1001 léguas

620 82 12
                                    

O suspiro cansado soou, era complicado conviver entre pessoas ruins, principalmente agora, o horário da sua saída da universidade parecia não chegar nunca corria tudo em câmera lenta, tão lento que chegava a ser irritante.
Quando entrou na sala, percebeu os olhares maldosos em suas costas e além de tudo, notou que havia um garoto de fios castanhos e franja rosada, que lhe encarava fixo, ele sequer piscava, Felix estava apavorado com aquele olhar, ele parecia um maníaco.

Deveria ligar para Minho? Talvez se pedisse transferência... Mas que desculpa daria? Como explicaria a situação? Minho obviamente não acreditaria, seria uma coisa tão ridícula... Deveria apenas aceitar a situação, afinal, ele já era um adulto, correto?

– Todos prestem a devida atenção. Temos alunos novos na turma e devemos apresentá-los. – o homem de fios negros disse a turma – Eu sou o professor Kim Seokjin, eu darei aula de sociologia, porém quero saber o quão sociáveis são os alunos da minha turma. Se apresentem. Quero nome e hobbie.

Assim a fileira de apresentação começou da esquerda, próximo a porta, até a direita, aonde havia a janela e como sempre, Felix estava sentado de frente a mesa do professor, mostrando o quão certinho ele era.

Nessa apresentação, o Lee descobriu que o rapaz da franjinha rosa se chamava Kim Seungmin e seu hobbie era fotografia e canto.
Quando enfim chegou na vez do Lee, sua garganta embolou, todos lhe olhavam com atenção e a maioria com deboche ou um ar malicioso, lhe deixando ainda mais constrangido.

Sentia-se despido por aqueles olhares, queria se jogar daquela janela e acabar com esse desespero inacabável em seu coração.

– E-eu me chamo... Lee Felix... Meus hobbies eram... N-não! Eles são... dançar e jogar... – Felix engoliu seco, alguns riram de si, mas quando seus olhos pousaram sobre o rapaz de franja rosa, sentiu-se completamente envergonhado – É isso...

O professor sorriu orgulhoso do desempenho do Lee, afinal, reconhecia alguém introvertido que tentava mostrar sua coragem, então merecia deu elogio, da mesma forma que elogiou os alunos que se apresentaram.

A aula se tornou pacata em um piscar de olhos e por um segundo, Felix se arrependeu em aceitar a matéria de sociologia no seu terceiro ano... Merda de vida caralhenta...

Felix aguentou o dia assim como chegou a tarde e com isso, o seu horário de almoço.
O Lee somente se retirou quando a sala já estava completamente vazia, o professor sequer parecia ter existido naquele ambiente caótico, quando estava prestes a se levantar, viu o rapaz de fios loiros parado na frente de sua porta. Aquele definitivamente era Yang Jaechan, pois o Lee havia decorado que o "platinado" era bonzinho e o "loiro" era o filho da puta.

– Eu soube que meu irmão já te reivindicou... – o loiro disse interessado no assunto, cada passo na direção do Lee, era um passo de Felix para trás, até que se viu escorado na janela.

Sua vontade era unicamente abrir o vidro e pular, mas temia quebrar uma perna ou mais na tentativa. Seus olhos se arregalaram quando sentiu a mão forte em sua coxa, sua cabeça pifou naquele segundo.
A boca macia desceu diretamente para o seu pescoço, enquanto sentia a mão do homem subir até sua bunda, a esmagando e a puxando, tentando aumentar o máximo possível de contato entre ambos os corpos.

– P-para... Eu não quero... – o Lee pediu, baixo e trêmulo, recebendo uma risada sarcástica e um olhar malicioso para si.

– Eu não faria isso no seu lugar... Você vai gostar, gatinho... Eu fodo mil vezes melhor que meu irmãozinho tolo. – o homem sussurrou rente ao ouvido do Lee, ignorando o choramingo do mesmo, enquanto lentamente subia a mão pela barriga moldada, consequentemente levantando a blusa com o ato – Que gostosinho... Eu vou adorar te ver implorando pela minha porra...

– Jaechan, tua namorada está te procurando desde o início das aulas. – a voz familiar soou, Felix pôde perceber perfeitamente o bufar irritado e os olhos do loiro se revirando, porém antes de se afastar, o Yang não deixou de acariciar a bunda macia do mais baixo – Você não vai? Ela está irritando meu primo, cara! Anda logo! Depois fode.

Jeongin percebeu perfeitamente que aquele rapaz que chamava Jaechan era um dos homens que havia visto no acidente dos trocadores, ele parecia ofegante e cansado.
O Yang bufou outra vez, porém desta vez mais alto, antes de se retirar batendo os pés.

Felix esperou o homem sair, antes de escorregar aonde estava, se sentando contra o chão e engolindo o choro, não poderia chorar, não ali, não agora, mas estava tão fraco que duvidava que conseguiria ir até o banheiro.

– Você teve sorte de que eu estava perto. – o homem disse, causando um grito afinado de susto do ruivo – Não queria te assustar... Enfim, você teve muita sorte.

– O-obrigado... – o Lee disse baixo, o homem só havia entendido graças a leitura labial.

– É o mínimo que eu posso fazer depois de alguém finalmente tirar o cabaço do meu melhor amigo. Jeongin não gosta de ninguém, nunca quer ninguém, estudo com ele desde pequeno e nunca o vi paquerando ou tendo um crush. – ele pareceu desabafar e Felix estava verdadeiramente grato, porém se questionava o quão péssimo seria o resultado de tamanha bondade. Com toda certeza ele iria querer algo em troca, não duvidava disso. – Jeongin está te procurando também, ele estará te aguardando no horário de saída.

O Lee engoliu seco, mesmo que o rapaz tivesse o ajudado, duvidava que não existisse uma segunda intenção naquele momento, mesmo que estivesse sendo protegido, temia por si, pois nada garantia que não fosse acontecer algo pior.
Seu peito apertou em agonia, seria tarde para querer mudar de escola?

Dois em Um ( Lee Felix Centric)Onde histórias criam vida. Descubra agora