Rhythm Teacher

548 78 32
                                    

Poderia odiar muitas coisas, mas não poderia negar que não reclamaria de ouvir seu professor Han Jisung explicando a matéria por horas e horas.

Não sabia o monstro que havia se tornado, não entendeu nem como que isso começou, provavelmente quando começou a estudar neste lugar ou quando viu seus tutores literalmente ao mais puro orgasmo.
Porém não conseguiria fazer muito sobre isso, o que se tornou não mudaria, apenas pioraria.

Felix passou a se sentir mais quente a medida que ficava perto de Jeongin, seu corpo parecia pegar fogo, uma vontade imensa de deitar o garoto e chupar cada pedaço de seu pau.
Sentia vontade de sentar em seus tutores até seu cu cair da bunda.
Sentia vontade de lamber cada centímetro de seu professor.

Porra, este que era para si um assunto delicado, queria muito chupar seu professor, principalmente quando o mesmo vestia um terno social e mantinha a cara séria para seus alunos.
Afinal, tinha que manter o respeito, se sorrir, perde o mérito.

Quando acabou a aula, Felix queria render esse dia, render essas aulas, por isso não pensou duas vezes antes de pedir mais uma vez, uma ajudinha ao professor atencioso que não se incomodaria em ajudar um aluno tão interessado em aprender.

Felix não estava mais segurando, o fogo crescia entre suas pernas, se martilizava, afinal, virou um pervertido, mas que mal fazia? Já estava na merda mesmo..

Soltou um sorriso gentil ao professor, que tirou seu momento de descanso para explicar a matéria que Felix já havia aprendido muito bem, apenas se fazia de burro.
Não era lá um aluno esperto, mas também não era tão lezado de precisar de uma explicação extra... Não dessa matéria.

O professor Jisung tentava se esforçar para mostrar ao aluno as melhores formas de entender a matéria, mas Felix não queria exatamente isso.
O rapaz de roupas coladas separou sutilmente as pernas uma da outra, colocando uma sobre a outra de forma delicada, mas o que fez suas coxas parecerem maior.

Felix percebeu o olhar que se caiu sobre suas pernas, assim como a sútil olhadela que se pousou em seu volume talentoso entre as pernas, mesmo que a blusa grande cobrisse sutilmente a marca que a calça de látex mostrava entre suas pernas.
Sabia ser um grande filho da puta quando queria.

Seus olhos se pousaram sobre os olhos bonitos do professor, não sabia dizer se eram castanhos claros ou mel, mas eram lindos.
Em sequência, seu olhar caiu sobre os lábios entre-abertos do professor, retornando aos olhos bonitos que estavam atentos sobre seus atos.

– Você está fazendo de propósito? – Jisung questionou, seu olhar estava sério, seu maxilar parecia trincado naquele momento, estava parecendo irritado.

Felix cogitou falar a verdade, mas se fazer de sonso era melhor.
Iria tirar a limpo se um gesso no braço faria as pessoas terem pena de si.

– Não professor. Eu estou com problemas na sua matéria, mas eu tento estudar ela em casa! – a sonsa batia muito bem em Felix, que olhava o professor com desespero, como se realmente não tivesse entendido o que seu professor estava falando.

Jisung apenas suspirou, acariciando seus fios ruivos com delicadeza, como um afago gentil, sorrindo para si em seguida.

– Tudo bem, continue se esforçando. – pois é, um gesso realmente mudava a visão das pessoas, pelo menos, as das mais velhas sim.

Felix sorriu com o carinho recebido, se levantando com o caderno no único braço bom antes de acenar com a cabeça em uma despedida atrapalhada.
O professor acenou gentil, porém Felix sabia que quando se virou e andou para fora da sala particular, estava rebolando muito bem naquela calça que marcava até suas bolas.

Sabia do olhar que recebia, mais um pouco talvez até visse seu ânus detalhado nesse látex.

O Lee sorriu com isso, sua vítima seria muito divertida de lidar.
Sua consciência não pesava, afinal, se a faculdade o via como uma puta, então qual o problema de ser uma?

– Espero que esteja arrumado assim para mim... – a voz suave sussurrou em seu ouvido, Felix sentiu as mãos fortes segurando firme sua cintura, sua bunda estava tocando algo duro, algo que despertou ainda mais fogo em si. – Porra bebê...

– Oi Innie. – o Lee sorriu, olhando por cima dos ombros para ver o platinado com um sorriso galanteador nos lábios – Vai ter aula de tecnologia e informática comigo? Ou é outra matéria?

– Bebê, se eu tivesse até direito nesse momento, iria burlar a aula só para ficar com você. – o Yang suspirou, beijando a bochecha do Lee – Vamos para a sala, sim?

Felix sorriu com isso, sendo levado de forma gentil pelo Yang, pois sabia que Jisung estava ali na porta da sala, olhando tudo de forma curiosa, questionadora e julgadora.
Afinal... Felix tinha alguém ou não? Ele estava dando em cima de si ou não?

Felix conseguiu plantar muito bem as minhoquinhas na cabeça do professor.
Isso o fez perceber que ainda não viu Seungmin hoje, talvez o garoto estivesse faltando mais do que indo a faculdade.

Dois em Um ( Lee Felix Centric)Onde histórias criam vida. Descubra agora