Capítulo dedicado a hyugafck obrigada pelos comentários divertidos, todo o apoio e votos, querida. Você é uma fofa! ❤️
Só com você me sinto viva
Se você me deixar aqui eu vou morrer
Eu preciso que você fique
Para todo sempre, para todo sempre
Stay - Ari Abdul
LUA LURACH
Horas antes...
A primeira manhã do equinócio de primavera começou brilhantemente boa. Acordei com a mais bela visão que obtive em todas as manhãs, o dourado intenso das íris mais bonitas que já vi, se misturando aos raios de sol que adentravam por uma fresta das cortinas, iluminando partes do quarto e do rosto bronzeado dele.
Deam parecia descontraído, me olhava carregando um sorriso pequeno e torto nos lábios enquanto os olhos sombrios estudavam cada característica minha, como se me assistir dormir fosse um ótimo programa matinal.
Eu não pude pensar em reclamar, na verdade desejei que, para sempre, ele fosse a primeira coisa sob meu olhar ao acordar.
Deam parecia um felino preguiçoso, com o rosto apoiado na mão e uma postura relaxada aparentando tão tranquilo como eu nunca o vi antes, e memórias da nossa noite de sono confortante e acolhedora atingiram minha mente. Eu já havia pensado em partilhar uma cama com o homem deliciosamente lindo a minha frente, mas com certeza, não imaginava nada inocente para nossa primeira noite dormindo juntos.
—Você parece feliz. -Minha voz soou mais rouca que o normal, visto que eram minhas primeiras palavras naquela manhã e minha garganta estava um pouco seca. Ao me inclinar para sentar na cama enquanto bocejava, perdi por um milésimo de segundo meu demônio pessoal de vista, me surpreendendo em seguida com um bolo surgindo em sua mão que não sustentava a cabeça inclinada. —Uou!
Minha surpresa foi inegável com tal ato, e um sorriso enorme rasgou meu rosto. O bolo era tão lindo quanto qualquer comida que parece apenas mostruário. Redondo e não tão grande, possuía um cheiro delicioso de chocolate e frutas vermelhas. Em toda a sua volta calda de chocolate escorria pela massa cheirosa, e as frutas enfeitavam tanto o seu topo quanto a sua volta sob a bandeja dourada, também redonda, na mão de Deamhan. Existiam três velas no topo do bolo que também não eram simples, as três em formato espiral marrom e branco, pareciam até mesmo serem comestíveis e exalavam um cheiro indescritível que me remetia a cacau.
Enquanto se erguia em meio a lençóis bagunçados da enorme cama, Deam carregava não apenas um bolo, mas também um enorme sorriso, o que me fez lembrar que a cada dia que passamos juntos há um recorde de sorriso em seu rosto, sempre maior. Por mais que tenhamos situações complicadas, quando estamos bem, ele sorri grande para mim, sendo ele por completo ou apenas uma de suas sombras. Mesmo que no início não fosse tão frequente e ele fosse bem emburrado, é bom saber que ele sorri muito comigo.
Você irá sempre sorrir assim para mim?
—Feliz aniversário, minha Deusa.- A voz grave foi capaz de me arrepiar novamente e quando ele se aproximou mais e deixou um selinho no meu nariz, eu não consegui conter as bochechas quentes e meu coração pulando como um tolo.
Eu não poderia negar o medo que sentia com tanto sentimento dentro do meu peito, temo pelo o que pode resultar de finalmente admitir que me apaixono cada dia mais por ele, e temer isso me leva de volta as falas de Hekate. Entretanto, desejando esquecer os problemas nesse momento, envolvo um braço no pescoço que cheira sempre a âmbar e abraço-o querendo agradecer não apenas pelo bolo, mas por ele, por ele ter me escolhido antes mesmo de me conhecer. Por ele sempre cuidar de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deamhan
RomanceEm um mundo onde sombras guardam segredos ancestrais, Luna, uma humana comum, é envolvida em um mistério que transcende a realidade. As sombras que sempre a assombraram revelam-se como algo inimaginável. À medida que Luna descobre a verdade, ela se...