Aniversário de Calamidade

434 71 8
                                    

Feliz tinha seu motivo de odiar seu aniversário.
Agora que nem haviam amigos no seu círculo pessoal, passou a odiar ainda mais.

Jeongin passou a ignora-lo, talvez estivesse certo em não dar mais bola para o platinado, ele só queria sexo mesmo.

Seungmin não dava sinais de vida, tanto quanto seu estágio não começava nunca, chegou na conclusão de que seu tio esteve o enrrolando durante todo esse tempo, e vai continuar dando dinheiro atoa para o sobrinho sem se esforçar trabalhando.

Minho não teria tempo de aparecer na mansão naquele dia.
Hyunjin estava o acompanhando.

Um suspiro largou seus lábios.
Odiava seu aniversário.

Além de ser um dia chato, monótono e ruim, ainda estava com o cabaço protegido pela lacração da virgendade.
Se lembrava de ver sobre pessoas que vendiam sua virgendade no aniversário. Talvez fosse uma boa idéia.

Uma careta se formou em sua face.
Era melhor tomar um café e parar de pensar merda. Não deveria pensar dessa forma desleixada.

Seu dia tedioso se passou relendo livros da faculdade, ouvindo Evanescence e sentindo a brisa do tempo frio que ameaçava retornar com força.
Ainda bem que não era natal, não gostava da lama nos pés e do engarrafamento, nem de passar frio durante a madrugada e depois descobrir que mais de setenta pessoas morreram de frio na rua.
Também não gostava dos bichinhos congelados pela rua.

Odiava.

Suas feições não eram boas neste dia, não tinha vontade nem de arrumar os cabelos como gostava de fazer no dia a dia.
Foi quando a campainha tocou, talvez a pizza que pediu para o almoço estivesse em sua porta.

Desceu as escadas um pouco mais empolgado, nada que uma suculenta pizza não fizesse. Principalmente levando em conta que seu tio era vegano e não permitia que entrasse derivados de animais na sua presença, então em seu aniversário, seu tio permitiu, já que não estaria em casa.

Um enorme sorriso se fez em seus lábios, entregando o dinheiro que seu tio lhe deu para o entregador, levando a enorme pizza com muito cuidado para a mesa da sala, foi quando mais uma vez a campainha tocou.

Agora sim, Felix não sabia de quem se tratava.
Caminhou lentamente para a porta, talvez seu tio tivesse esquecido algo ou o entregador tivesse entregado a pizza errada.
Mas quando abriu a porta, sua sobrancelha se curvou em confusão.

– Professor? – Felix questionou, vendo o mesmo segurando um bolo bem simples e um refrigerante na outra.

– Surpresa! – disse o homem mostrando o que carregava.

Felix olhou para trás do mais velho, vendo Hyunjin, Minho, Seungmin e algumas pessoas que nunca viu na vida, provavelmente do trabalho dos seus tutores.
Seus olhos por algum motivo se encheram de lágrimas, transbordando com o choro intenso que pregava em sua garganta.

– O-obrigado...

Dois em Um ( Lee Felix Centric)Onde histórias criam vida. Descubra agora