Dias de tristeza se passavam como uma câmera em Slow, o relógio parecia mais lento, os segundos viravam minutos e os minutos viravam horas, assim como horas se tornavam dias.
Lento, demorado, lezado.
Estava com um sentimento de solidão instalado em seu peito, a vontade de comer diminuía com o passar dos dias, até perceber que não sentia fome e de fato, estava mais fraco.
Sede era inútil para si, não sentia vontade de beber água, estava a três dias sem beber água, uma gota sequer, Minho e Hyunjin nem faziam idéia.Também, como iriam saber? Eles não tem tanto tempo livre assim, ele ainda estava no períodos de atestado, três dias se passaram desde que recebeu autorização de retirada do hospital, mas era irritante desmaiar plena terça, pois os cinco dias seguidos esteve no hospital, tomou atestado até quinta, mas Minho pediu para agregar também sexta nesse atestado, sendo prontamente obedecido, afinal, ele tinha grana para denunciar o que ele bem entendesse.
Sábado seria pior, pois não havia tanta movimentação assim, se sentia sinceramente deprimido. estaria ele em depressão? Bom, esperava que não.
Seus pais sempre diziam que depressão era frescura, que era só sorrir.Não queria que seus tutores também pensassem que é um fresco.
Também não queria pensar no motivo que estava se sentindo assim, pois quanto mais notava que não sabia, que não fazia idéia, mais nervoso ficava.
Sua cabeça rodava pensando em tantas alternativas, mas no final da história, não havia nenhuma.
Teria que arcar com a solidão e com o peso na consciência que iria o corroer até seja lá quando for.Iria cair no sono, se não ouvisse a chuva começar a despencar no lado de fora.
Suas sobrancelhas se franziram, não parecia que iria chover até minutos atrás, quando olhou pela janela.
Tudo parecia mais triste do que já estava, sendo que costumava achar o tempo frio como algo alegre ao invés de algo triste.Foi quando sua campainha tocou e um raio cruzou os céus, o clarão iluminou o redor rapidamente, antes que toda a mansão apagasse de vez.
O breu iria consumir sua casa se não fosse pela iluminação agradável do lado de fora.Felix suspirou, mais uma vez a campainha tocava, mas não desanimou tanto, se levantou para atender a porta, afinal, estava sozinho.
Quando abriu a porta, suas sobrancelhas se franziram, vendo a sua frente o rapaz de franja rosa e um sorriso bonito no rosto.
– Oi! Lembra de mim? – Seungmin perguntou, ele segurava um guarda-chuva e uma bolsa grande, porém Felix se questionava o que raios ele fazia ali – O chefe me pediu para trazer isso para você. Já estou indo para a faculdade.
Felix levantou a sobrancelha, achava que Seungmin estudasse consigo.
– Mudou o horário? – Felix perguntou sem ainda agradecer, recebendo uma afirmação do Kim.
– A manhã estava complicada para mim, mas assim ficou melhor. – Seungmin disse rindo, apontando para o tempo chuvoso – Só hoje que o tempo não gostou de me ver e resolveu despencar.
– C-certo... Obrigado pela comida. – Felix agradeceu, vendo o Kim sorrir e acenar, antes de se retirar.
Apenas não lembrava se ele trabalhava na empresa de Hyunjin ou de Minho, então não sabia a quem agradecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois em Um ( Lee Felix Centric)
FanfictionLee Felix havia perdido tudo naquele acidente, sua mãe, seu pai, suas coisas, sua casa, tudo... Teria que morar em um reformatório por um ano até completar 21 anos e alcançar a maioridade, mas milagrosamente a polícia encontrou Lee Minho nos registr...