Afaste-se

502 76 32
                                    

– Que merda é essa? – o Lee mais velho disse.

O olhar violeta por trás dos óculos de grau estavam irritados, pareciam capazes de fritar alguém com o poder da mente.
A mão forte, porém pequena, estava expremendo a própria palma irritado, puto, totalmente incrédulo.

O terno estava um pouco torto e a gravata bagunçada, provavelmente foi as pressas até a faculdade.

– Eu... Eu ia na casa de um amigo... – Felix disse baixo, se encolhendo quando o homem se aproximou com passos irritados.

Ele iria o bater?

– Amigo? Seu amigo está com o pau bem duro e a mão na tua bunda! Que porra é essa? Eu não estou criando um prostituto! – o Lee mais velho não gritava, mas exclamava em bom som para que apenas eles ouvissem. – Você vai pegar essa porra de mochila, vai entrar nesse carro e vai direto para casa.

Felix estava magoado, porém puto.
Ele tinha 20 anos nas costas, quase 21, em breve seria maior de idade. Qual era a do seu tio de trata-lo assim?

– Eu não sou seu filho! – Felix disse, também baixo, porém irritado.

Não iriam gritar, afinal, dariam lenha aos fofoqueiros que sabiam que provavelmente estavam espreitando por pura fofoca e curiosidade.

Minho travou no lugar, seus olhos estavam arregalados, enquanto a boca estava aberta em descrença.

– Obviamente que não é meu filho, eu nunca me deitaria com uma mulher! – o homem pareceu se ofender, mas com o fato de o colocar em uma suposição de hétero, ao invés de se ofender pela ingratidão do rapaz – Entra no carro logo e você, não quero mais vê-lo perto de Felix.

Jeongin não disse absolutamente nada, a primeira impressão que Minho teve de si foi de fato péssima, mas não era motivo de expulsa-lo da vida de Felix.
Seus olhos pareciam de um cachorro caído da mudança, enquanto devolvia a mochila para Felix, tomando cuidado para não ferir o braço engessado, logo se retirando de cabeça baixa.

Felix por sua vez parecia um cão raivoso, entrou no carro praticamente batendo os pés, fazendo questão de bater a porta com toda força que tinha.

Minho revirou os olhos, entrando no carro no banco ao lado do motorista.

– Me deixe no trabalho e leve esse idiota para casa. Ele só vai de casa para faculdade e vice-versa. – Minho ditou rudemente – castigo, um mês sem passeio.

Felix estava ainda mais indignado, ele realmente estava o tratando como uma criança?
Engraçado o fato de querer prende-lo na casa e na faculdade, mas esquecia que Jeongin também estudava ali.

– Eu vou providenciar a transferência daquele garoto para outra faculdade. – o Lee ditou como se lesse a mente de Felix, arrancando um olhar ainda mais indignado do sobrinho – Você não vai querer me contestar, garoto.

Felix rosnou, se seu tio queria guerra, então teria guerra.

Dois em Um ( Lee Felix Centric)Onde histórias criam vida. Descubra agora