Olhares estranhos

482 72 4
                                    

Era estranho para si, ir a faculdade e não receber mais os toques quentes de Jeongin, nem ouvir seus elogios e sentir seus beijos afoitos.
Era esquisito também o fato de que aparentemente estudava com Seungmin, mas nunca o viu em lugar algum, sinceramente, um homem desses não era fácil de ignorar, ainda mais pela franja chamativa na cor rosa.
Okay que pelo tom neon, ele provavelmente havia acabado de pintar ou retocar, mas não era motivos de não saber de onde vinha aquele rapaz.

Era no mínimo, confuso e instigava a entender, lembrar, mas nada vinha em sua cabeça, apenas aulas e mais aulas.

Falando em aulas e na faculdade, outra coisa incomodava mais do que qualquer outro tópico citado anteriormente: Os olhares estranhos dos alunos e de alguns dos seus professores.

Por excessão de dois, estaria englobando todos praticamente.

No início, acreditou que iria aos poucos parar. Sabia que todos estavam sabendo do ocorrido na garagem da faculdade, que seu tutor havia visto ele acompanhado de Jeongin, em um momento de ereção e com as mãos... Bem... Literalmente Jeongin estava com a mão dele apertando sua bunda para provoca-lo.
Porém achava que eles iriam parar com esse assunto, mas infelizmente, isso não aconteceu.

As pessoas continuavam encarando, os professores continuavam o encarando, mas como dito anteriormente, com a excessão de dois.
Han Jisung, seu professor de RH (Recursos Humanos) e Sei Changbin, o professor -que só dava aula uma vez por semana, por isso ficava fora do assunto sempre- de Matemática Financeira.

Poderia ser grato ao fato de pelo menos essas duas pessoas não o julgarem, mas sabia que todos os outros -se bobeasse, até seu diretor também- o julgavam.

Com um suspiro, estava sentado em sua cadeira, percebendo o tempo passar como uma merda de uma lesma.
Odiava o fato de que a semana passava lentamente quando estava frequentando a faculdade e quando era final de semestre e possuía provas, parecia passar rápido demais.

Falando em tempo, fazia alguns dias que Minho não aparecia na casa.
Pensando assim, a última vez que o viu, foi antes de desmaiar.
De acordo com Hyunjin, Minho havia feito uma viagem para Paris, precisando tratar de negócios com a nova filial, além de contratar um modelo francês para sua nova linha de sombras e rímel.

Enquanto ele ficasse fora, Hyunjin possuía total guarda/tutela de Felix.

Não era de todo ruim, Hyunjin não delimitava tanto seu espaço pessoal e nem dava tantas regras quanto Minho, bastava não fazer uma festa na mansão ou aparecer bêbado/drogado em casa, que ele não iria reclamar de mais nada.

O Lee deu um sorriso, faltava duas semanas para seu aniversário, não chamaria ninguém, afinal, não gostava de festas, ainda mais de aniversários.
Porém suas sobrancelhas se franziram quando notou algo que até pouco tempo, passou despercebido: Ele teria seu aniversário de 21 anos em duas semanas e ainda não perdeu o cabaço.

– Olá, alunos! Eu sou Bang Christian Channie, mas podem me chamar de Chan ou professor, serei o professor estagiário temporário de Ética e hoje teremos nossa primeira aula. – Felix franziu as sobrancelhas quando o professor forte, de fios negros ondulados e um enorme sorriso apareceu na sala.

Ele era seu motorista, certo? Não há dúvidas, é a cara dele. Porém...
O motorista se chamava Christopher Bang Chan... Então não eram a mesma pessoa?
Bem, tirando o cabelo, eles eram idênticos, até o nome eram parecidos.

Pelos céus, iria enlouquecer.

Dois em Um ( Lee Felix Centric)Onde histórias criam vida. Descubra agora