Você me fez correr para salvar minha vida
E você mente, olhando nos meus olhos
Estou andando no fio da sua faca
Mas você não dá a mínima
Você fez as regras e me deixou preso
Eu sou sua vítima e gosto, gosto, gosto
Mas você não dá a mínima,
eu jogo seu jogo e ainda sou péssimo
Sou sua vítima e eu gosto
Victim-HalflivesLUA LURACH
Depois de passar o resto da manhã com Deamhan na biblioteca, aprendendo sobre como erguer as sombras em minha mente, para protege-la, eu finalmente tive meus pensamentos presos e testei bastante para ver se funcionava.
Demorei para finalmente acreditar que meus pensamentos estavam seguros. Estudei seu rosto enquanto pensava as coisas mais absurdas, esperando um desvio de suas feições, mas nada, nenhum movimento de sua parte, então eu tentava me permitir acreditar que realmente ele não ouvia nada que eu pensava.Porém a verdade explícita é que eu não conseguia confiar nele.
Leona e Indie Lancaster eram as caçadoras que ele tinha comentado antes. Duas gêmeas australianas que eram parecidas em literalmente tudo, mesmo que Leona fosse a mais tagarela e Indie a mais quieta. Ambas tinham os mesmos olhos escuros amendoados e cabelos com luzes em um tom meio mel, a pele de ambas era o mesmo tom bronzeado também, e até o talento na luta era igual, mas Leona possuía os cabelos um pouco mais longo que os de Indie.
Leona é muito boa com a cozinha, então ofereceu seus serviços culinários a Deamhan, em troca de uma boa grana, um salário com tantos zeros que eu quase me propus a roubar o lugar dela. Não era uma boa idéia Sophie, uma humana que não sabia sobre a existência de Dìomhair, andando para cima e para baixo num castelo cheio de seres de lá, então a proposta caiu como uma luva. Mesmo que as irmãs Lancaster fossem humanas, elas já tinham lidado muito com Dìomhair, segundo histórias que ouvi.
Eu conheci as gêmeas quando Deamhan, após aprisionar meus pensamentos, me deixou para treinar na academia, onde ambas lutavam com Alex.
Depois de algumas horas treinando o controle das sombras com Alex, Indie me ajudava com os primeiros passos do meu treino de Muay Thai, junto com Alex, após Leona nos deixar na academia para preparar o jantar. O dia tinha sido longo treinando o tempo todo, e eu não conseguia parar de pensar que gostaria de jantar e me deitar logo. Eu nem almocei, não senti fome e Alex me disse que isso era comum para a minha espécie, que eu poderia até ficar mais tempo sem sentir fome, mas como era "nova" e tinha acabado de sair da batalha com as sombras, minhas habilidades ainda estavam fracas.
Indie era faixa preta na maioria das lutas que eu conhecia, e ajudava o domador de sombras em meu treinamento. Tínhamos uma espécie de academia bem moderna até, na ala norte, no primeiro andar do Castelo, no corredor que se iniciava próximo às escadas. Leona também era muito boa com luta, muito prestigiada no mundo dos humanos por suas habilidades principalmente no Jiu-jitsu, mas eu percebi gostar muito mais de treinar Muay Thai com Indie.
Deamhan ficou distante depois de me ensinar a aprisionar a minha mente, ele disse que teríamos que treinar mais, caso alguém tentasse um ataque mental, que em um dia só daria para aprender a trancar meus pensamentos para eu não sair gritando por aí para qualquer um ouvir, mas não a proteção da mente, para caso alguém quisesse invadir minha cabeça.
Eu não sei se tem algo a ver com o fato de eu estar com meu corpo original ou não, mas eu me sentia mais a par das coisas que me explicavam sobre Dìomhair e minha origem, era como se eu entendesse melhor. No meu corpo de humana, quando eu era Luna -como me foi dito-, eu possuía uma dificuldade genuína de encaixar certas peças desse quebra cabeças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deamhan
RomanceEm um mundo onde sombras guardam segredos ancestrais, Luna, uma humana comum, é envolvida em um mistério que transcende a realidade. As sombras que sempre a assombraram revelam-se como algo inimaginável. À medida que Luna descobre a verdade, ela se...