Emprego novo

447 59 14
                                    

Primeiro dia, muitos estariam nervosos, mas Felix teve só um ataque de pânico e quase desmaiou de ansiedade.

Mas não dizemos primeiro dia apenas de uma aula, um curso ou uma faculdade, estamos falando sobre o primeiro dia de Felix na empresa.

Quando temos nosso primeiro dia trabalhando, tememos receber uma repreensão, tememos passar vergonha, fazer merda, ainda mais quando é nosso primeiro emprego.
Mas não é aquele monstro, o trabalho não é um monstro pronto para ataca-los, ele é a porta para seus méritos.

Felix entendeu isso quando terminou aquele livro chato para caralho e abriu um livro interessante, até que simples, curto e bom, chamado Baby by Accident. O livro prometia comedia romântica, mas entregou uma excelente experiência para a vida.

Aprendeu ali que o emprego não iria apenas tirar sua saúde e sua sanidade mental, isso é só uma consequência, mas o emprego te daria dinheiro e sim, o dinheiro compra o que você gosta e o que você gosta, te dá felicidade.

Aquele sentimento gostoso de comprar o que você queria numa loja e não preocupar-se de tirar o dinheiro de outra pessoa.
O sentimento de se permitir sentir a areia nos pés, pois você pagou sua própria passagem, o sentimento de alimentar seus filhos, mesmo que Felix não tivesse algum, mas entendeu a visão do protagonista.

Pensando que não seria apenas obrigação, seria uma experiência que iria o ajudar a amadurecer, o medo estava se esvaindo.
Um livro com dicas de como se portar em um primeiro emprego, desde a forma que montava um currículo, até a forma que ajudaria na administrativa, isso tudo entrelinhas da vida de um protagonista cujo o pai havia abandonado seus dois filhos pequenos.

Pois é, uma propaganda.

Voltando ao capítulo...

Roupas, Felix definitivamente não sabia o que vestir, mas Hyunjin lhe quebrou um bom galho separando uma blusa social preta e uma calça jeans clara sobre a cama, junto a um par de tênis preto que Felix não fazia questão de usar, então estava limpo e um par de meias brancas.

O Lee suspirou, se vestindo com certa dificuldade devido ao gesso, mas conseguindo após um pouco de esforço.
Pensando assim, faltavam dois meses para tirar o gesso, isso era um alívio para sua alma, mas lidar com os pinos expostos daria nervoso...

Talvez preferisse continuar com o gesso.

Em sequência pegou a mochila que haviam seus documentos e o livro que tanto gostou de ler.
Christopher já o esperava no lado de fora.

Um suspiro escapou de seus lábios, notando que do outro lado, a janela de Jeongin estava aberta, podia ver o corpo do platinado de costas contra a parede próxima a janela enorme, enquanto via uma mulher praticamente nua através da cortina que as vezes voava graças ao vento.

Pois é, ele realmente não era alguém que valeria a pena perder a pureza. Ainda bem que mudou de idéia.

Dois em Um ( Lee Felix Centric)Onde histórias criam vida. Descubra agora