Sinopse

370 15 7
                                    

Para quem nasceu sob escuridão, viver sobre ela parece a única saída.
Os primeiros anos de sua vida foram tristes, assim como os atuais. Estar sempre sobre a mira de uma coisa demoníaca não devia ser o cotidiano de uma garotinha, mas era o de Luna.

Dando sentido ao seu nome, a garota tinha olhos que lembravam a imagem que os humanos se habituaram da lua, com uma completude cinza. Ela os odiava. Assim como ela odiava seus olhos grandes que pareciam sempre estar cansados, assim como odiava o cabelo rebelde castanho escuro, um tom quase negro.

Luna sempre esteve acostumada a estar sozinha no orfanato em que vivia, mas nunca se sentia sozinha, de fato. Por pouco ela não foi trancafiada em um sanatório. A bocuda adorava contar a todos que estava sendo vigiada, ou que demônios a seguiam.

Eram tantas teorias e eu morria de rir com cada uma. Enquanto a assistia, cada vez mais a beira da loucura.
Me desculpem, meus caros, eu não deixaria ninguém levar minha garota para um lugar que a manteriam dopada apenas para não me ver. E sim, era sádico, louco e lunático, o fato de eu e minhas malditas sombras a acompanharem desde seu nascimento, mas sabe o que era mais terrível que isso pra mim? Deixa-la a deriva. Então aqui estava eu, um demônio "fugitivo" de outro mundo, a espreita, sempre atormentando minha pequena lua. Sempre preso nela. E mantendo-a sempre presa a mim.

Até o pior acontecer. Pior que ter um demônio a sua volta, é ter um exército de demônios a sua procura.

AVISOS!!!!

A História se desenvolverá sempre escondendo algo, as vezes o que parece ser, não será. O romance é um dark romance, não espere personagens bondosos demais. Serão tóxicos sim, e se não gosta desse tipo de gênero, não o leia.

Meus personagens são fictícios, vivem em um mundo fictício e levam uma vida fictícia. Sendo baseados em alguns de meus pesadelos, em alguns mitos de diversas mitologias, e em algumas crenças minhas.

AVISOS SOBRE O CONTEÚDO DA HISTÓRIA:

-Assassinato

-Dependência Emocional 

-Drogas

-Tortura

-Sexo explícito

-Há questões sobre religiosidade, sendo um tema importante para os personagens e enredo da história. Por favor não transforme isto em um assunto pessoal e tenha discernimento.

-Cenas Gore ou Splatter (cenas extremamente violentas com muito sangue, vísceras e restos mortais)

-Alguns gatilhos sobre ansiedade, a personagem principal possui ansiedade e em alguns momentos isso será descrito.

-Plot Twist

-Hematolagnia -prazer por sangue no ato sexual

MESMO QUE SEJA UMA FANTASIA, ainda assim, é um romance, então terá cenas de romance e um foco neste, juntamente com o Universo Fantasioso. A história pode parecer ter um rápido desenvolvimento no casal principal, mas não relaxem, pois existem alguns plots twists no meio, que mudarão algumas coisas.

O livro possui uma playlist no spotify chamada DEAMHAN e criada por mim, minha conta lá é Jupiter Mori tbm.

https://spotify.link/8c13wCrThDb

CONFORME EU FOR POSTANDO OS CAPÍTULOS IREI ADICIONANDO MAIS MÚSICAS

DeamhanOnde histórias criam vida. Descubra agora