Preocupação

497 76 8
                                    

– C-claro! Mas... Como Jeongin veio parar aqui? – O Lee soltou tentando, pelo menos temporariamente, mudar de assunto.

Hyunjin sorriu, entendeu perfeitamente a artimanha do rapaz, seria constrangedor dizer algo no lado do rapaz como no momento, porém não poderia se dar o luxo de ignorar o sentimento amargo no paladar.
Na sua cabeça, aquele garoto era inocente demais e isso tudo apenas forçava mais a teoria de que o garoto viu ou ouviu algo.

– Bom... Quando você desmaiou, eu estava ocupado e mesmo saindo na hora que recebi a ligação, eu só cheguei quase quinze horas depois, eu estava literalmente em outro país... Porém Jeongin mora literalmente no outro lado da rua e nem sabíamos. Quando ele viu Minho desesperado tentando abrir o carro enquanto te segurava no colo, ele ajudou a colocá-lo no carro, trouxe ao hospital. Ele ficou fazendo companhia quando eu e Minho estávamos trabalhando... Ele é um bom rapaz, estava preocupado com você. – Hyunjin contou sem um pingo sequer de vergonha na cara, sabendo que estava deixando o platinado constrangido.

Jeongin por sua vez se encolheu na cadeira de acompanhante, suas bochechas estavam extremamente vermelhas.
Hyunjin ria internamente com a desgraça alheia, achava divertido essa vergonha na juventude.

– O-okay... Eu vou indo, já que ele acordou... Vou levar o atestado para a faculdade. – Jeongin se levantou, se despedindo com um aceno tímido, saindo as pressas.

– Atestado? – Felix perguntou confuso, vendo o mais velho afirmar com a cabeça após a saída do rapaz.

– De comparecimento e de horas. Ele trabalha, então precisa levar para explicar os motivos que necessitou comparecer no hospital durante o horário de expediente. Mas fica calmo que eu e Minho conversamos com a empresa dele. Bem... Ele realmente é um bom rapaz. – o de fios negros sorriu, acariciando os fios da nuca com certa vergonha – Sabe... Poderia me dizer? O que eu perguntei antes...

Felix engoliu seco, pelo visto não escapou.
Mesmo tímido, não pensou duas vezes antes de responder. Hyunjin não era tão rude quanto Minho havia sido, então não via problemas em responder.

– É que... Eu gosto dele. Ele era legal, inteligente... Me tratava bem... Aí eu... Bem... Faltava só dez minutos para a saída, então como você e o ti-... Minho... Não voltariam naquele dia, eu iria para a casa dele e iria.... Bom... Você sabe... – o ruivo desviou o olhar, seu rosto parecia competir com uma pimenta do tão vermelho que estava, enquanto encolhia os ombros.

Estava com vergonha. Céus... Falar isso era mais complicado na prática do que na sua cabeça.

– Entendo... Eu já tive sua idade e já tive meus momentos de descoberta. Mas... Na sua idade eu não sabia de algo muito importante. Eu não sabia o que era o amor... Eu me arrependo muito de entregar minha pureza para a pessoa errada. Hoje em dia, queria ter esperado apenas mais um pouquinho... Que seria o suficiente para conhecer Minho e o entregar minha primeira vez. – Hyunjin sussurrou o final, mesmo sabendo que talvez Felix não fosse ouvir pelo volume de sua voz – Eu não estou te dando uma bronca e nem vou brigar como Minho provavelmente fez. Mas quero que saiba que isso é algo que não tem como voltar atrás...

Dois em Um ( Lee Felix Centric)Onde histórias criam vida. Descubra agora