"Felix, separe dos documentos", "Felix, cobre os clientes que não pagaram os produtos", "Felix, esse cliente era correntista, não precisava cobrar ainda", "Felix, a planilha precisa ser atualizada", "Felix, prepare a solicitação de acesso temporário para realização da vistoria", "Felix, isso", "Felix, Aquilo".
Sinceramente, mesmo que o trabalho não fosse um monstro, uma criatura cruel pronta para devora-lo, o trabalho era rigoroso, era sério, era certeiro e fiel a ética
Precisava decorar tudo, tudo era prioridade, mas os clientes eram mais prioridades.O telefone toca quando há clientes ligando, mas se o cliente está no balcão e o telefone toca, quem é a prioridade?
Sinceramente, Felix deveria ter lido todo o livro antes de começar a trabalhar, mas infelizmente o livro era apenas uma pré-venda, então não teria disponível tão cedo.
E sim, isso é outra propaganda.
O ruivo sentia que iria enlouquecer, isso é porquê era só o primeiro dia, não deveria ser tanta coisa para fazer ao mesmo tempo, mas seu tio queria que fosse perfeito, então o que poderia fazer?
Com um suspiro, percebeu que também não era ali que Seungmin trabalhava, já que aquela é a empresa dos cosméticos e Seungmin era da empresa de Bijouterias de Hyunjin.
Com um suspiro, voltou a separar os documentos de Importação de maquiagem, seu tio não conseguiu contratar o modelo Francês para as fotos novas, porém um Africano bonito e estiloso se voluntariou, assim sendo chamado e ganharia um bom dinheiro para pousar nas fotos sobre as sombras novas e o rímel novo.
Com isso na cabeça, o tempo voou, quando menos percebia, já era seu horário de almoço, quando menos notou, era sua saída.
Incrível que quanto mais você tinha para fazer, mais rápido o tempo passava.Um olhar curioso se pousou na sala de seu chefe, a porta dourada era chamativa para um senhor caralho, além dos detalhes elegantes no batente da porta.
Era bonito, era elegante.
Sabia que aquela sala pertencia ao tio.Balançou os ombros, batendo seu ponto antes de sair da empresa.
Não era como nos desenhos mostravam, aquela dinâmica incrível de um passa papel e outro pega, era mais simples do que parecia.Quando chegou, haviam quatro pilhas do seu tamanho de documentos para separar e quando saiu, haviam quatro pilhas de documentos enormes que não deu tempo de separar... Pois ele também precisou separar as planilhas, adicionar nas planilhas, notificar cliente, cobrar cliente.
Céus, como a administrativa era pesada, olha que haviam quinze cabeças naquela empresa e ainda assim, como cada pessoa era responsável por uma cidade diferente, então a sua sendo Busan não deveria ser tão difícil, mas só se fodeu.
A empresa era em Seul, mas todas as cidades da Coréia tinham sua filial, então a central precisava dar um jeito de administrar a distância.
Sinceramente, preferia que fosse Home Office.
Só era cansativo mesmo a viagem de ida e volta, mas quando entrava e sentia o ar limpo e via a pilha de documentos que não deu tempo de separar, tinha a ligeira vontade...
– Se eu não terminar isso amanhã, eu vou comer vidro. – resmungou para si mesmo antes de se retirar da sala coletiva da administração.
Cada um era mais louco que o outro, parecia um hospício.
O pior de tudo era a pessoa do Operacional e a dupla dinâmica de Marketing, falavam sozinhos o tempo todo, se perguntava algo, depois se respondia e o pior... Brigava consigo mesmo por responder errado o que ele mesmo perguntou.– Tchau novato! – gritou Hooseok, o carinha do operacional.
A dupla do marketing se chamavam Kim Jisoo e Roseanne Park, duas mulheres doidinhas que se perguntasse dicas de marketing, iria se arrepender ouvindo duas horas de palestra.
Além de serem perfeccionistas nos designers dos banners de vendas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois em Um ( Lee Felix Centric)
FanfictionLee Felix havia perdido tudo naquele acidente, sua mãe, seu pai, suas coisas, sua casa, tudo... Teria que morar em um reformatório por um ano até completar 21 anos e alcançar a maioridade, mas milagrosamente a polícia encontrou Lee Minho nos registr...