendo impedido de dormir bem apenas por sede.

Subiu as escadas com cuidado, afinal, não queria quebrar mais um braço.
Porém aqueles sons eram familiares, passando pela frente do quarto de Minho, ouviu a voz de Hyunjin.

Não queria olhar, era invasão de privacidade, mas seu pau pulsou só de pensar em ver aquela cena outra vez.
A porta desta vez estava fechada, porém conseguiria ver pela fechadura.
Era uma visão menor, mas conseguiria ver.

Se esforçou para tentar olhar, porém quando conseguiu, seu pau pareceu ficar ainda mais duro do que antes.

Via de forma turva, porém conseguia ver o corpo alto subir e descer, via a bunda gorda rebolar sobre o pau enorme e bem esculpido.
Via os movimentos lentos e sensual, enquanto circulava o quadril para sentir o pau mais fundo.

Estava sedento, estava com sede e desta vez não era de água.

Sua garganta pareceu secar ainda mais, enquanto observava o corpo bonito tão perto do seu ápice.
Ouviu os gemidos doces e afinados de Hyunjin, ele parecia tão manhoso ali, implorando para Minho o abraçar e fode-lo com mais vontade, mas Minho parecia se divertir o suficiente vendo o mais alto implorar para ser fodido.

– M-min... Min... Por favor... Eu tô... Tô cansando... – Hyunjin gemeu, Felix ouviu muito bem a manha do homem.

Ouviu a gargalhada de Minho, antes do corpo alto ser deitado sobre a cama e as pernas bonitas seres colocadas por cima dos ombros do homem de orbes violetas.

– Tão manhoso... – sussurrou Felix, apertando o próprio pau dentro da calça, sentia-se duro como uma pedra, ainda mais com a vista de Hyunjin jogando a cabeça para trás com a próstata sendo socada com fúria.

Hyunjin era tão bonito, tão expressivo, Minho era tão gostoso, tão bruto.
Queria estar ali, no meio, fodendo um e sendo fodido por outro.
Sentiu-se piscar apenas por essa ideologia besta em sua mente.

Choramingou, ouvindo os gemidos mais altos, mais altos, até sumirem.
A mão de Minho se posicionou sobre os lábios de Hyunjin, enquanto o próprio mais velho sorria com o corpo se contorcendo de prazer em seus braços.

– Não queremos acordar o nosso menino, Jinnie... Hoje você não pode miar para mim... – sorriu como um cafajeste, voltando a socar ainda mais forte.

Felix ouvia os gemidos abafados pela mão de Minho, pois o mais velho fodia muito forte, o suficiente para deixar o mais alto mancando por um bom tempo.

Felix engoliu o seco, precisava sair dali, pois sua calça agora estava manchada de porra e se fosse visto ali, estaria com problemas.
Ainda por cima, teria aula no dia seguinte.

Dois em Um ( Lee Felix Centric)Onde histórias criam vida. Descubra agora