Sexo sem compromisso

890 66 34
                                    

Os dias de sábado eram os dias favoritos de Felix e havia um motivo.
Seu tio passou a parar com o excesso de proteção, assim, era mais fácil para o mais novo ter seu tempo em paz.

Um semestre se passou com o casal tendo suas noites, tendo os toques recíprocos, tendo os lábios se tocando e os corpos se chocando.

O Lee já estava em seu ápice, revirando as orbes enquanto gozava sobre o abdômen cuidado do seu delicioso professor, os olhos do rapaz estavam lacremejando, enquanto de sua boca escorria um filete de saliva. Era uma cena linda e tentadora.

Quando o líquido espesso do mais velho invadiu seu interior, Felix se deitou ao lado do homem, permitindo o carinho gostoso em sua nuca.

Isso é, até sentir seu coração acelerar e suas bochechas corando.

– Eu... Eu acho que realmente gosto de você... Eu não me importaria de abandonar tudo se podesse ficar apenas com você... Apenas ao seu lado. Eu... Eu te amo. – Sussurrou timidamente, tocando os dedos do mais velho, que se afastou aparentemente frustrado com a confissão – Hannie?

– Escuta garoto... Aprendi com uma pessoa muito importante sobre amar e ser amado... E essa é a maior mentira que já ouvi na minha vida – Jisung dizia tentando explicar o seu lado. Sabia que um dos dois sairia ferido nessa história – O amor é uma droga que eu deixei de usar a muito tempo... Você é jovem, ainda pode usar essa droga que é o amor... Mas eu não sou um drogado assim... Entende? Eu não amo nem a mim mesmo! Como vou amar você?

As lágrimas desciam grossas pela face corada, seu ar parecia faltar dos pulmões.
Então era essa a dor de tomar um "fora"?

– Sabe... Quando eu pedi o rapaz que eu amava em casamento... Ele me pediu um anel de prata... Mas eu não tinha dinheiro... Quando eu tive o anel... Ele havia se matado no dia seguinte que eu o pedi em casamento e ele aceitou. – Sussurrou, vendo que Felix soluçava de tanto chorar, mas não era um monstro – Eu tenho traumas... Mas você é um rapaz incrível. Saiba que estarei ao seu enquanto seu coração estiver magoado, não ficarei com outras pessoas pois não sou um monstro... Mas assim que você se apaixonar por outra pessoa, eu irei abrir as mãos e deixar você voar como um belo pássaro.

Feliz sorriu fraco, abraçando o mais velho com cuidado.

– Eu deveria te odiar... – sussurrou o mais novo, engolindo a seco com o sentimento doloroso em seu peito – Mas você vai me dar muita comida para tirar esse ódio, não vai?

O Han riu, ele não mudava nunca.

– Com certeza, bebê.

Dois em Um ( Lee Felix Centric)Onde histórias criam vida. Descubra agora